Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

  • Moderador
Em 17/05/2022 em 02:08, Joaninha disse:

Cai de paraquedas aqui e não poderia deixar de elogiá-la

Parabens! está cada vez mais linda!

boa qualidade muscular, musculos densos, bem marcados, sua estrutura é ótima e sua silhueta é linda, com os gluteos mais saltados e as pernas mais desenhadas, ficou ótima!

Que honra Jô! Muito obrigada pelos elogios! Eu estou super feliz pois estamos caminhando pra Vitória! 🙏🙏E eu não chegaria tão longe sem o apoio e a força de todos!! 🙏🙏

Em 18/05/2022 em 22:18, RenatinhaSA disse:

Arrasando como sempre, Gatona 🔥... Ansiosa pelas próximas atualizações.

Obrigada gata!!! Nós arrasamos 💜 minha inspiração de musa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos para mais uma atualização família 😁

Bom, tentei fazer uma depleção nesses dias e até que não me sai mal... Passando fome praticamente, essa fase é phoda mas melhorei muito em relação a tônus muscular e gordura, aos poucos a pele vai colando e agora eu tenho músculo por debaixo do abs. Não estou nem perto de uma atleta amadora mas seguimos firmes! Ah e também fiquei resfriada mas segui sem nenhuma derrapada....

15/05 - 67,3 +0,4

29/05 - 66,2 -1,1

Cabelo: usando minoxidil, cabelos crescendo mas ainda um pouco ressecados

Clítoris: inchado, já me acostumei

Voz: normal... 

Pêlos: crescendo até que controlados

PEle: umas espinhas pequenas em ombros

Libido: 🚀 fireee

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: destaque para meu posterior que cresceu e está visível, não vejo a hora de ter o glúteo gota! Isso tem me deixado incomodada!!

Membros superiores: pode melhorar, recebi vários elogios, na foto não se vê direito mas deram uma leve melhorada!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1510 kcal não alterei os macros da dieta e não fiz refeição livre...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  tirei o chá... Tomei seg - 5000 ter- 5000 qua-6000 quin-6000 sex-5000 sab- 4000 dom- 3500

Senti mais sede que o normal durante toda essa semana...

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino 

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

Pontos negativos: glúteos, costas, tríceps, panturrilhas, podem melhorar 

pontos positivos: continuo com volume porém ligeiramente secando as gordurinhas...

Não estou utilizando nada de diuréticos, mas comprei uma ioimbina para auxiliar nesse processo! 

Pensando seriamente em começar a treinar poses com um profissional...

Gratidão 🙏

Ps: as fotos não foram tiradas em jejum, fotos da direita são as atuais

CYMERA_20220528_174348.jpg

CYMERA_20220528_175231.jpg

CYMERA_20220529_181845.jpg

CYMERA_20220528_174529.jpg

CYMERA_20220528_174651.jpg

CYMERA_20220528_174810.jpg

CYMERA_20220530_140516.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

CYMERA_20220529_181845.jpg

Shape sinistro, realmente impressionante.... É bem difícil desenvolver o posterior de coxa e veja como o seu está se desenhando, os quadríceps dispensam comentários ...  superiores também ganharam destaque... em breve estará no ponto para as competições...

Parabéns pela conquista diária, cutting não é moleza.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/05/2022 em 17:46, RenatinhaSA disse:

Shape sinistro, realmente impressionante.... É bem difícil desenvolver o posterior de coxa e veja como o seu está se desenhando, os quadríceps dispensam comentários ...  superiores também ganharam destaque... em breve estará no ponto para as competições...

Parabéns pela conquista diária, cutting não é moleza

Você é minha fonte de inspiração né 🎉🎉💜💜💜 obrigada pela troca de experiências e pela amizade! 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2022 em 14:09, FaBHana disse:

Vamos para mais uma atualização família 😁

Bom, tentei fazer uma depleção nesses dias e até que não me sai mal... Passando fome praticamente, essa fase é phoda mas melhorei muito em relação a tônus muscular e gordura, aos poucos a pele vai colando e agora eu tenho músculo por debaixo do abs. Não estou nem perto de uma atleta amadora mas seguimos firmes!

Maravilhosa!!! Parabéns lindona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 06/06/2022 em 10:29, AnnaP disse:

que lindaaaaaa, passar fome, treinar pesado e não ter deslizes mesmo passando mal, não é fácil, e vcs sempre dão show aqui no fórum, parabéns de verdade

Obrigada querida! O importante é persistir e o resultado vem né! E a sua evolução é a prova disso! 🙏🌷 Ok obrigada por estar aqui 🙏

Em 13/06/2022 em 00:18, Marly disse:

Maravilhosa!!! Parabéns lindona 

Muito obrigada querida 🌹 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia meu povo!

Cá estou de volta depois de umas semanas turbulentas kk muito trabalho e além disso tive uma infecção intestinal que me fez "rainha" nesse fds kkk agradeço as minhas amigas que me ajudaram a sair dessa!!

Bom tirando isso a semana não foi bem aproveitada, mas deixo meu máximo nos dias que consegui ir a academia. Dieta foi seguida quase que 100%... Como passei mal esse fds o processo foi meio que interrompido, ainda retida mas logo melhora. Tive alguns resultados mínimos... Agora é correr atrás do preju... 

Estou lendo alguns artigos sobre definição muscular para competição... Um dia eu chego lá...

Ainda tenho algumas gordurinhas chatas que custam diminuir, mas a pele está afinando e me sinto mais slim, superiores melhorarmos absurdamente...

Treino voltado para os pontos fracos como sempre e agora é recuperar esses dias de saíram fora do planejamento!

29/05 - 66,2

13/06 - 67,4 +1,2

Essa semana irei tentar secar mais um pouco, vamos ver o andamento da semana rs

Tmj 🙏 

CYMERA_20220613_211430.jpg

CYMERA_20220613_212528.jpg

CYMERA_20220613_212007.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, FaBHana disse:

Bom dia meu povo!

Cá estou de volta depois de umas semanas turbulentas kk muito trabalho e além disso tive uma infecção intestinal que me fez "rainha" nesse fds kkk agradeço as minhas amigas que me ajudaram a sair dessa!!

Bom tirando isso a semana não foi bem aproveitada, mas deixo meu máximo nos dias que consegui ir a academia. Dieta foi seguida quase que 100%... Como passei mal esse fds o processo foi meio que interrompido, ainda retida mas logo melhora. Tive alguns resultados mínimos... Agora é correr atrás do preju... 

Estou lendo alguns artigos sobre definição muscular para competição... Um dia eu chego lá...

Ainda tenho algumas gordurinhas chatas que custam diminuir, mas a pele está afinando e me sinto mais slim, superiores melhorarmos absurdamente...

Treino voltado para os pontos fracos como sempre e agora é recuperar esses dias de saíram fora do planejamento!

29/05 - 66,2

13/06 - 67,4 +1,2

Essa semana irei tentar secar mais um pouco, vamos ver o andamento da semana rs

Tmj 🙏 

CYMERA_20220613_211430.jpg

CYMERA_20220613_212528.jpg

CYMERA_20220613_212007.jpg

Um espetáculo de linda! Como sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...