Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado


3 horas atrás, Juhh disse:

HISTÓRICO PESOS = Anterior: 58,5 Atual: 59,7 😥

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que engordei ou estou muito retida.

0 a 100% A DIETA= 80%

Refeição livre: Exagerei! Fiz as refeições livres em todos os fds como vc pediu, porém não resisti ao álcool. Meu aniversário foi domingo 09/01 então enfiei o pé na jaca. Fiquei muito triste e frustrada, pois só me distanciei do meu objetivo, enfim chega de mimimi e prometo não decepcionar mais🤞 2022 é meu!!! 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Aqui não falhei! 

0 a 100% AERÓBICO= 90% Teve 2 dias que não consegui ir por conta da chuva, choveu muito esses dias onde moro.

0 a 100% TREINO = 90% Mesmo caso do aeróbico 

 Me ajudem aqui por favor! Estou precisando muito de ajuda com os treinos, não tenho ficha de treino, não gosto dos treinos montados na academia, faço tudo de cabeça, o que gosto, os exercícios e variações que sinto arder o músculo, mas estou percebendo que não tá mais surtido efeito, não consigo evoluir nas cargas, força e resistência. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Você que manda, estou disposta a seguir tudo que for proposto. 

Sobre a Oxan, Infelizmente não consegui! 

Muito obrigada @Apollo Galeno pelo acompanhamento! 

Fotos=

Polish_20220112_192203597.jpg

Polish_20220112_191923692.jpg

Polish_20220112_192050610.jpg

Lindíssima 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 00:08, Juhh disse:

O contato que eu conheço, não tem a marca landerlan, até conseguiu, mas vendeu pra outra pessoa 

Continue tentando.....

Shape bom......e no ponto para algo a mais.

Aproveite....

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs (   1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, )

- 3 ovos inteiros 

2 fatias de pão de forma

-1 banana + 1 maça ou 100g de mamão
- 25g de ricota 
REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega

 - 100g de patinho moído ou frango
- 120g de arroz

- salada verde comer sempre obrigatorio 

-100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)


- 1 fruta (120g)
 
REF 3 – Pré Treino- 14hrs-

- 50g de aveia

-10g de psyllium

15g de whey protein
 
REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 

15g de whey protein
- 1 banana, 1 colher de sopa de doce de leite, 150ml de leite

REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3

- 100g de frango ou boi
- 250g de arroz ou macarrão
- 80 g de feijão ( apenas nos dias de inferior)
- salada verde comer sempre obrigatorio 

150g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)
- 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

- 1 fruta (120g)

 

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POs TREINO E O batata DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G.

LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO)

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação 12/02 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay). Veja se arrume o negocio.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(escolher ou sex noite ou sab ou dom= todo fds ate sua atualização). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno

Obrigada pelo acompanhamento até aqui!

Não vou conseguir atualizar nessa quinzena, estou muito mal , psicológico muito abalado, com muitas crises de ansiedade, não consigo dormir, estou muito indisposta. Fui contaminada pela nova variante da covid, estou de  quarentena à quase 15 dias, fiquei bem mal no início com muitos sintomas, mas atualmente quando a isso estou bem melhor. E pra entrar o ano novo da pior forma possível, á duas semanas atrás perdi o meu irmão, infelizmente não resistiu a um acidente e veio a óbito, estou sem chão! 😭😭😭

Gostaria muito de continuar, entrar aqui foi a melhor coisa que fiz, evoluí tanto, em tão pouco tempo e pretendia iniciar um projeto bem foda, mas não tenho condições. Gratidão por tudo!!! Muito obrigada!!!

Polish_20220211_183937661.jpg

Polish_20220211_184145343.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juhh disse:

Gostaria muito de continuar, entrar aqui foi a melhor coisa que fiz, evoluí tanto, em tão pouco tempo

Você mostrou uma incrível evolução até aqui, além de ter um lindo corpo. Espero que encontre conforto para este momento e que possa continuar. Fique bem❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Juhh disse:

@Apollo Galeno

Obrigada pelo acompanhamento até aqui!

Não vou conseguir atualizar nessa quinzena, estou muito mal , psicológico muito abalado, com muitas crises de ansiedade, não consigo dormir, estou muito indisposta. Fui contaminada pela nova variante da covid, estou de  quarentena à quase 15 dias, fiquei bem mal no início com muitos sintomas, mas atualmente quando a isso estou bem melhor. E pra entrar o ano novo da pior forma possível, á duas semanas atrás perdi o meu irmão, infelizmente não resistiu a um acidente e veio a óbito, estou sem chão! 😭😭😭

Gostaria muito de continuar, entrar aqui foi a melhor coisa que fiz, evoluí tanto, em tão pouco tempo e pretendia iniciar um projeto bem foda, mas não tenho condições. Gratidão por tudo!!! Muito obrigada!!!

Polish_20220211_183937661.jpg

Polish_20220211_184145343.jpg

Minha nossa você está magnífica. Quanta mudança completamente difente..você linda linda 👏👏😍😍😍nossa @Apollo Galenotem uma margia maravilhosa e impressionante tudo que ele olha se transforma..obrigado mestre 🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...