Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

40 minutos atrás, girl_33 disse:

Boa noite galera,tudo bem?Espero que sim!

Olha tudo aconteceu nesses 15 dias😅Vamos começar falando as 2 horas que refeição livre que ganhei no dia 31 sábado ,fui a uma festa junina e comi tudo que tinha direito ,no domingo o marido ainda fez churrasco e comi, na segunda passei o dia normal porém quando cheguei na academia comecei a me sentir mal,só fiz 15 min de hiit e fui embora nem consegui fazer abdominal, cheguei em casa e vomitei muito, achei que meus órgãos iam sair, senti muita do no estomago e queimação, resumindo passei a semana mal e fiz cardio em casa.

Já fui ao médico e ele falou que dessa ter sido excesso de comida e me passou uma endoscopia que foi fazer 26/08.

Só voltei a comer melhor na sexta,e sábado comemorei meu niver de 34 anos que foi 04/08 ai comi umas besteiras(bolo,docinho e salgado assado)

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

peso.JPG

MEDIDAS

medidas.JPG

TREINOS

post.JPG

quadr.JPG

 

RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar bastante as cargas.

 CABELO/PELOS= melhorou a queda.

 ACNE= Sem acne, as vezes no período menstrual

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Comi besteira sábado no meu aniversário.

Algo pra modificar na dieta:  Pode deixar apenas 2 ovos de manhã?

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 195 dias sem tomar)

Ideia do treino= 1 semana regenerativo apenas cardio de seg a sexta, estou na segunda semana de força.

FOTOS:

frente f.jpg

frente a.jpg

costa f.jpg

costas a.jpg

 

lado.jpg

lado f.jpg

Segue fotos comparativas

CYMERA_20210814_002520.jpg

 

CYMERA_20210814_002813.jpg

CYMERA_20210814_001851.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, girl_33 disse:

Olha tudo aconteceu nesses 15 dias😅Vamos começar falando as 2 horas que refeição livre que ganhei no dia 31 sábado ,fui a uma festa junina e comi tudo que tinha direito ,no domingo o marido ainda fez churrasco e comi, na segunda passei o dia normal porém quando cheguei na academia comecei a me sentir mal,só fiz 15 min de hiit e fui embora nem consegui fazer abdominal, cheguei em casa e vomitei muito, achei que meus órgãos iam sair, senti muita do no estomago e queimação, resumindo passei a semana mal e fiz cardio em casa.

Já fui ao médico e ele falou que dessa ter sido excesso de comida e me passou uma endoscopia que foi fazer 26/08.

kkkkkkkkkkkkkk

Eating GIFs | Tenor

Endoscopia?? kkkkk

Esta sentindo alguma coisa ??? Ou foi apenas naqueles 2 dias depois da suruba alimentar ?

10 horas atrás, girl_33 disse:

ó voltei a comer melhor na sexta,e sábado comemorei meu niver de 34 anos que foi 04/08 ai comi umas besteiras(bolo,docinho e salgado assado)

Happy Birthday Minions GIFs | Tenor

Não sabiamos.......parabéns minha querida!

10 horas atrás, girl_33 disse:

Ideia do treino= 1 semana regenerativo apenas cardio de seg a sexta, estou na segunda semana de força.

Vamos la.....

O corpo respondeu bem mesmo colocando os "boofs" para fora .....repare na sua linha de cintura na foto posterior! Perdeu uns pirelli nessa região! Gluteos e posterior melhoraram tbm......ja superior parece que deu uma estabilizada e não notei diferença! A foto fora de padrão sempre me alivia de saber que estamos indo bem! Sempre faça......

 

Essa proxima semana quero que faça 6 repetições e que suba TODAS AS SUAS CARGAS

Depois vá para o treino de hipertrofia se baseando na sua ulitma carga realizada nas 6 repetições.

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

2 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 20g de aveia + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

90 g de macarrão (+ 100g nos dias de inferior)

150g de feijão

1 cenoura

Metade de um tomate

Meio pepino

1 laranja

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 20 g de tapioca  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve)

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey + 1 Maça + 1 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 40g de sucrlhos  + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 15 g de Whey + 150ml de leite

Jantar: 20:30

150 g de macarrão(+100g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

1 cenoura

Meio pepino

Metade de um tomate

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=28/08 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Endoscopia?? kkkkk

Esta sentindo alguma coisa ??? Ou foi apenas naqueles 2 dias depois da suruba alimentar ?

Fui no gastro ele achou viável fazer,por eu nunca ter feito e minha vó ter tido câncer de estômago aí quis olhar,ele até me perguntou se eu fazia muito abdominal ,falou que minha barriga era muito dura de músculo kkk.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não sabiamos.......parabéns minha querida!

Obrigada 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, girl_33 disse:

falou que minha barriga era muito dura de músculo kkk.

ousado e babão! kkkkkkk

52 minutos atrás, girl_33 disse:

Fui no gastro ele achou viável fazer,por eu nunca ter feito e minha vó ter tido câncer de estômago aí quis olhar,

Entendi.....o fator genetico....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2021 em 10:04, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkkkkkkkk

Eating GIFs | Tenor

Endoscopia?? kkkkk

Esta sentindo alguma coisa ??? Ou foi apenas naqueles 2 dias depois da suruba alimentar ?

Happy Birthday Minions GIFs | Tenor

Não sabiamos.......parabéns minha querida!

Vamos la.....

O corpo respondeu bem mesmo colocando os "boofs" para fora .....repare na sua linha de cintura na foto posterior! Perdeu uns pirelli nessa região! Gluteos e posterior melhoraram tbm......ja superior parece que deu uma estabilizada e não notei diferença! A foto fora de padrão sempre me alivia de saber que estamos indo bem! Sempre faça......

 

Essa proxima semana quero que faça 6 repetições e que suba TODAS AS SUAS CARGAS

Depois vá para o treino de hipertrofia se baseando na sua ulitma carga realizada nas 6 repetições.

Sugestão 

DIETA linear

Cafe da manhã 

2 ovos + 120 g de mamão + 1 Banana + 20g de aveia + 1 xicará de café da manhã + 15 de whey

Almoço: 11:15

90g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (sempre e obrigatório!)

90 g de macarrão (+ 100g nos dias de inferior)

150g de feijão

1 cenoura

Metade de um tomate

Meio pepino

1 laranja

 01 xicara de café sem açúcar (1 hora após)

14:30hs=

1 ovos + 20 g de tapioca  + 2 fatias finas de queijo branco (faça antes essa panqueca e leve)

Lanche tarde: 17:00 (2:30hs antes do treino)

15g de Whey + 1 Maça + 1 fatia de pão de forma + 20g de pasta de amendoim

Pré treino= 60ml de café + 5g de creatina 

Durante o treino= 1200ml de agua + 10g de dextrose misturado 

IRÁ FAZER 15 MINUTOS DE HIT 1 MINUTOS CORRENDO A VEL. 10 E OUTRO 1 MINUTO ANDANDO NA VELOCIDADE 6. NOS DIAS DE PERNA FAZER BIKE OU ELIPTICO.

Pós treino dentro da academia= 40g de sucrlhos  + 1 Colher sopa de doce de leite ou leite condensado + 15 g de Whey + 150ml de leite

Jantar: 20:30

150 g de macarrão(+100g nos dias de inferior)

90 g de frango ou boi ou peixe

1 cenoura

Meio pepino

Metade de um tomate

01 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde (obrigatorio)

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha.

1 Laranja

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER INTRA TREINO, NÃO COMER POS TREINO IMEDIATO, COMER em todas refeições 70g de arroz

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na Semana!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos=28/08 (já sabe né). Qualquer coisa fale....

TMJ

 

Boa tarde pessoal ,tudo bem com todos?Espero que sim!

@Apollo Galeno posso fazer minha atualização no domingo dia 29/08? amanhã vou fazer endoscopia,como saio do trabalho pra academia hoje não vou conseguir ir treinar pois preciso fazer jejejum de 12 hrs inclusive de água,então vou direto pra casa hoje. Amanhá a tarde após o exame eu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,tudo bem com vcs?Espero que sim!

Passou voando esses 15 dias,estou treinando durante a semana mas está uma correria minha vida rs só quinta que não consigo treinar e no sábado tive compromisso não deu tempo de ir ai compensei hj o treino.

Estou na fase que olho no espelho e só vejo os defeitos,hora me acho magra demais outra gorda kkk que fase rs

 

Segue atualização @Apollo Galeno

PESO

PESO.JPG

MEDIDAS 

MEDIDAS.JPG

TREINOS

QUADRICEPS.JPG

POSTERIOR.JPG

RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar as cargas.

 CABELO/PELOS= começou a cair novamente

 ACNE= Sem acne.

 LÍBIDO= normal

 CLÍTORIS= Normal

VOZ= Normal

0 a 100% A DIETA= 90%. Seguindo a dieta proposta. Sem besteira rs

Algo pra modificar na dieta: Deixar apenas 2 ovos de manhã

SEMANA E DOSE AES: Conforme sugerido parei com Propionato=24mg/semana (aprox. 6 meses sem tomar)

 

FOTOS

frente 1.jpg

frente2.jpg

lado.jpg

Costas 1.jpg

Costas 2.jpg

COMPARATIVAS

 

CYMERA_20210829_201348.jpg

CYMERA_20210829_202507 (1).jpgCYMERA_20210829_202645.jpg

CYMERA_20210829_202819.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, girl_33 disse:

Estou na fase que olho no espelho e só vejo os defeitos,hora me acho magra demais outra gorda kkk que fase rs

Bom dia! Que fase mesmo, sabemos bem como é kkkkk

Seu glúteo é que mais me chama a atenção, bem redondo e empinado, lindo...

9 horas atrás, FaBHana disse:

as novas poses 😍😍 mais sequinha e glúteos maiores 😱 está linda👏👏

 

girl  suas novas poses ficaram ótimas..  eu acho bem difícil de fazer.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...