Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, AnnaP disse:

atualização data 20/02/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

início da dieta 04: 02/02/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2


OUTROS=
Esse mês tive uns probleminhas com o vírus da herpes zoster e o tratamento é um pouquinho forte, 20 comprimidos por dia, o estômago e o intestino não ficaram muito legais, muitas dores, lesões na pele(inclusive minha pele ainda está bem manchada), psicológico abalado, mas segui firme e estou aqui para mais uma atualização, o período menstrual iniciou ontem.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% falhei alguns dias pq a roupa estava incomodando demais em cima das lesões na pele
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

@Agan81 e equipe obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos que buscam apoio aqui no fórum

Parabéns a vc e a @Agan81... belíssimo progresso👏👏👏 

Faça uma montagem das primeiras fotos sua no tópico lado a lado com essas e poste

As meninas estão dando show de transformações no fórum, muito bom ver isso... parabéns pra todas vcs 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, AnnaP disse:

atualização data 20/02/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

início da dieta 04: 02/02/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2


OUTROS=
Esse mês tive uns probleminhas com o vírus da herpes zoster e o tratamento é um pouquinho forte, 20 comprimidos por dia, o estômago e o intestino não ficaram muito legais, muitas dores, lesões na pele(inclusive minha pele ainda está bem manchada), psicológico abalado, mas segui firme e estou aqui para mais uma atualização, o período menstrual iniciou ontem.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% falhei alguns dias pq a roupa estava incomodando demais em cima das lesões na pele
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

@Agan81 e equipe obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos que buscam apoio aqui no fórum

Menina sua evolução é muito boa , continue firme parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, AnnaP disse:

atualização data 20/02/2022

Oi, Ana ! 
Que atualização Phoda, que diferença, comparando as fotos inicias e agora, putz, você é outra pessoa. Até a abertura da sua perna mudou. 
Tem um abdômen timido querendo aparecer por aí. Seus inferiores também estão melhorando absurdamente, a pele está ótimo, eu tenho a impressão que você está bem "durinha" ... Hehehe

Apenas continue, com leveza e a certeza que se fizer tudo 100%, você vai chegar mais rápido do que pensa no seu objetivo inicial porque depois queremos melhora sempre. 

12 horas atrás, AnnaP disse:

lesões na pele(inclusive minha pele ainda está bem manchada), psicológico abalado,

Ainda bem que só ficou a marquinha, acontece, inclusive existe vacina para este vírus, indicado para quem tem mais de 50 anos, daqui a pouco vou tomar 😝😁
Essa semana caiu um peso de 05kg no meu dedão do pé,  da minha altura (1,70m). Parei na emergência, ainda bem que não quebrei, vou ficar sem unha no verão (ela ja está bem solta), vai ficar feio, mas só precisei ficar sem treinar uma semana. 05 dias de antibiotico no bumbum e vida que segue, prefiro olhar pelo lado bom, se olharmos sempre pelo lado ruim, nunca vamos ficar satisfeitos com nada 😅 
Daqui a pouco essa manchinha vai sumir, ainda está muito recente, cuidado com o sol nessa área, apesar que vc foge do sol, né ?! Rsrsrs 

 

5 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns a vc e a @Agan81... belíssimo progresso👏👏👏 

Tem o Apollo no backstage, ele sempre corrige os Macros ☺️ ... Rsrsrs
Tá mais que provado pela ciência que quando a pessoa está em ipocalorica, ela tem que emagrecer, o peso da balança tem que diminuir. Óbvio que tem exceções mas não dura meses, né ?!  
Temos vários exemplos aqui no Fórum, de pessoas que realizaram tudo 100% e se transformaram e de quem somente enrolou. 
Infelizmente tem muita gente que acha que está nos enganando, mas quem realmente está sendo enganado ?!

Segue as fotos do Antes e Depois da Anna, evolução linda ❤️ 

Collage 2022-02-20 22_03_45.jpg

Collage 2022-02-20 22_04_48.jpg

Collage 2022-02-20 22_05_59.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Oi, Ana ! 
Que atualização Phoda, que diferença, comparando as fotos inicias e agora, putz, você é outra pessoa. Até a abertura da sua perna mudou. 
Tem um abdômen timido querendo aparecer por aí. Seus inferiores também estão melhorando absurdamente, a pele está ótimo, eu tenho a impressão que você está bem "durinha" ... Hehehe

Apenas continue, com leveza e a certeza que se fizer tudo 100%, você vai chegar mais rápido do que pensa no seu objetivo inicial porque depois queremos melhora sempre. 

Ainda bem que só ficou a marquinha, acontece, inclusive existe vacina para este vírus, indicado para quem tem mais de 50 anos, daqui a pouco vou tomar 😝😁
Essa semana caiu um peso de 05kg no meu dedão do pé,  da minha altura (1,70m). Parei na emergência, ainda bem que não quebrei, vou ficar sem unha no verão (ela ja está bem solta), vai ficar feio, mas só precisei ficar sem treinar uma semana. 05 dias de antibiotico no bumbum e vida que segue, prefiro olhar pelo lado bom, se olharmos sempre pelo lado ruim, nunca vamos ficar satisfeitos com nada 😅 
Daqui a pouco essa manchinha vai sumir, ainda está muito recente, cuidado com o sol nessa área, apesar que vc foge do sol, né ?! Rsrsrs 

 

Tem o Apollo no backstage, ele sempre corrige os Macros ☺️ ... Rsrsrs
Tá mais que provado pela ciência que quando a pessoa está em ipocalorica, ela tem que emagrecer, o peso da balança tem que diminuir. Óbvio que tem exceções mas não dura meses, né ?!  
Temos vários exemplos aqui no Fórum, de pessoas que realizaram tudo 100% e se transformaram e de quem somente enrolou. 
Infelizmente tem muita gente que acha que está nos enganando, mas quem realmente está sendo enganado ?!

Segue as fotos do Antes e Depois da Anna, evolução linda ❤️ 

Collage 2022-02-20 22_03_45.jpg

Collage 2022-02-20 22_04_48.jpg

Collage 2022-02-20 22_05_59.jpg

que baita diferença 👏💪👏💪👏💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Essa semana caiu um peso de 05kg no meu dedão do pé

Nuss, coitada q dor 🥺. Melhoras

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

Apollo no backstage

Obrigada a todos de coração ❤️

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

inclusive existe vacina para este vírus

Se pudesse eu iria tomar logo, isso é triste.

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

foge do sol, né ?! Rsrsrs 

Kkkk simmmm até na sombra me sapeco.

 

2 horas atrás, Agan81 disse:

evolução linda

Obrigada, vamos melhorar a cada dia, se Deus quiser 🙏🏻💟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AnnaP disse:

atualização data 20/02/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

início da dieta 04: 02/02/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2


OUTROS=
Esse mês tive uns probleminhas com o vírus da herpes zoster e o tratamento é um pouquinho forte, 20 comprimidos por dia, o estômago e o intestino não ficaram muito legais, muitas dores, lesões na pele(inclusive minha pele ainda está bem manchada), psicológico abalado, mas segui firme e estou aqui para mais uma atualização, o período menstrual iniciou ontem.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% falhei alguns dias pq a roupa estava incomodando demais em cima das lesões na pele
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

@Agan81 e equipe obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos que buscam apoio aqui no fórum

Foco menininha... vai longe... Acertar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o meu cabelo tá caindo demais, demais mesmo, tá ralinho, cortei bastante, mas mesmo assim tá que cai absurdamente.  Faz parte do estresse fisiológico eu acho né... Tomo um Buster capilar todo dia 1 comprimido, uso shampoo cetoconazol 1x por semana, uso tônico de alecrim às vezes, faço hidratações, fiz 5 sessões dolorosas com as agulhadas de intradermo terapia 1 por mês, e nada... Tem cabelinho novo nascendo... Mas a quantidade que cai supera os que estão nascendo. Tô enlouquecendo já. Alguém com alguma dica aí? 

Não uso AEs, nunca usei. E já cai assim... Tive covid a 1 ano e 4 meses, alguns dizem q tem relação com o contato com vírus, mas não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2022 em 07:26, AnnaP disse:

atualização data 20/02/2022

início da dieta 01: 04/10/21

início da dieta 02 e do treino 1: 01/11/21

início da dieta 03: 03/12/21

início do jejum 16h: 10/01/2022

início da dieta 04: 02/02/2022

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6/83,2


OUTROS=
Esse mês tive uns probleminhas com o vírus da herpes zoster e o tratamento é um pouquinho forte, 20 comprimidos por dia, o estômago e o intestino não ficaram muito legais, muitas dores, lesões na pele(inclusive minha pele ainda está bem manchada), psicológico abalado, mas segui firme e estou aqui para mais uma atualização, o período menstrual iniciou ontem.

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% 
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% falhei alguns dias pq a roupa estava incomodando demais em cima das lesões na pele
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  continuo confiando no que for proposto.

1.jpeg

2.jpeg

3.jpeg

4.jpeg

5.jpeg

6.jpeg

@Agan81 e equipe obrigada por tudo que tens feito por mim e por todos que buscam apoio aqui no fórum

surpreendente Ana!! Parabéns, mérito seu. Em 5 meses vc se transformou, chegou aqui uma bolotinha, com todo respeito, agora temos um corpo.. falta algumas lapidações, mero detalhe. O mais importante já foi conquistado, que é ser capaz de mudar e seguir um planejamento, show!! parabéns, sabemos que é difícil mas vc veio pra botar a dificuldade no bolso e mostrar resultados que estão ai… bonito de ver e acompanhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2022 em 06:28, AnnaP disse:

Gente, o meu cabelo tá caindo demais, demais mesmo, tá ralinho, cortei bastante

Anna, quando eu parei com o AC, nos 2 ou 4 meses seguintes, percebi que o meu cabelo cresceu muito, além de ficar brilhante e sedoso,  só que logo depois, tipo pelo 5 ou 6 mês (não me lembro certinho) ele começou a cair e caiu tanto que fiquei com falhas na frente, tive que usar tiaras para esconder.. e eu já fiz uso de hormônios, jamais tive uma queda como essa..... será que não pode ser o seu caso? você usava AC?  O meu problema se resolveu com o tempo, usei algumas coisas e não adiantou.

 

E parabéns pela grande evolução que já conquistou... o caminho é longo e nem sempre linear, mas sabemos que a recompensa vale cada esforço. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...