Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
56 minutos atrás, Batata... disse:

Está incrível Fab... Shape fantástico 👏👏👏

E esse joelho esquerdo, está 100%

Obrigada Batata! 🙏🙏 Suas dicas foram super válidas e salvadoras rs 🙏😅

Hahhaha acabei esquecendo de falar que eu caí de moto e fiquei 1 semana sem treinar kkkk e meu shape ficou assim 

Na 1° foto com o joelho zuado kk sem treinar do dia 10/04

2° foto de dia 23/04

Aí foi quando eu percebi que realmente mudei muito kkk

CYMERA_20220426_195909.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, Foston disse:

Faça bastante búlgaro, afundo e cabo ! E pose sem contrair que a gota desce ! rs

Top! 🙏🙏🙏 Estou fazendo bastante mas sinto que meus glúteos não são mais os mesmos 😰 dificuldade enorme de sentir eles trabalhando na execução e olha que eu me concentro hein 🤦🏽‍♀️

Pose sem contrair kk missão difícil mas não impossível rs

18 minutos atrás, Clutch disse:

êeeehh mulher, Shape ta brabooo como sempre.... Quadriceps, gluteos gigantes ! parte superior bem proporcional e encaixada... panturrilhas fibradassss...  qual o objetivo do novo protocolo ?  

Oiii meu amigo! Ótimo te ver por aqui 🙏 obrigada pelos elogios!! Agora é secar pra ver o que sobrou rs modesta parte do consegui segurar um pouco mais de massa magra dos protocolos anteriores! Me sinto pequena, sou muito fã dessa faSe não kkk mas chama bastante atenção por onde passo rs quem sabe subir aos palcos final do ano 😅😅

 

6 minutos atrás, Foston disse:

Não precisa treinar. Eles estão aí. Aparecerão com a queda do BF. Creia !

Eu creio e ouvi um "AMÉM"?! Rs 🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FaBHana disse:

Estou fazendo bastante mas sinto que meus glúteos não são mais os mesmos 😰 dificuldade enorme de sentir eles trabalhando na execução e olha que eu me concentro hein

Divida entre exercícios de glúteos em 02: volume: como por exemplo agachamento ATG, Stiff, levantamento terra, terra sumô e elevação pélvica; e finalize com exercícios isolados:  como os 03 mencionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Foston disse:

Divida entre exercícios de glúteos em 02: volume: como por exemplo agachamento ATG, Stiff, levantamento terra, terra sumô e elevação pélvica; e finalize com exercícios isolados:  como os 03 mencionados.

Obrigada! 🙏 Agora esse glúteo vêm na marra... Acredito que preciso trabalhar mais o glúteo mínimo, o que acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, FaBHana disse:

Olha quem fala né gata😍 que saudade de você! Estamos incríveis, não se esqueça disso!!

 

Sigo na luta ❤️ Sdds de você tbm.

 

32 minutos atrás, FaBHana disse:

Estou me programando para competições que ocorrerão próximo do final do ano, quem sabe eu já meto as caras e já começo a me profissionalizar rs

😍😍😍 ahhhh agora sim. Ansiosa pela sua estreia.

Estava aqui pensando kk , você está em cutting e eu em bulk 😂 trocamos de papel nessa história aí kkk sdds de um cutting 😢

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FaBHana disse:

tenho amizades aqui que levo pra vida e que bom que temos uns aos outros... Espero que seja uma troca de experiências! 

Já me incluí kkkkk

2 horas atrás, FaBHana disse:

aspirante a atleta eu posso dizer que evolui e estou a uns passos de me tornar a minha melhor versão! 

Olha, seu Shape é realmente incrível. Evolução grande nos seus pontos fracos. Agora os MMI, sem palavras, até seu vasto medial está evidente e isso é difícil de se conseguir. O Posterior então, socorro! Rsrs linda parabéns.. Ainda vamos vibrar com as suas vitórias nos palcos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Visitante I disse:

Sigo na luta ❤️ Sdds de você tbm.

  🥰🥰🥰  Seguimos né RS

1 hora atrás, Visitante I disse:

😍 ahhhh agora sim. Ansiosa pela sua estreia.

Estava aqui pensando kk , você está em cutting e eu em bulk 😂 trocamos de papel nessa história aí kkk sdds de um cutting 😢

Aiiin quem sabe 🙏🥰🥰 

Super hahahha estou passando fome kkk bem que vocês me disseram né kkk saudade da comilança rs

51 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Já me incluí kkkkk

Mas é óbvio né rsrsrs. ❤️

51 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Olha, seu Shape é realmente incrível. Evolução grande nos seus pontos fracos. Agora os MMI, sem palavras, até seu vasto medial está evidente e isso é difícil de se conseguir. O Posterior então, socorro! Rsrs linda parabéns.. Ainda vamos vibrar com as suas vitórias nos palcos!

Maravilhosa és tu né mulher, incrivelmente em tudo! Eu só tenho a agradecer pela nossa amizade e por ter vocês aqui me incentivando e me colocando para cima nos momentos que eu mais precisei! Vocês são phodas! 😍😍😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...