Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc pensa sobre seu desenvolvimento com esse protocolo?

Boa noite!!! Pensava em mais volume durante esse protocolo, mas vejo um pequeno e lento desenvolvimento muscular e,além de consegui manter o abdômen mais definido o me agradou bastante. . Outro lado positivo que mesmo usando dois EAs juntos meu ciclo menstrual continua funcionando normalmente, coisa que não acontecia qdo usava antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que pensa com o que fazer daqui para frente ?

Consegui resultados significativos até aqui, então gostaria de seguir o projeto conforme sua orientação. Seria possível "cruise"? ou emenda outro ciclo?

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

De 0 a 100% na dieta/treinos/aerobicos ?

Dieta: A ultima consegui seguir certinho, não tive dificuldade, então diria 100%.

Treinos: Tenho tentado fazer os treinos com maior intensidade em casa, mas sinto dificuldade em realizar alguns treinos sozinha ainda,acredito que 95%.

Aeróbicos: sendo feito 1x ao dia 7x na semana 40 min de bike em casa. Durante a semana fica difícil fazer dois aeróbico por causa do meu horário de trabalho,então considerando que não estou fazendo 2x ao dia está 50%.

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue fazer exames de sangue ?

Sim... Tenho plano de saúde.Se achar necessário só me informar o tipo de exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 em 22:38, girl_33 disse:

Consegui resultados significativos até aqui, então gostaria de seguir o projeto conforme sua orientação. Seria possível "cruise"? ou emenda outro ciclo?

 

SIm....vc conseguiu bons resultados até aqui! Apensar que acredito que a Bolde não "bateu" como eu gostaria! kkkk

Mas seu corpo respondeu em formas e desenvolvimentos sem sombra de duvidas! 

Bom..podemos manter o uso dos aes sim...porém em doses menores.. E depois vou melhorar na escolha de fermentos para ti......

O que eu sugiro:

Quanto acabar a semana proposta de Bolde....reduza a dose dela para metade......e mantenha a frequencia dos dias de aplicação!

Ai quero que colha exames; aqui vou deixar com sugestão alguns...e tem gente que vai ler e vai falar pq....mas tenho meus motivos para solicitar alguns exames hormonais. Ou melhor...foda-se quem achar algum coisa ruim......me prove que estou errado !Kkkk

Sugestão: Hemograma, Ureia, Creatinina,, TGP,amilase, lipase,Glicemia em Jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno, TSH, T4

E quando faltar 2 dias para reduzir as doses de Bold dá um alo aqui para arrumar dieta.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2020 em 00:07, Joaninha disse:

gostei dos seus resultados!!

Obrigada,vindo de você com esse shape mara... fico até mais animada,mas vamos em frente estou longe do meu objetivo pessoal mas em busca sempre.

 

Em 17/05/2020 em 00:07, Joaninha disse:

como são seus treinos em casa?

ainda estou sem muita criatividade para os treinos estou seguindo série antiga e vendo no youtube alguns treinos,segue abaixo uma ideia do que estou treinando,aceito sugestões e criticas rs estou ainda me adaptando aos treinos em casa  @Joaninha

A - Quadríceps e ABS

AGACHAMENTO LIVRE COM ELÁSTICO 4X15

AGACHAMENTO BÚLGARO COM ALTERES 4X15
EXTENSÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15
EXTENSORA COM ELÁSTICO 4x 15
AGACHAMENTO LIVRE COM BARRA OU MOCHILA COM PESOS ATÉ A FALHA
ADUTORA 4X15


ABDOMINAL REMADOR 5x20
ABS CANIVETE SOLO 3X15


B – Costas, Bíceps e Pant.


PUXADA TRIANGULO ELÁSTICO 4X a 12
REMADA BAIXA COM ELÁSTICO 4x a 12
REMADA CURVADA UNILATERAL COM HA 4 X 12
FLY INVERSO COM ELÁSTICO 4x 12
ROSCA DIRETA COM HALTER 4x 12


PANTURRILHA EM PÉ 4x20


C – Posterior, Glúteos e ABS.

FLEXOR DE JOELHOS UNILATERAL COM CANELEIRA 4X15

AGACHAMENTO SUMO 4 X15
STIFF COM BARRA 4x 15

ELEVAÇÃO PÉLVICA 4x15
FLEXORA COM ELÁSTICO OU CANELEIRA 4x15

ABDUÇÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15

EXTENSÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15


ABS SUPRA 3X30

ABS OBLIQUO Exaustão

D – Peito, Ombro, Tríceps e Pant.

SUPINO RETO COM BARRA 4x12

DESENVOLVIMENTO C HALTER 4x 12

ELEVAÇÃO LATERAL 4x 12

FLEXÃO DE OMBRO 4x12

TRÍCEPS COM ELÁSTICO 4x8 a 12

TRÍCEPS TESTA COM ELÁSTICO  4x 12

PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg" 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SIm....vc conseguiu bons resultados até aqui! Apensar que acredito que a Bolde não "bateu" como eu gostaria! kkkk

@Apollo Galeno Meu malvado favorito rs obrigada pelo feedback sua ajuda e acompanhamento está sendo muito importante nesse período de quarentena,essa fase está sendo difícil pra todos nós, varias adaptações no trabalho,pra sair na rua,ir trabalhar,treinar em casa etc... eu também esperava mais porém não vou me sabotar e vou acreditar que foi bom até aqui e que posso fazer melhor ainda daqui pra frente até o fim do projeto.

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas seu corpo respondeu em formas e desenvolvimentos sem sombra de duvidas! 

Vou ficar feliz com o pouco conquistado até aqui!

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto acabar a semana proposta de Bolde....reduza a dose dela para metade......e mantenha a frequencia dos dias de aplicação!

Ok,vou seguir como proposto.

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ai quero que colha exames; aqui vou deixar com sugestão alguns...e tem gente que vai ler e vai falar pq....mas tenho meus motivos para solicitar alguns exames hormonais. Ou melhor...foda-se quem achar algum coisa ruim......me prove que estou errado !Kkkk

Sugestão: Hemograma, Ureia, Creatinina,, TGP,amilase, lipase,Glicemia em Jejum, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT, Estrogeno, TSH, T4

kkkk não tenho dúvidas que tenha seus motivos rs vou providenciar.

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E quando faltar 2 dias para reduzir as doses de Bold dá um alo aqui para arrumar dieta.

Ok combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, girl_33 disse:

A - Quadríceps e ABS

AGACHAMENTO LIVRE COM ELÁSTICO 4X15

AGACHAMENTO BÚLGARO COM ALTERES 4X15
EXTENSÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15
EXTENSORA COM ELÁSTICO 4x 15
AGACHAMENTO LIVRE COM BARRA OU MOCHILA COM PESOS ATÉ A FALHA
ADUTORA 4X15

Corrigindo:  FLEXÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15

Saiu por engano: EXTENSÃO DE QUADRIL COM CANELEIRA 4X15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal tudo bem com vcs?Ansiosa pra minha próxima atualização rs.

Passando para deixar uma dica de lanche rápido e prático.Estou trabalhando normalmente nessa quarentena  e tem sido um desafio conciliar trabalho,marmitas e treino caseiro, então procuro sempre fazer algo para otimizar meu tempo.Já deixo a comida da semana pronta na geladeira e só vou só arrumando as marmitas para levar para o trabalho.Deixo aipim cozido,frango temperado ,a cenoura(crua) já ralada,brócolis cozido,couve cortada ou espinafre já lavado dentro das vasilhas tudo para facilitar.Estou seguindo a dica do maridão e fiz um bolinho que é meu pré treino(aipim e proteína(carne ou frango) e umas folhinhas de salsinha, fica uma delícia ,além de ser super pratico,eu asso na air fryer,mas dá pra fazer na frigideira antiaderente  ou no forno também.

 

 

 

bolinho.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/05/2020 em 13:45, girl_33 disse:

inda estou sem muita criatividade para os treinos estou seguindo série antiga e vendo no youtube alguns treinos,segue abaixo uma ideia do que estou treinando,aceito sugestões e criticas rs estou ainda me adaptando aos treinos em casa  @Joaninha

só vi agora!!!

já tem previsao pra volta das academias ai?

nada de errado com os exercicios que vc faz, sao bons, e se vc consegue fazer ate a falha, consegue resultado tambem

ahhhhhh

obrigada pela receita do bolinho!! deve ficar delicioso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...