Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado


14 horas atrás, Ferraz disse:

Rapaz, eu odeio ovo e mamão … vai ser casca comer os dois sem o gosto da banana pra disfarçar 😭

Acho que camaradinha precisa passar um tempo na caserna, para tirar esse verniz hahaha

Já comeu ovo com casca e tudo acompanhado de uma linda maçã do cerrado (cebola) ? pois é kkkkkk

10 horas atrás, Ferraz disse:

Só pra registrar

C01ACEDA-4331-4373-969D-97311F4F1AC5.jpeg

Viu como é melhor para fazer a avaliação ? isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala monstros, dia 14/09 agora vou viajar pra fora do País (Esse esforço todo pra sair melhor nas fotos 🤣), só que tem um porém … Pelas minhas pesquisas lá em Curaçao o povo BR que vai fica tudo comendo em Fast Food pelo fato da comida ser muito cara e tal. Não queria ferrar minha dieta nesses 5 dias. Ainda tem a questão que aonde vou ficar não tem cooktop 🤦🏻‍♂️. A rotina é meio corrida … média de 5 praias por dia. Então pensei em comprar coisas prontas pra comer durante o dia tipo barra de proteína, frutas etc. O que me indica @Apollo Galeno ? Talvez até mesmo coisas que eu leve daqui. Alguém já foi ou tem alguma ideia ?

Acredito que eu não vá conseguir comer da mesma forma mas queria pelo menos minimizar a cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Ferraz disse:

rotina é meio corrida … média de 5 praias por dia. Então pensei em comprar coisas prontas pra comer durante o dia tipo barra de proteína, frutas etc. O que me indica @Apollo Galeno ?

Indico vc aproveitar MUITO BEM seu passeio.

O obejtivo de vc adotar bons habitos não pode ser o pesseio....tem que ser sua saude. 

Aproveite por la....e quando voltar....apenas volte aos habitos saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O obejtivo de vc adotar bons habitos não pode ser o pesseio....tem que ser sua saude. 

Jamais. Agora eu não volto mais pra aquela vida … Minha vida é essa aqui agora 🙏🏻. O objetivo era só secar um pouco pra viagem … Mas quero melhorar a cada dia e só evoluir.

 

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ndico vc aproveitar MUITO BEM seu passeio

Eu já imaginava que você ia falar isso mas não quis correr o risco de tomar bronca hahaha. Você é o melhor

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

penas volte aos habitos saudáveis.

Bom que eu fico uns dias sem pré treino … ver se algum volta a fazer efeito em mim que não seja só o formigamento que não ajuda em nada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ferraz disse:

agora vou viajar pra fora do País 

Sortudo!!!! Boa viagem e curta mesmo, não é todo mundo que tem essa oportunidade!! Aproveita e como o Apollo disse "bons hábitos" quando retornar é só retomar!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá seus lindos. Cheguei de viagem ontem de madrugada (5 dias off)

O que tem pra mim pra agora mestre ? @Apollo Galeno . Eu queria perder barriga pra viagem e agora já passou kkk. Estou aqui agora pra laboratório hahaha

Meu principal objetivo é ter pernas decentes(Me atrapalha um pouco o fato de ter o LCA parcialmente rompido mas tenho fé) e “não ter” gordura visceral (Minhas fotos da viagem eu percebi o quanto minha perna era fina e que eu só cresço em cima 🤣) mas dou preferência ao projeto que você tiver pra mim 🤩

 

 

Dieta: 75% (20 dias e viajei por 5 que fiquei fora da dieta)

Água: 75%
Cardio: 75%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 75kg

Peso atual: 74.8kg
 

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Me esforçando pra aumentar peso sempre mas sem muito efeito. Só nas máquinas mesmo que tenho progredido.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Em relação a att anterior nada que eu tenha notado.

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tirar o pão francês e se achar melhor o feijão tb, senão só o pão.

Sonhando com o dia que eu vou fazer aeróbio só 1x no dia 🙏🏻 Sei que vai chegar kkkk

Lá vai …

 

A1C274AB-6EC7-489D-8628-27A2F346F6C5.jpeg

BF1F94C2-DA0B-4987-84BB-AAF7B7E01F05.jpeg

895C1B72-A207-409E-B77D-31715FABF8C2.jpeg

OBS: Deveria postar 23/09 mas como já é praticamente 22 e na quinta vai ser meu aniversário… posso acabar me distraindo com as coisas pra resolver 🤦🏻‍♂️

2361783A-E736-47F8-B5CD-1F0DB429A873.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...