Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Propionato de testosterona - Ciclo feminino


girl_33

Post Destacado

17 horas atrás, girl_33 disse:

Treino com ajuda do meu esposo para montar minhas série e dos profe

Oiii
Eu fiz essa pergunta pq achei estranho que, na sua tabela de peso, você consiga realizar todas as séries, com as mesmas repetições e os mesmo pesos. E vc esta utilizando 90% de sua RM, é coisa pra caceta. 
Geralmente, quando chegamos na falha concêntrica, diminuímos um pouquinho o peso para a próxima série, ou não conseguimos realizar todas as repetições, por isso o range de 06 a 08 repetições ! 
Ou erramos feio ao escolher o peso inicial e já sabemos que temos que aumentar o peso no próximo treino. 
Eu acho que é por isso que a sua evolução é lenta, você não consegue chegar a falha concêntrica.
Se você tivesse ajuda de alguém tudo bem, pq ela iria te auxiliar empurrando a placa da Leg 45, ou ajudando a levantar as suas pernas na Leg express mas mesmo assim você diminuiria o seu peso. O interessante é a pessoa ajudar nas últimas, dar somente um toque, mas você sente o seu músculo ser destruído.
Você teria que trabalhar com uma carga que você não consiga passar de 08 repetições e nas últimas teria que chegar a 06 quase fazendo pipi nas calças 😅 Tipo fazendo careta e mandando o Botox embora ?! Rsrsrsrs Se você faz todas as séries com o mesmo peso tem algo errado aí, as primeiras foram faceis e você não falhou, você está fadigando o seu músculo nas séries iniciais mas não está recrutando as fibras de tipo 2. 
 

@Batata... Você que é esperto no assunto, pode dar a sua opinião, por gentileza !

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Agan81 na verdade essa semana comecei fazer de outra forma,estou fazendo exatamente como vc falou estou começando com um determinado peso(alto)faço de 6 a 8 repetições aumentando a carga pra senti falhar .A noite posto aqui a tabela nova @Batata... Aceito sugestões rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

12 horas atrás, Agan81 disse:

Oiii
Eu fiz essa pergunta pq achei estranho que, na sua tabela de peso, você consiga realizar todas as séries, com as mesmas repetições e os mesmo pesos. E vc esta utilizando 90% de sua RM, é coisa pra caceta. 
Geralmente, quando chegamos na falha concêntrica, diminuímos um pouquinho o peso para a próxima série, ou não conseguimos realizar todas as repetições, por isso o range de 06 a 08 repetições ! 
Ou erramos feio ao escolher o peso inicial e já sabemos que temos que aumentar o peso no próximo treino. 
Eu acho que é por isso que a sua evolução é lenta, você não consegue chegar a falha concêntrica.
Se você tivesse ajuda de alguém tudo bem, pq ela iria te auxiliar empurrando a placa da Leg 45, ou ajudando a levantar as suas pernas na Leg express mas mesmo assim você diminuiria o seu peso. O interessante é a pessoa ajudar nas últimas, dar somente um toque, mas você sente o seu músculo ser destruído.
Você teria que trabalhar com uma carga que você não consiga passar de 08 repetições e nas últimas teria que chegar a 06 quase fazendo pipi nas calças 😅 Tipo fazendo careta e mandando o Botox embora ?! Rsrsrsrs Se você faz todas as séries com o mesmo peso tem algo errado aí, as primeiras foram faceis e você não falhou, você está fadigando o seu músculo nas séries iniciais mas não está recrutando as fibras de tipo 2. 
 

@Batata... Você que é esperto no assunto, pode dar a sua opinião, por gentileza !

 

Minha queridaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Sua hora vai chegar! kkkkk...E vc vai ver que é algo bem interessante..........

Ela está fazendo corretamente.....calma....calma...é a primeira televisionada aqui! kkkkkk

1) Antes deEla, ninguem aqui até hj vi anotando séries e os pesos.....o que ela faz é algo surreal e visto apenas sendo empregado por treinadores que custa o "cu" da grana.

2) Outra coisa.....mesmo que os 90% dela não estejam sendo efetuados agora....nessas 4 semanas de força.....uma hora ela estara nas sérires de 90% dela. E o bacana disso é que será identificado pois a carga não irá progredir com 6 repetições. Mesmo que ela periodize para hipertrofia na proxima......quando ela voltar para treino de força voltará de onde parou. Pense que em 3 semanas ela evoluiu 40kg de peso......vamos ver a hora que isso bugar.

3) Obrigatoriamente ela se sente desafiada com uma tabela dessa sendo realizada.....

4 horas atrás, girl_33 disse:

verdade essa semana comecei fazer de outra forma,estou fazendo exatamente como vc falou estou começando com um determinado peso(alto)faço de 6 a 8 repetições aumentando a carga pra senti falhar .A noite posto aqui a tabela nova @Batata... Aceito sugestões rs.

Não....continue a tabela como vc estava fazendo......

Quero que todos vejam atraves das suas anotações o momento de falha.

O erro sem sombra de duvida no seu caso é que não deve ter feito o teste para descobrir sua  1 RPM.

Mas vamos continuar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @Apollo Galeno
Se ela não está fazendo 90% da sua RM, ela não está fazendo corretamente, por isso a dúvida, e não modifico nada do que escrevi ali em cima, não acho que errei não.
A sua estratégia com ela é diferente e até aqui ok, então ao meu ver a fala teria que ser assim: Ela não está acertando 100%, tem algumas lacunas/ erros no treino/tabela mas isso está dentro do esperado para a minha estratégia. Dessa forma eu concordo em gênero, número e grau 🤷🏻‍♀️ Com todo o respeito do mundo que tenho pela sua pessoa. 
Que ela não está utilizando o peso em base a 85/90% de 01 RM da para notar pela tabela, a tabela não seria nunca linear dessa maneira. E por isso escrevi o que escrevi, entendeu ?! 
Ela está errando mas acertando, parece estranho mas é isso. Ela está errando pq não está usando 85/90% de 01 RM, pq não estava escolhendo os pesos corretamente mas está acertando pq está tendo mais consciência corporal, está entendendo o limite do corpo, que pode pegar mais pesado, que pode ir além. Que tem q falhar ou chegar muito próxima a falha, não basta fadigar o músculo. Vai ganhar muito em relação a composição corporal mas principalmente na parte Mental, terá consciência que ela tem um potencial absurdo, basta treinar corretamente. 
Em relação a ela ter evoluído 40kg de peso é muito relativo pq não conseguimos analisar a execução dos exercícios com os pesos mencionados. Aumentou o peso e manteve a técnica ou aumentou e a técnica está prejudicada ?!

Eu já fiz treino de força, também anotava as cargas, só não compartilhei aqui, até comentei na época pq estava ciclando com a Nandro. E fazia de uma forma diferente, Executava de 01 a 06 repetições, as últimas saiam de 01 a 03, com intervalos de descanso maior que 2 minutos, podendo chegar a 05, até restabelecer a pressão arterial e também a frequência cardíaca. 

Minha hora vai chegar ?! Hahahahaha Já prevejo “Tretas” infinitas no meu relato 🔮🤭😬😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,  então vamos lá... lembrando que estou a mais de 40 dias sem uso de nenhum anabólico rs 

Estou inclusive desafiando minha mente,anotando a evolução, pude perceber como poderia ter aumentado as cargas faz tempos e talvez por comodidade não fiz,hoje estou buscando não só aumento da carga mas também a execução correta que pra mim é primordial.

Estou anotando dessa forma :

A - Quadríceps / Glúteos
A1- Agachamento livre 4x 6 a 8 (Fazer um aquecimento de 20 REP)
A2- Agachamento Smith 4x 6 a 8
A3- Leg press 45º 4x 6 a 8
A4- Extensora 2x 6 a 8  2x 6 a 8 
A5- Coice unilateral na polia baixa (perna esticada) 4x 6 a 8
A6- Elevação pélvica 4x 6 a 8

Semana 1
A1- 20*15kg/8*15kg/8*20kg/6*30kg/6*35kg
A2- 8*40kg/8*50kg/6*55kg/6*65kg
A3- 8*160kg/8*/18kg0/6*190kg/6*210kg
A4- 8*55kg /8*6kg0/6*72,5kg/6*75kg
A5- 8*20kg/8*25kg/8*30kg/8*35kg
A6-8*22kg/8*27kg/8*32kg/8*35kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O erro sem sombra de duvida no seu caso é que não deve ter feito o teste para descobrir sua  1 RPM.

Um teste de 10RM não poderia ser mais indicado aqui? Pra quem não tem costume de treinar com cargas altas talvez seja mais viável pelo menor risco de lesão, menor fadiga e maior familiaridade com a carga.

Não estou afirmando que é necessário trabalhar a %RM com exatidão para ter resultados, como vc falou uma hora ela vai chegar na carga "certa" pode ser nesse "mesociclo" ou da próxima vez que repetir o mesociclo de força, a ideia do calculo de RM é não perder semanas ajustando as cargas.

Vou deixar alguns artigos aqui abaixo, caso ache útil o teste podemos ver qual equação utilizar

https://www.scielo.br/pdf/rbcdh/v13n5/a06v13n5.pdf

https://www.scielo.br/pdf/rbme/v9n5/v9n5a12.pdf

2400-Texto do Artigo-3542-1-10-20130531.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, girl_33 disse:

Estou anotando dessa forma :

Gostava das suas outras tebelas......mais facil de ver....

E se puder coloque a de posterior tbm.....

5 horas atrás, girl_33 disse:

Estou inclusive desafiando minha mente,anotando a evolução, pude perceber como poderia ter aumentado as cargas faz tempos e talvez por comodidade não fiz,hoje estou buscando não só aumento da carga mas também a execução correta que pra mim é primordial.

Perfeito!!

E só por isso já está sendo mais que vitoriosa....e pode ter ctz que com essas tabelas....quando vc começar a ficar pregiuçosa nos entraremo no meio.

Mantenha assim....sempre elevando a carga e a execução correta! 

Smartfir é a pica de caro o personal......e mais caro ainda para eles atuarem lá dentro (um dia que fui treinar com um colgea perguntei)... e por isso.....sei que possui algumas limitações=  a ter alguem do seu lado fazendo a ciencia toda de achar 1 RPM ( e mesmo assim muitos profisionais não sabem),  um profissional ao seu lado para lhe dar incentivo verbal para que vc acredite que é capaz de tal carga (90% 1 RPM), profissional ao seu lado para corrigir postura e não deixar vc se matar ou se aleijar (fazendo 1 RPM ou 90% de RPM ),e por ai vai.......

Aquela historia...fazemos o "mexidão gostoso" com que temos em mãos.

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Não estou afirmando que é necessário trabalhar a %RM com exatidão para ter resultados, como vc falou uma hora ela vai chegar na carga "certa" pode ser nesse "mesociclo" ou da próxima vez que repetir o mesociclo de força, a ideia do calculo de RM é não perder semanas ajustando as cargas.

Exatamente....uma hora ela vai chegar na carga .......e prefiro uma evolução em escada ascendente que é motivacional e produz resultados ......do que ser largado no alto da escada...não ter tempo para pensar e ficar lá em cima "travado".

No proximo mesociclo com ctz ela irá falhar.....

4 horas atrás, Logan_82 disse:

Um teste de 10RM não poderia ser mais indicado aqui? Pra quem não tem costume de treinar com cargas altas talvez seja mais viável pelo menor risco de lesão, menor fadiga e maior familiaridade com a carga.

Como vc imagina que algumas pessoas irão fazer a descoberta da sua 1 RPM ? kkkkkk Sinceramente @Logan_82......já deve imaginar.......( eu ja parto desse contexto comum.....e não de um mundo perfeito!)

Mas aqui estamos falando com um "forum" na qual acabamos "acompanhando sem acompanhar"......na qual quando a pessoa lê FORÇA....SOCA CARGA......PROGRESSÃO DE CARGA....ETC.....o efeito mental da leitura será de buscar se superar! Mas imagine comigo se um forista comum....fosse fazer o teste de 1 RPM da maneira adequada........e fosse treinar um treino com 15 series ANIMAIS....quer que eu lhe de as alternativas ? 1) Se mataria? 2) Se machucaria e ai acabou projeto 3) Iria se desmotivar e não fazer mais 4) Voltaria aqui e xingaria todo mundo..kkkkk

8 horas atrás, Agan81 disse:

Minha hora vai chegar ?! Hahahahaha Já prevejo “Tretas” infinitas no meu relato 🔮🤭😬😅

 

Vou te por para fazer isso minha querida......vou sim.......

Não teremos treta jamais.......kkkkk

Mas entenderás um pouco do que escrevi lá em cima.

8 horas atrás, Agan81 disse:

Ela está errando mas acertando, parece estranho mas é isso. Ela está errando pq não está usando 85/90% de 01 RM,

Não é estranho .......PQ ELA ESTÁ ACERTANDO.

Eu não posso afirmar que ela não esteja usando 85 a 90% de 1 rpm.....PQ NÃO ESTOU AO LADO DELA PARA VER O TREINO TODO......OU OS 30 MINUTOS QUE LEVARIA PARA DESCOBRIR APENAS 1 RPM DE 1 EXERCICIOS DELA......vamos descobrir isso com o deccorer dos mesoclicos......com o decorrer da periodização......com o decorrer dos dados analiticos.....

Ela erra quando os saltos de peso são absurdos e sem nada para justificar.

As vzs ela olhar para tabela antes do treino a desafia? Quem sabe?

As vzs no dia de 1 RPM ela estava meia "pica"....Quem sabe?

As vzs ela não tem alguem do lado para motivar / corrrigir....mas tem a tabela para motivar ? Quem Sabe ?

8 horas atrás, Agan81 disse:

. Que tem q falhar ou chegar muito próxima a falha, não basta fadigar o músculo.

Não curto a falha para progressões (cientifico isso).....prefiro proximo a falha.....por isso a ideia de 1 ou 2 repetições na manga ainda. A aprtir disso analise tudo que foi discutido e verás como é um trabalho mental que puxa o trabalho muscular.......

8 horas atrás, Agan81 disse:

Eu já fiz treino de força, também anotava as cargas, só não compartilhei aqui, até comentei na época pq estava ciclando com a Nandro. E fazia de uma forma diferente, Executava de 01 a 06 repetições, as últimas saiam de 01 a 03, com intervalos de descanso maior que 2 minutos, podendo chegar a 05, até restabelecer a pressão arterial e também a frequência cardíaca.

Quem sabe se começasse de 1 a 8 rept. não teria folego para nas ultimas fazer 1 a 6.......e na proxima progressão de carga começar o treino de 1 a 8 com a carga que fez de 1 a 6 ?

O que eu achei bacana no treino dela é que estava linear...porem no proximo treino ela elevava carga..........e assim sendo ela consegue progredir mais .....

Agora imagine se vc faz progresões de cargas dentro do proprio treino ....quantos treinos irão demorar para vc morrer ???

Agora imagine de onde será calculado a parte de hipertrofia dela ? 70% da ultima carga .....e elevar mais 5 a 9 repetições......kkkkk

Enfim.....é uma loucura.....não sei para que resolvi me meter a estudar essa parada .....kkkkkk

Quem Sabe o treino sem motivação, sem organização, sem objetivos não era a falha da @girl_33? Vamos descobrir juntos com ela..........vamos melhorar o que ela já tem de bom.

Analisa junto comigo esse projeto aqui @Agan81 ? Esse ano eu e vc nela.....topas ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 22:58, Apollo Galeno disse:

Não é estranho .......PQ ELA ESTÁ ACERTANDO.

Olá 👋 
Vamos lá: 
- Se você solicitou a utilização de 90% de uma RM e ela não está realizando, ela está errando. Aqui não temos o que discutir. Toda a minha fala foi sobre a não utilização de 90% de 01 RM. 
- Eu já treinei força com 85/90% de uma RM e é muito peso, a pessoa não consegue manter todos os pesos lineares, nas duas últimas ou na última o peso vai cair. E ela subir 30/40 kg em três semana sem utilizar AES só reforça o que eu afirmei. Ou é parente do Coleman e está escondendo o jogo 🤣
Na academia que eu treinava tinha dois atletas, todos os dois professores de educação física, todos os dois com títulos importantes, o mais velho Mr. Universo e inúmeros outros títulos, parou pq teve um problema sério no pâncreas, parou super jovem, com 27 anos. O outro bicampeão italiano, europeu e quarto lugar no mundial, depois chegou o COVID, tadinho ! Eu via eles treinarem, treinávamos juntos, nunca vi um treino de força com o mesmo peso do início ao fim, nem quando eu treinei, e olha que eu sou café com leite 🤣🤣 
- Que o trabalho mental conta em qualquer coisa que realizamos na vida, não tenho dúvidas, e você sabe bem disso ! 
- Utilizei esse método no treino de força pq meu instrutor é Old School, mas gostei, devagar chegamos longe. Tipo superior eu treino bem, não preciso de um treino de força sempre, basta manter o que eu faço, não quero crescer mais ! 
Agora inferior sim, acredito que teria tido ganhos melhores com uma periodização bem esquematiza. 
- Hora nenhuma eu falei para ela progredir carga dentro das séries, pelo contrário, eu falei que ela não conseguiria manter o mesmo peso e consequentemente iria diminuir. 
- A hipertrofia dela pode ser calculada sem subir as repetições. Aqui entra o volume de treino, correto ?! 
E isso pode ser definido de várias formas, o volume relativo ( controlar somente um único fator do volume de treino - que poderia ser: as séries, as cargas ou quantidades de repetições); Temos também o volume total de trabalho que seria: série x repetições x carga; 
Realmente as vezes é complicado aumentar as repetições, por isso, seria melhor aumentar as séries. Trabalhar as séries e mais fácil de ser controlado e ajustado, não acha ?! Repetições e intensidades conseguimos com o tempo ! 
Se aumentarmos as séries já teremos um estímulo de hipertrofia bem acentuado. 
Não sei se seria interessante subir, de forma tão acentuada o volume de treino dela, nem todas as pessoas respondem bem a volumes altos. Mas isso também pode ser analisado com o tempo ! 

A única certeza é que ela vai descobrir que a progressão de carga e um dos principais fatores para a evolução a longo prazo. Se não o principal, né ?! 

Tem um estudo científico (com mulheres treinadas) bem interessante que fala juntamente sobre isso, que a mulheres utilizam pesos bem inferiores ao que elas poderiam utilizar, não chegam nem próximo a 90% de uma RM. 
“Ratings of Perceived Exertion During Acute Resistance Exercise Performed at Imposed and Self-Selected Loads in Recreationally Trained Womwn” 
A média de intensidade utilizada com a carga que elas achavam que eram suficientes para chegar a fadiga, estava em torno de 57% de uma RM, mesmo elas podendo chegar a 80% com facilidade. 

E não conhecemos bem a genética dela, não sabemos como ela treina, se treina de forma correta. Eu acho que o tendão de Aquiles dela é o treino, “achometro” meu !!!!
Tem outro estudo científico bem interessante também: 
Nesse estudo foram analisados 585 indivíduos, homens e mulheres, eles só treinaram braço, apenas um, com exercícios de bíceps e tríceps, pq dessa forma era mais fácil avaliar o aumento da secção transversa do músculo quando o estímulo fosse direcionado apenas para um grupo muscular e não para o corpo todo. Treinaram por 12 semanas. 
21384D36-773E-481E-B331-0AFC0B9A211E.jpeg
Resultados: 
- As mulheres superam os homens em ganho de força; Ahhh!!!! Somos demais 😄
- Quase todas as pessoas tiveram algum ganho quando foi estimulado ao treinamento, mas algumas tiveram ganho zero e outras perda, sim, treinaram e perderam, genética péssima, coitadas. 
E tiveram pessoas que tiveram aumentos impressionantes no tamanho do braço, também minoria, genética favorecida ! 
Esse estudo consegue demonstrar a enorme variabilidade em relação a hipertrofia quando colocamos indivíduos sobre o estímulo do treinamento. 
- Parece que a resposta que a pessoa tem em relação ao exercício está muito ligada a resposta que o indivíduo tem ao uso de esteróides, quem tem boa resposta ao uso de esteróides para ter hipertrofia, é justamente o indivíduo que tem uma boa resposta ao exercício resistido. 

Tem um outro estudo interessante também que mostra que não era o nível de hormônio que estava associado a maior hipertrofia muscular (das fibras musculares) e aumento da massa magra, e sim o conteúdo de receptor androgênico. 
 

0AB6D0A9-4528-415B-BBCE-CF1F5AC7A625.jpeg


Isso vicia, quanto mais você estuda, mais você que aprender 🤷🏻‍♀️😅

Loucura, Loucura, Loucura ... Mas é delicioso treinar, realizar uma dieta consciente ❤️ Eu juro que sou atleta quando estou na academia, treino como se fosse competir no Olympia 🤭😬🤣🤣 kkkkkkkkkkk

Se eu puder ajudar em algo, sempre com a supervisão de vocês, to aqui !
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Agan81 disse:

Olá 👋 
Vamos lá: 
- Se você solicitou a utilização de 90% de uma RM e ela não está realizando, ela está errando. Aqui não temos o que discutir. Toda a minha fala foi sobre a não utilização de 90% de 01 RM. 
- Eu já treinei força com 85/90% de uma RM e é muito peso, a pessoa não consegue manter todos os pesos lineares, nas duas últimas ou na última o peso vai cair. E ela subir 30/40 kg em três semana sem utilizar AES só reforça o que eu afirmei. Ou é parente do Coleman e está escondendo o jogo 🤣
Na academia que eu treinava tinha dois atletas, todos os dois professores de educação física, todos os dois com títulos importantes, o mais velho Mr. Universo e inúmeros outros títulos, parou pq teve um problema sério no pâncreas, parou super jovem, com 27 anos. O outro bicampeão italiano, europeu e quarto lugar no mundial, depois chegou o COVID, tadinho ! Eu via eles treinarem, treinávamos juntos, nunca vi um treino de força com o mesmo peso do início ao fim, nem quando eu treinei, e olha que eu sou café com leite 🤣🤣 
- Que o trabalho mental conta em qualquer coisa que realizamos na vida, não tenho dúvidas, e você sabe bem disso ! 
- Utilizei esse método no treino de força pq meu instrutor é Old School, mas gostei, devagar chegamos longe. Tipo superior eu treino bem, não preciso de um treino de força sempre, basta manter o que eu faço, não quero crescer mais ! 
Agora inferior sim, acredito que teria tido ganhos melhores com uma periodização bem esquematiza. 
- Hora nenhuma eu falei para ela progredir carga dentro das séries, pelo contrário, eu falei que ela não conseguiria manter o mesmo peso e consequentemente iria diminuir. 
- A hipertrofia dela pode ser calculada sem subir as repetições. Aqui entra o volume de treino, correto ?! 
E isso pode ser definido de várias formas, o volume relativo ( controlar somente um único fator do volume de treino - que poderia ser: as séries, as cargas ou quantidades de repetições); Temos também o volume total de trabalho que seria: série x repetições x carga; 
Realmente as vezes é complicado aumentar as repetições, por isso, seria melhor aumentar as séries. Trabalhar as séries e mais fácil de ser controlado e ajustado, não acha ?! Repetições e intensidades conseguimos com o tempo ! 
Se aumentarmos as séries já teremos um estímulo de hipertrofia bem acentuado. 
Não sei se seria interessante subir, de forma tão acentuada o volume de treino dela, nem todas as pessoas respondem bem a volumes altos. Mas isso também pode ser analisado com o tempo ! 

A única certeza é que ela vai descobrir que a progressão de carga e um dos principais fatores para a evolução a longo prazo. Se não o principal, né ?! 

Tem um estudo científico (com mulheres treinadas) bem interessante que fala juntamente sobre isso, que a mulheres utilizam pesos bem inferiores ao que elas poderiam utilizar, não chegam nem próximo a 90% de uma RM. 
“Ratings of Perceived Exertion During Acute Resistance Exercise Performed at Imposed and Self-Selected Loads in Recreationally Trained Womwn” 
A média de intensidade utilizada com a carga que elas achavam que eram suficientes para chegar a fadiga, estava em torno de 57% de uma RM, mesmo elas podendo chegar a 80% com facilidade. 

E não conhecemos bem a genética dela, não sabemos como ela treina, se treina de forma correta. Eu acho que o tendão de Aquiles dela é o treino, “achometro” meu !!!!
Tem outro estudo científico bem interessante também: 
Nesse estudo foram analisados 585 indivíduos, homens e mulheres, eles só treinaram braço, apenas um, com exercícios de bíceps e tríceps, pq dessa forma era mais fácil avaliar o aumento da secção transversa do músculo quando o estímulo fosse direcionado apenas para um grupo muscular e não para o corpo todo. Treinaram por 12 semanas. 
21384D36-773E-481E-B331-0AFC0B9A211E.jpeg
Resultados: 
- As mulheres superam os homens em ganho de força; Ahhh!!!! Somos demais 😄
- Quase todas as pessoas tiveram algum ganho quando foi estimulado ao treinamento, mas algumas tiveram ganho zero e outras perda, sim, treinaram e perderam, genética péssima, coitadas. 
E tiveram pessoas que tiveram aumentos impressionantes no tamanho do braço, também minoria, genética favorecida ! 
Esse estudo consegue demonstrar a enorme variabilidade em relação a hipertrofia quando colocamos indivíduos sobre o estímulo do treinamento. 
- Parece que a resposta que a pessoa tem em relação ao exercício está muito ligada a resposta que o indivíduo tem ao uso de esteróides, quem tem boa resposta ao uso de esteróides para ter hipertrofia, é justamente o indivíduo que tem uma boa resposta ao exercício resistido. 

Tem um outro estudo interessante também que mostra que não era o nível de hormônio que estava associado a maior hipertrofia muscular (das fibras musculares) e aumento da massa magra, e sim o conteúdo de receptor androgênico. 
 

0AB6D0A9-4528-415B-BBCE-CF1F5AC7A625.jpeg


Isso vicia, quanto mais você estuda, mais você que aprender 🤷🏻‍♀️😅

Loucura, Loucura, Loucura ... Mas é delicioso treinar, realizar uma dieta consciente ❤️ Eu juro que sou atleta quando estou na academia, treino como se fosse competir no Olympia 🤭😬🤣🤣 kkkkkkkkkkk

Se eu puder ajudar em algo, sempre com a supervisão de vocês, to aqui !
 

 

Irretocável!!!

Aumento progressivo de carga é a old-nowadays-and-forever-school. Rsrsrs

Onde você treina com esse povo todo???? Fiquei curioso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...