Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

  • Moderador
22 horas atrás, FaBHana disse:

Pontos negativos: sigo tentando melhorar posterior de coxa, tenho uma assimetria entre lado esquerdo e direito... Preciso corrigir isso

Oi Fab... td bem ?

Olha... nos exercícios livres como agachamentos e levantamentos procure não compensar tentando mais repetições forçando o seu lado mais forte. Tipo já está quase falhando e seu lado mais fraco tem menor resistência e assim vou impulsiona o seu lado mais forte primeiro, maioria das vezes vc nem percebe que está fazendo isso. Não faça ok... está falhando, pare, descanse e faça a serie seguinte

Na mesa flexora após executar a serie normalmente, diminua a carga e faça unilateralmente o seu lado menor, somente após a execução bilateral ok... faça 4 a 5 series.

No leg da mais trabalho porém da para fazer o mesmo esquema. Se tiver um companheiro ou companheira para diminuir a cargas fica melhor... deixe seu pé alinhando com o quadril, não jogue o pé no meio do aparelho... coloque uma carga que de para vc fazer uma boa amplitude e conte até 3 antes de subir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 5 semanas depois...
7 minutos atrás, FaBHana disse:

Libido: 🚀 on fire

Que inveja 😩

9 minutos atrás, FaBHana disse:

pontos positivos: posterior de coxa melhorou, glúteo gota está vindo, panturrilhas mais marcadas, no geral o corpo está bem mais seco, mas tem muito chão pela frente!

Eita atrás de eita fabiiiiiiii

Conseguiu se superar 😍 o conjunto está lindo.
Você está incrível !! 👏🏻👏🏻

14 minutos atrás, FaBHana disse:

Membros Inferiores: estou utilizando técnicas para aumento de posterior de coxa e glúteo gota, tem funcionado bem!

Já quero essas dicas aí viuuuuuuuu? 

Ansiosa pra te ver nos palcos 🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família!

Sei que estou sumida, passei um tempo longe do fórum mas não dos treinos e estilo de vida! Musculação é minha paixão, fisiculturismo é amor a primeira vista e cá estou eu seguindo com o propósito de um dia realizar meu sonho! Espero que em breve ❤️🙏 

Mudei dieta, treino e tudo por conta própria, tenho amizades aqui que levo pra vida e que bom que temos uns aos outros... Espero que seja uma troca de experiências! 

Protocolo: por questões minhas não irei dizer o que estou usando, mas estou! 

20/03 - 68,4 última atualização aqui no fórum

01/05 -66,9

Cabelo: agora raízes oleosas, cabelo mais hidratado!

Clítoris: inchadinho...

Voz: normal... 

Pêlos: continuam a crescer moderadamente

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas

Libido: 🚀 on fire

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: estou utilizando técnicas para aumento de posterior de coxa e glúteo gota, tem funcionado bem!

Membros superiores: foi o que eu mais fiquei impressionada, tanto em força, forma e volume!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1640 kcal

Incluem banana, batata, frango, aveia, ovos não estou consumindo arroz no momento.

Não estou tão exigente então ao menos uma vez na semana eu faço uma refeição livre 🍕🍭

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.300lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

Pontos negativos: BF ainda continua alto, gordura nas costas presente, no restante do corpo bem pouco! Poucas calorias e treinos mais cansativos de resto até que estou gostando.

pontos positivos: posterior de coxa melhorou, glúteo gota está vindo, panturrilhas mais marcadas, no geral o corpo está bem mais seco, mas tem muito chão pela frente!

Quero aqui agradecer por todo o conhecimento adquirido, pelas amizades  e que como uma aspirante a atleta eu posso dizer que evolui e estou a uns passos de me tornar a minha melhor versão! 

Gratidão 🙏🥰

CYMERA_20220501_123421.jpg

CYMERA_20220501_123202.jpg

CYMERA_20220501_123045.jpg

CYMERA_20220501_124054.jpg

IMG_20220501_093751~3.jpg

Está em sua melhor definição !

Quando subirá aos palcos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
37 minutos atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família!

Sei que estou sumida, passei um tempo longe do fórum mas não dos treinos e estilo de vida! Musculação é minha paixão, fisiculturismo é amor a primeira vista e cá estou eu seguindo com o propósito de um dia realizar meu sonho! Espero que em breve ❤️🙏 

Mudei dieta, treino e tudo por conta própria, tenho amizades aqui que levo pra vida e que bom que temos uns aos outros... Espero que seja uma troca de experiências! 

Protocolo: por questões minhas não irei dizer o que estou usando, mas estou! 

20/03 - 68,4 última atualização aqui no fórum

01/05 -66,9

Cabelo: agora raízes oleosas, cabelo mais hidratado!

Clítoris: inchadinho...

Voz: normal... 

Pêlos: continuam a crescer moderadamente

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas

Libido: 🚀 on fire

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: estou utilizando técnicas para aumento de posterior de coxa e glúteo gota, tem funcionado bem!

Membros superiores: foi o que eu mais fiquei impressionada, tanto em força, forma e volume!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1640 kcal

Incluem banana, batata, frango, aveia, ovos não estou consumindo arroz no momento.

Não estou tão exigente então ao menos uma vez na semana eu faço uma refeição livre 🍕🍭

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.300lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

Pontos negativos: BF ainda continua alto, gordura nas costas presente, no restante do corpo bem pouco! Poucas calorias e treinos mais cansativos de resto até que estou gostando.

pontos positivos: posterior de coxa melhorou, glúteo gota está vindo, panturrilhas mais marcadas, no geral o corpo está bem mais seco, mas tem muito chão pela frente!

Quero aqui agradecer por todo o conhecimento adquirido, pelas amizades  e que como uma aspirante a atleta eu posso dizer que evolui e estou a uns passos de me tornar a minha melhor versão! 

Gratidão 🙏🥰

CYMERA_20220501_123421.jpg

CYMERA_20220501_123202.jpg

CYMERA_20220501_123045.jpg

CYMERA_20220501_124054.jpg

IMG_20220501_093751~3.jpg

Está incrível Fab... Shape fantástico 👏👏👏

E esse joelho esquerdo, está 100%

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família!

Sei que estou sumida, passei um tempo longe do fórum mas não dos treinos e estilo de vida! Musculação é minha paixão, fisiculturismo é amor a primeira vista e cá estou eu seguindo com o propósito de um dia realizar meu sonho! Espero que em breve ❤️🙏 

Mudei dieta, treino e tudo por conta própria, tenho amizades aqui que levo pra vida e que bom que temos uns aos outros... Espero que seja uma troca de experiências! 

Protocolo: por questões minhas não irei dizer o que estou usando, mas estou! 

20/03 - 68,4 última atualização aqui no fórum

01/05 -66,9

Cabelo: agora raízes oleosas, cabelo mais hidratado!

Clítoris: inchadinho...

Voz: normal... 

Pêlos: continuam a crescer moderadamente

PEle: pequenas e somente em ombro e meio das costas

Libido: 🚀 on fire

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  força

Membros Inferiores: estou utilizando técnicas para aumento de posterior de coxa e glúteo gota, tem funcionado bem!

Membros superiores: foi o que eu mais fiquei impressionada, tanto em força, forma e volume!

0 a 100% A DIETA=  100% Total de 1640 kcal

Incluem banana, batata, frango, aveia, ovos não estou consumindo arroz no momento.

Não estou tão exigente então ao menos uma vez na semana eu faço uma refeição livre 🍕🍭

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  3.300lt de água e desse total 1lt de chá alternando em hibisco e chá verde

0 a 100% AERÓBICO=  100% 1 vez pós treino

0 a 100% TREINO = 400% 6 dias por semana, domingos apenas cardio

Pontos negativos: BF ainda continua alto, gordura nas costas presente, no restante do corpo bem pouco! Poucas calorias e treinos mais cansativos de resto até que estou gostando.

pontos positivos: posterior de coxa melhorou, glúteo gota está vindo, panturrilhas mais marcadas, no geral o corpo está bem mais seco, mas tem muito chão pela frente!

Quero aqui agradecer por todo o conhecimento adquirido, pelas amizades  e que como uma aspirante a atleta eu posso dizer que evolui e estou a uns passos de me tornar a minha melhor versão! 

Gratidão 🙏🥰

CYMERA_20220501_123421.jpg

CYMERA_20220501_123202.jpg

CYMERA_20220501_123045.jpg

CYMERA_20220501_124054.jpg

IMG_20220501_093751~3.jpg

êeeehh mulher, Shape ta brabooo como sempre.... Quadriceps, gluteos gigantes ! parte superior bem proporcional e encaixada... panturrilhas fibradassss...  qual o objetivo do novo protocolo ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Visitante I disse:

Eita atrás de eita fabiiiiiiii

Conseguiu se superar 😍 o conjunto está lindo.
Você está incrível !! 👏🏻👏🏻

Olha quem fala né gata😍 que saudade de você! Estamos incríveis, não se esqueça disso!!

 

1 hora atrás, Visitante I disse:

Já quero essas dicas aí viuuuuuuuu? 

Ansiosa pra te ver nos palcos 🎉

Rsrs lógico! Eu tenho visto que a cada competição o glúteo gota predomina então estou dando mais ênfase em exercícios localizados... O stiff com alteres é um deles que possibilita a variação para a ativação do glúteo, tem me ajudado muito rs

Logo logo se Deus permitir 🙏❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Foston disse:

Está em sua melhor definição !

Quando subirá aos palcos ?

Obrigada Foston🙏 

Falta somente abs... Tenho treinado mais e acredito que melhorei muito, mas pra saber mesmo tenho que secar ao nível competição mesmo, desidratar e tudo... Vejo que acumulo mais gordura em regiões como costas no geral e axila, difícil missão kkk

Estou me programando para competições que ocorrerão próximo do final do ano, quem sabe eu já meto as caras e já começo a me profissionalizar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...