Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado


22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

mundo.

CARALEOOOOOOOOO DE EVOLUÇÃO EM 15 DIAS APENAS! 

Até eu me perdi na ideia proposta de Bulk! kkkk

Se segura.......vai ficar cavala! Potranca, panicat, toruda, etc etc.....vai chamar atenção! 

O casamento de tudo foi perfeito para esses 15 dias!

Olha esse abs .....olhe esse quadriceps.....ESSE POSTERIOR....gluteo.......affff.......

Ahhhh kkkk não vou mentir, realmente não havia percebido essa evolução positiva... Obrigada 😃😃

 

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Os exames foram coletados 15/07...antes dos exames como estava seus cardios? Regulares ou irregulares ?

Cardios sempre em dia... As terças e quintas, treino sup + hiit na academia (esteira). Já nas segundas, quartas e sextas, faço 40min de esteira em jejum (+ treino de inf)... Final de semana prefiro uma corrida na rua...

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

retida".......kkkkkk

 coisa de mulher kkkk

 

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

vitamina D3 esta tomando ?

Aqui estou falhando... Confesso q esqueço de tomar a bendita

(Puxando a minha 👂 em 3..2..1)

Kkkk

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

complicado ir contra quando as clausulas já vem especificadas ! kkkkkk

 valeu a pena, ganhei leite ❤️❤️❤️ e ainda rolou um feijãozinho kkkk trem bom

 

 

 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Aquela coisa= vcs tem Shape.....a jacada BEM feita vem como estrategia e isso não irá piorar o Shape de vcs NUNCA

E eu achei uma excelente estratégia... Mercemos até um "bis" só pra garantir kk (vai q cola)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, RenaSA disse:

-Físico: Sinto um pouco de retenção.

É fundamental que tenha retenção para o ganho de massa muscular. Mas o que as fotos mostram é um ganho de volume bem relevante ! Nem tem o que destacar ... tudo melhorou! Mas os ombros, quadríceps e glúteos deram uma melhora substancial ! Seu shape está realmente muito bom !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, RenaSA disse:

Meta de carga (re)programada, quem sabe um dia kkk

Inclusive, migrei da máquina para a tradicional barra no chão, realmente a diferença é enorme... dos 180kg baixei para 80/90kg.... aff

 

 

Você e quase ninguém conhece os limites próprios. Vá aumentando 10kg em cada treino. No final do ano estará monstrinha. 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenaSA disse:

nclusive, migrei da máquina para a tradicional barra no chão, realmente a diferença é enorme... dos 180kg baixei para 80/90kg.... aff

Otimo= proxima atualização colocar esse exercicio com carga para acompanhar a evolução ( e te motivar a conseguir mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...