Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo ciclo com hormônio mais potente do que oxandrolona pós-quarentena


Tata08

Post Destacado


14 horas atrás, Joaninha disse:

Voce mudou muitooo!! Não vou dizer que melhorou isso ou aquilo, porque acabei vendo mudança em tudo!! Parabens!

@Joaninha muito obrigada!! vc foi umas das responsáveis por isso... se não fosse seu "puxão de orelha", estava estática ate agora... kkk

Mas é só o começo!! Não me abandone kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Como me comprometi com seu auxilio mediante otimos resultados aqui segue o proximo passo.

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

20g de aveia

3g de creatina

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR 500ML DE CHÁ VERDE (PARA 1 LITRO DE AGUA COLOCAR 4 COLHERES DE SOPA DE CHÁ VERDE, FERVER, DEIXAR BEM GELADO E COLOCAR STEVIA SE PRECISAR)

Pós treino (o mais breve possível)

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de doce de leite +  40g de tapioca + 15g queijo ricota + 1 Banana +100ml de café com stevia com 30ml de leite

12h (almoço)

100 g de arroz  + 70 g de frango ou boi ou peixe + 60 g de feijão + Salada verde (SEMPRE)

15h (lanche)

1 banana + 15g de pasta de amendoim 

19h (jantar)

100g de cuzcuz de milho cozido + 2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)

21h 

iogurte natural integral 170g

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/08

Quando irá dosar sua vitamina D3?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Como me comprometi com seu auxilio mediante otimos resultados aqui segue o proximo passo.

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

20g de aveia

3g de creatina

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR 500ML DE CHÁ VERDE (PARA 1 LITRO DE AGUA COLOCAR 4 COLHERES DE SOPA DE CHÁ VERDE, FERVER, DEIXAR BEM GELADO E COLOCAR STEVIA SE PRECISAR)

Pós treino (o mais breve possível)

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de doce de leite +  40g de tapioca + 15g queijo ricota + 1 Banana +100ml de café com stevia com 30ml de leite

12h (almoço)

100 g de arroz  + 70 g de frango ou boi ou peixe + 60 g de feijão + Salada verde (SEMPRE)

15h (lanche)

1 banana + 15g de pasta de amendoim 

19h (jantar)

100g de cuzcuz de milho cozido + 2 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)

21h 

iogurte natural integral 170g

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/08

Quando irá dosar sua vitamina D3?

TMJ

 

Oi @Apollo Galeno!!

Agradeço muitíssimo por dispensar um pouco do seu tempo para me ajudar... acho que é unânime aqui neste Fórum a admiração que temos por você por essa ação voluntária,...

Enfim,,, preciso que me tire umas duvidas, pode ser?

1) O meu treino está sendo de baixíssima intensidade, porque continuo fazendo os exercícios aqui em casa, sem acesso à pesos, tenho medo de não ter grandes resultados... 😬 

2) Costumo treinar na parte da manhã e fazer caminhada no final do dia, umas 16h/17h, acha que preciso comer alguma coisa antes? Sinto muita fome entre o almoço e jantar... 

3) O leite do pós treino deve ser desnatado ou integral?

4) quando fala que "Essa dieta é para quem faz uso de AEs......." eu ainda não estou usando nada,... 

 

Devo retornar ao médico no final do mês para pegar a requisição da Vitamina D3. Assim que tiver com o resultado eu posto aqui,

No mais, sigo focada! 😉

Até dia 03/08

 

abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tata08 disse:

1) O meu treino está sendo de baixíssima intensidade, porque continuo fazendo os exercícios aqui em casa, sem acesso à pesos, tenho medo de não ter grandes resultados... 😬

Mestres @Joaninha, @Mullm ..ou quem estiver disponivel 

9 horas atrás, Tata08 disse:

2) Costumo treinar na parte da manhã e fazer caminhada no final do dia, umas 16h/17h, acha que preciso comer alguma coisa antes? Sinto muita fome entre o almoço e jantar... 

Já irá comer uma refeição as 15hs....trabalhe sua mente. OU continue olhando o mesmo shape no espelho.

9 horas atrás, Tata08 disse:

3) O leite do pós treino deve ser desnatado ou integral?

Indiferente

9 horas atrás, Tata08 disse:

4) quando fala que "Essa dieta é para quem faz uso de AEs......." eu ainda não estou usando nada,... 

Esquece. Faço um copio e cola dessa parte e as vzs esqueço de tirar.

9 horas atrás, Tata08 disse:

evo retornar ao médico no final do mês para pegar a requisição da Vitamina D3. Assim que tiver com o resultado eu posto aqui,

No mais, sigo focada! 😉

Até dia 03/08

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/07/2020 em 10:54, Tata08 disse:

O meu treino está sendo de baixíssima intensidade, porque continuo fazendo os exercícios aqui em casa, sem acesso à pesos, tenho medo de não ter grandes resultados... 

oiii!!

o que aconselho bastante as meninas que ficaram perdidas e desmotivadas a treinar em casa, é que procurem no youtube pelos videos de treino em casa da  Olena.

Se vc digitar Olena lá vai encontrar vários. Ela ajuda muito, é muito carismática, e os treinos são desafiadores. Sem falar que vc sente como se ela estivesse pertinho de vc e te puxando.. Experimenta, vc vai gostAr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2020 em 20:39, Apollo Galeno disse:

Mestres @Joaninha, @Mullm ..ou quem estiver disponivel 

Já irá comer uma refeição as 15hs....trabalhe sua mente. OU continue olhando o mesmo shape no espelho.

Indiferente

Esquece. Faço um copio e cola dessa parte e as vzs esqueço de tirar.

tmj

Entendido!! 🙂

😍

7 horas atrás, Joaninha disse:

oiii!!

o que aconselho bastante as meninas que ficaram perdidas e desmotivadas a treinar em casa, é que procurem no youtube pelos videos de treino em casa da  Olena.

Se vc digitar Olena lá vai encontrar vários. Ela ajuda muito, é muito carismática, e os treinos são desafiadores. Sem falar que vc sente como se ela estivesse pertinho de vc e te puxando.. Experimenta, vc vai gostAr!

Obrigada pela dica Joaninha!

Vamo que vamo! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi @Apollo Galeno!!

Espero que esteja tudo bem contigo... ☺️

Passando aqui para atualização, como combinado...

Desta vez, não vi muita diferença, mas como eu sei que o processo é lento e confio demais em vocês aqui do Forum, tenho certeza que daqui a pouco vou chegar perto de um shape nota 7... rsrsrs  E se depender da minha disposição e determinação, acho que nao vai demorar muito... ☺️

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  62kg/ 63.100 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= andei comprando uns pesos maiores para treinar em casa... e nao vejo a hora das academias reabrirem para eu treinar "ate pegar ódio dos aparelhos".. (eu li isso em algum lugar aqui do Forum e adorei !! kkk). 

OUTROS ( o que os outros estão falando? O que seu companheiro (a) diz? As roupas? Como foi fazer dieta? Etc...= algumas pessoas perceberam que eu dei uma emagrecida... tomei como um elogio, apesar de sempre odiar que me falem que tô magra... 😠 Meu marido continua não vendo diferença e as roupas estão folgadas na cintura.

Quanto a dieta, continuo tendo muita fome entre o almoço e jantar... mas o resto ta super tranquilo!

Estou sentindo, também,  enjoo quando eu bebo o chá verde durante o treino pela manhã, isso não acontece quando treino em outro horário. Não sei se é pelo fato de eu estar praticamente em jejum. Então, quando eu fico enjoada eu paro de tomar e continuo tomando depois do café da manhã (pode isso?). Sinto que o cha tem me dado muita disposição!! 

Ah, eu estava com dificuldade para evacuar, ai eu to acrescentando duas ameixas pretas no iogurte natural que tomo as 21h. Isso deu uma melhorada grande no meu intestino...

0 a 100% A DIETA= 95% (só no sábado a noite que as vezes como uma coisa diferente (tipo Japa) 🙈, se nao fosse isso, a dieta seria 100%)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Acho que pode tirar o feijão do almoço o que acha? 

No mais, só gratidão! 

OBS: Peguei a requisição para fazer o exame de vitamida D3. Farei ainda esta semana e volto aqui para informar o resultado.

 

 

antes e depois costa agosto.png

frente ante e depois agosto.png

lado antes e depois agostos.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos que vamos heim.....

Já vou dando logo a voadora: Pq não entregamos 100%?!? kkkk

Não sei o que andou faltando.....mas ...mas........o correto era o peso dar um caida um pouco mais.

Apesar que vejo uns pontos a mais de defnição nos seus mebros inferiores. E devo levar em conta tbm que as fotos estão em distâncias, iluminações e locais diferentes.

Vou dar uma apeladadinha na dieta e quero resultados.

 

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

3g de creatina

100 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

DURANTE SEU TREINO= TOMAR 250ML DE CHÁ VERDE (PARA 1 LITRO DE AGUA COLOCAR 4 COLHERES DE SOPA DE CHÁ VERDE, FERVER, DEIXAR BEM GELADO E COLOCAR STEVIA SE PRECISAR)

No resto do dia quero que tome mais 500ml de chá verde até as 18hs no máximo.

Pós treino (o mais breve possível)

2 ovos inteiros +  40g de tapioca + 15g queijo ricota + 1 Banana +100ml de café com stevia com 30ml de leite + 2 ameixas 

12h (almoço)

100g de batata da sua escolha ou mandioca  + 80 g de frango ou boi ou peixe + Salada verde (SEMPRE)

15h (lanche)

1 banana + 15g de pasta de amendoim 

18h (jantar)

100g de batata da sua escolha ou mandioca + 3 ovos inteiros  + Salada verde (SEMPRE)

21h 

iogurte natural integral 170g + 100g de mamão

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!( MASTER IMPORTANTE). 

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/08 (atenção que os dias estão menores aqui! Ou seja, mostre resultado)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos que vamos heim.....

Já vou dando logo a voadora: Pq não entregamos 100%?!? kkkk

 

 

🙈Eu sei que mereço!! kkk 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:
  •  

Não sei o que andou faltando.....mas ...mas........o correto era o peso dar um caida um pouco mais.

Apesar que vejo uns pontos a mais de defnição nos seus mebros inferiores. E devo levar em conta tbm que as fotos estão em distâncias, iluminações e locais diferentes.

Também percebi... acho que os treinos em casa estão surtindo efeito... 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou dar uma apeladadinha na dieta e quero resultados.

 

 

Ixiii Maria, tirou meu doce de leite!! kkk

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Vamos que vamos heim.....

Já vou dando logo a voadora: Pq não entregamos 100%?!? kkkk

Não sei o que andou faltando.....mas ...mas........o correto era o peso dar um caida um pouco mais.

Apesar que vejo uns pontos a mais de defnição nos seus mebros inferiores. E devo levar em conta tbm que as fotos estão em distâncias, iluminações e locais diferentes.

Vou dar uma apeladadinha na dieta e quero resultados.

 

Dieta 

 (desjejum + pré-treino tomar 1:30hs antes do seu treino)

2 medidas de whay protein (misture com a aveia diluir em 300ml de agua e beber)

3g de creatina

100 ml de café antes do treino (30 minutos)

40 minutos antes do seu treino= 150ml de café com stevia ou sem açucar

 

 

Esse café 40 minutos antes do treino deve sair né? 

 

No mais, só gratidão pela sua ajuda @Apollo Galeno!

Prometo nao lhe decepcionar!! 

Até dia 20!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...