Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado 2 (duas) então....

Aeee Brasil! Obrigado!

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Agora sobrou algo?

Nadinha, tô zero!

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia é continuar evoluindo.....subindo....e pelo amor....seu diferencia agora deixa de ser a dieta (que vc ja domina) E PASSA A SER SEU TREINO. Leia novamente isso....quando vc entrar com vontade pistola de fazer as coisas meia boca na arena!

Shape bom.....acnes me incomodam....mas os cuidados ja estão sendo feitos.

Vacuo e membro inferiores excelentes!

Em relação ao treino… estou dando o melhor. Estou testando uma divisão de treino diferente de modo que consigo treinar mais insolado cada membro. Estou curtindo o processo. Na próxima atualização vamos descobrir se funcionou. Tmj mestre e obrigado mais uma vez!

Postado
5 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

a mutação genetica continua, fibrando mais a cada dia..  parabéns pela dedicação ! minha meta e te chamar de frango!  KKKKKKKKKKK tmj 

Postado
8 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

Relato:

Boa tarde, família!

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

Mito. Monstro demais

Postado
8 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 97%

Relato:

Boa tarde, família!

Fotos:

👏😯 fenomenal  sua atualização.

Meus parabéns 👏😊

Postado
Em 21/11/2021 em 17:08, Clutch disse:

a mutação genetica continua, fibrando mais a cada dia..  parabéns pela dedicação ! minha meta e te chamar de frango!  KKKKKKKKKKK tmj 

Que meta audaz em ? Kkkkkkkk

BRBR, TMJ!

Em 21/11/2021 em 18:59, luhccardoso disse:

kkkkkkkkk apoio essa meta… acho justo!!!

Vou ter que cortar os treinos bônus. Acho que serei atingido por minha própria arma kkkkkk

Em 21/11/2021 em 20:33, FaBHana disse:

Rapaizzzzzz.... Ô trem bão sô kkkkkkkk shape INSANOOOOOO como sempre... Te admiro demais e sabe disso... Além de ser um cara bacana e todo o conjunto importa!!! Parabéns mais uma vez e SEMPRE!!! 👏👏👏👏👏👏👏

Muito obrigado @FaBHanaessa admiração é recíproca.  Tu é um exemplo a ser seguido, exemplo de pessoa esforçada que acha solução em vez de desculpas. TMJ smp!!

Em 21/11/2021 em 20:50, Ferraz disse:

Mito. Monstro demais

vlw man!

Em 21/11/2021 em 20:52, RenatinhaSA disse:

A cada atualização você me surpreende(mentira!) kkkkkk shape sempre phoda pra danar... até com íngua vc manda bem kkk

TMJ

kkkkkkkkkkkkk pois agora vou surpreender em todas só por conta do (mentira). Kkkkk

que que é íngua perto de nós ? Nem ela aguenta kkkk

Em 21/11/2021 em 20:55, Helynha disse:

👏😯 fenomenal  sua atualização.

Meus parabéns 👏😊

Obrigado por acompanhar. TMJ!

• Moderador
Postado
9 horas atrás, BorisBuilding disse:

pois agora vou surpreender em todas só por conta do (mentira). Kkkkk

Ahaha te coloquei pressão agora... A meta é bugar a visão da gente (mais kkkkk).. aguardando...

9 horas atrás, BorisBuilding disse:

que é íngua perto de nós ? Nem ela aguenta

Não é?! Pior q eu tive essa parada também 😂😂  q fase

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...