Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher iniciante, preciso de ajuda!


durosbrutos

Post Destacado

Composição corporal está melhorando a cada atualização....isso é muito bom.

Quanto aos treinos= treine mais superiores se prefere esse estilo de corpo. Mas vou te falar que gostei dessas pernas dando as caras......

Outra coisa....ja falamos sobre abs superiores...mas se vc curte o estilo quadradona...continue.

As fotos melhoraram bem! Inclusive seus cambitos estão maiores!

 

 

Sugestão (disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9h00

240ml café com adoçante

20g de tapioca

1 banana

2 ovos mexidos / omelete

1 colher de sopa de ketchup 

ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO

90g de macarrão ou arroz

150g de feijão carioca cozido (apenas nos dias de membros superior)

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 Banana

14hs =  240ml café com adoçante + 5g de creatina

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato =  1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos  ( apenas nos dias de superiores)

LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO

200g de macarrão ou arroz

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 laranja

JANTAR 20: 00H

2 ovos mexidos / omelete

1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G.

MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Água / dia = 2,8 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino)

Aerobicos / hits por semana = 5  vezes. (1  x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.  

Novas fotos se quiser nova avaliação = 03/11 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, durosbrutos disse:

mamão do café porque tá complicado comer, tô comendo fazendo careta (aquelas).

idc fuck off GIF by Productions Déferlantes

Ah vai, até que é gostosinho kkkkkkkkkkk

 

4 horas atrás, durosbrutos disse:

mais definição, mais volume, mais resistência..

A cada atualização vc  está caminhando  lindamente para o físico que deseja... Shape com definição e bonito de se ver..... como diz a Fa, " tá Brutooonaa"

 

4 horas atrás, durosbrutos disse:

alguma sugestão?

não me perguntou,  mas vou dar meu "pitaco" também pq sou cara de pau kkkkkk.....  além dos superiores, é uma boa  focar mais no abd  infra.

Você faz LPF? 

TMJ

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Composição corporal está melhorando a cada atualização....isso é muito bom.

Quanto aos treinos= treine mais superiores se prefere esse estilo de corpo. Mas vou te falar que gostei dessas pernas dando as caras......

Outra coisa....ja falamos sobre abs superiores...mas se vc curte o estilo quadradona...continue.

As fotos melhoraram bem! Inclusive seus cambitos estão maiores!

 

 

Sugestão (disclaimer)

CAFÉ DA MANHÃ 9h00

240ml café com adoçante

20g de tapioca

1 banana

2 ovos mexidos / omelete

1 colher de sopa de ketchup 

ALMOÇO 12: 30H PRÉ-TREINO

90g de macarrão ou arroz

150g de feijão carioca cozido (apenas nos dias de membros superior)

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 Banana

14hs =  240ml café com adoçante + 5g de creatina

TREINO ÀS 15H

Pós treino imediato =  1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + 50g de sucrilhos  ( apenas nos dias de superiores)

LANCHE 16: 00H PÓS-TREINO

200g de macarrão ou arroz

90g bife de figado ou frango (alterne! Não coma apenas figado o tempo todo)

Salada de cor verde ou cor laranja (a vontade e obrigatória)

1 laranja

JANTAR 20: 00H

2 ovos mexidos / omelete

1 tomate + 1 fatia de queijo mussarela

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

NOS DIAS SEM TREINO = NÃO COMER PÓS TREINO E COLOCAR TODO SEU ARROZ / MACARRÃO EM 70G.

MANter esquema do whey= 60g de proteina + 15g de whey quando não conseguir bater os 90g sólido de proteina. 

Água / dia = 2,8 litros / dia minimo. (800ml durante seu treino)

Aerobicos / hits por semana = 5  vezes. (1  x ao dia) = Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Frequencia cardiaca maxima de 140bpm.  

Novas fotos se quiser nova avaliação = 03/11 (se não aparecer aqui nessa data entendo que não quer mais ajuda. Irá receber o homem da corda e bay bay! Adios). Preste atenção nisso!

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

muito obrigada, HONRAREI!!!

Amanda Nunes Mma GIF by UFC

15 minutos atrás, RenaSA disse:

idc fuck off GIF by Productions Déferlantes

Ah vai, até que é gostosinho kkkkkkkkkkk

 

A cada atualização vc  está caminhando  lindamente para o físico que deseja... Shape com definição e bonito de se ver..... como diz a Fa, " tá Brutooonaa"

 

não me perguntou,  mas vou dar meu "pitaco" também pq sou cara de pau kkkkkk.....  além dos superiores, é uma boa  focar mais no abd  infra.

Você faz LPF? 

TMJ

pense numa pessoa chata pra comer fruta... eu kkkkkkkkkkkkk mas graças ao @Apollo Galenoestou criando vergonha na cara.

finalmente to fazendo jus ao nome brutona! 🤣

adoro seus "pitacos", boba! vou começar hoje a esmagar o infra.

O que seria LPF? @RenaSA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fe16 disse:

Mulher, que evolução é essaaaaaa!? 
 

Tá muito perfeita! 

obrigada meu bem!

2 horas atrás, Clutch disse:

Não esperava menos ! % altissimas, e um shape mostrando todos esses resultados ... quadriceps ta vindo, mesmo malhando 1x na semana você ta destruindo eles no treino de perna ne? tem que sair arrastando do treino... haha, a parte de cima ta cada vez mais riscada, o abs ta vindo mesmo.. continue esmagando.. "SANGUE NOS OLHOS" 💪👏

SEMPRE!!

Nothing Can Stop Us Vikings GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, durosbrutos disse:

O que seria LPF?

A Isa já posto o link, dá uma conferida... é indicado para afinar cintura, mas eu acho que ajuda bem é na definição (minha opinião e com base no meu abd)... Talvez o   @Apollo Galeno possa falar se para vc é interessante...

 

20 minutos atrás, durosbrutos disse:

adoro seus "pitacos", boba!

Ai miga kkkk ❤️ pode deixar... novos, a caminho... 

 

Editado por RenaSA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, durosbrutos disse:

VAMOS LÁ:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  51kg // 52kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentada, cargas evoluíram. Cadeira extensora zerei. Melhorei no treino de costas, ativação tá muito melhor e sinto que estou trabalhando melhor as dorsais e trapézio. Abdomen com progressão de carga sempre.


ACNE=  nenhuma

LÍBIDO= alta


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= mais definição, mais volume, mais resistência...

0 a 100% A DIETA= 99% (as vezes tomo uma xícara de café além das prescritas pra me manter acordada, então vou tirar 1%)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (usando garrafa de 2,2L e bebendo outra com 600ml).

Hiit : 100% ISSO AQUI EU AMOOOOOOO


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= a dieta está perfeita, pode deixar a tapioca, pão, banana... se quiser colocar aveia também acho ok. Queria tirar esse mamão do café porque tá complicado comer, tô comendo fazendo careta (aquelas).

 

Pré-treino podemos ficar só no café e creatina? 

513b32d5-797e-4277-80f9-aa07b16faa5f.jpg65e8e41a-bb65-4a34-9031-a7959d2f84e9.jpg

78e6effc-26b8-4da5-b5fe-0ed7310f5005.jpg52925bac-9bbb-4d9a-ab57-c4463eecd5f8.jpg

5f4debc8-5d18-4035-bd31-a5ef810749f6.jpg2c6d7740-ce1a-4c15-953d-1fa9b8826b89.jpg

f28b580e-2d10-40e0-afbf-07e9846596d1.jpga8a197d4-d787-4b55-a6ab-a0d33d405665.jpg

bad8b537-7f0b-4a70-a7c5-f99cded551b8.jpg2c5a03bf-606a-4237-bc8d-83fc1a17c80d.jpg

6861b0de-0e5c-4eab-a1bd-05ca78db8f4c.jpgf1bb68c0-1552-43c9-a037-7f2767f7b8d1.jpg

de7485f1-b2e0-48be-8a45-d6cc1f712235.jpg

 

@Apollo Galeno @FaBHana@Isa alguma sugestão? algum ponto fraco precisando ser trabalhado/massacrado com mais volume? eu não tenho muita noção de desenvolvimento muscular, então se vcs daqui puderem me sugerir eu agradeço MUITO. Meu foco é superiores volumosos, porém esse quadriceps tá saindo até demais pra quem só treina perna 1x na semana 🤣 aumentei o volume nas costas e estou focando na execução e ativação muscular na hora do exercício. O abdomen também em cima tá começando a dar as caras, o reto do abd no caso né...

Já estou assim pra próxima atualização:

Angry Turn Around GIF by Nickelodeon

sangue nos zoiiiiiiiiii

Que evolução bruta hahahah fazendo jus ao nome né ? 
Foque nos superiores sim.. é o seu objetivo.. mas viu como o quadriceps maior tá deixando seu shape mais harmônico ? 😍😍 a primeira foto que vc postou, essa pose, ficou muito top! O conjunto … tudo! Tá show.. continue oq está fazendo.. não perca o foco, treine como se não houvesse o amanhã, que a cada atualização o resultado só tende a melhorar.

Sobre o LPF que a @RenaSAcomentou.. é bom você fazer. No começo é chatinho, mas depois vc pega o jeito: tenta fazer em jejum, 5min.. eu acho mais tranquilo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

olha esse post da Agan sobre o LPF que a @RenaSA comentou.. 

obrigada pela dica! aplicarei em jejum. Eu só conhecia por vaccum, agora que to vendo que chama LPF

 

1 hora atrás, Isa disse:

Que evolução bruta hahahah fazendo jus ao nome né ? 
Foque nos superiores sim.. é o seu objetivo.. mas viu como o quadriceps maior tá deixando seu shape mais harmônico ? 😍😍 a primeira foto que vc postou, essa pose, ficou muito top! O conjunto … tudo! Tá show.. continue oq está fazendo.. não perca o foco, treine como se não houvesse o amanhã, que a cada atualização o resultado só tende a melhorar.

Sobre o LPF que a @RenaSAcomentou.. é bom você fazer. No começo é chatinho, mas depois vc pega o jeito: tenta fazer em jejum, 5min.. eu acho mais tranquilo.. 

de tanto chamarem tive que fazer jus! eu sinceramente amei meu quads assim, não pretendo mais volume e sim mais definição nos inferiores. To vendo muito campeonato aí de fisiculturismo e tentando aprender a pousar kkkkkkkkkkkkkkk. Essa consistencia eu tiro de letra, amando cada vez mais todo o processo. Muito obrigada sempre pelas palavras 

GIF by UFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...