Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@AnnaPquero te desejar boas-vindas!! Espero que você obtenha muito sucesso nessa fase que está iniciando! Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é que vc deu o primeiro passo para grandes mudanças! Siga persistente nos seus objetivos que tudo dará certo! Nós do fórum estaremos aqui para te dar todo o apoio! Sucesso!!!

😘😘😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Agan81 disse:

Olá ! Bem vinda ☺️

Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅

Obrigada pelo apoio e compreendo perfeitamente as ocupações de todos. Imagino como deve ser cansativo darem atenção a tanta gente além de cumprir com as atividades de rotina que já tem. Obrigada.

 

15 horas atrás, Agan81 disse:

# Carboidrato= 200 g/dia

caramba, bastante carbo, mas já inseri aqui tudo certinho no aplicativo...

 

15 horas atrás, Agan81 disse:

# Não esqueça de indicar o horário de todas as refeições, inclusive Pré e Pós treino. 

na segunda dia 04/10 vou iniciar um período de férias de 30 dias do laboratório, porém vou dar um apoio maior na academia, mas ainda assim vai me sobrar tempo pra dormir melhor e treinar... nesse mês vou trabalhar da seguinte maneira de seg a sexta  6h ás 9h e de 17h ás 22h na academia... no bar depois do expediente na quinta e sexta e sábado e domingo de 9h até que tiver cliente ou até mais ou menos meia noite.
então nesse mês vou tentar seguir esses horários de alimentação e treino, vou descrever a baixo:

5:30 acordo

iogurte natural 130g (eu que faço só com leite e iogurte integral)
coloco 20g de amendoim + 20g de aveia em flocos + 10g de mel
talvez isso pode ser o desjejum ou café da manhã ou pré treino:blink: 
mas não sei tbm, to confusa nesses meus horários


vou treinar 9h da manhã nesse mês

no pós treino 10,30
vai ser perto do horário de almoço, nem sei o que comer, pq to na dúvida se faço um pós treino imediato ou se já preparo e o almoço com mais fartura, rsrs...
1fruta(larnja ou goiaba, ou banana prata, ou maça)que é mais fácil e/ou uma fatia de queijo com ovos mexidos

qual horário devo almoçar? 12:00h
3 ovos cozidos ou na antiaderente mexido com brócolis e espinafre ou outra proteína(carne magra, frango, peixe)
salada crua mista (alface, pepino, tomate, cenoura ralada)
100g de aipim cozido ou batata ou arroz ou cuscuz ou flocão ou batata doce ou macarrão integral ou (fruta-pao)não sei se conhecem.

15h
um cafezinho sem açucar com 20g de queijo ou outro iogurte natural 130g ou não sei o que? to perdida nesse horário desse mês pq normalmente eu pulava essa refeiçãoo u biliscava uns biscoitinhos no trabalho, mas nesse mês estarei em casa e vou me dedicar no que vcs analisarem melhor pra mim.

as 17h tenho que estar no trabalho de novo, até 22h
não sei o que levar pra comer, omelete de novo? 
ou algum bolinho fit maromba, de batata doce e frango? eu faço...


se eu não der conta de fazer o cardio de manhã, se eu puder farei a noite, estando tranquilo depois de 21h já vou pra esteira e faço o que tem que ser feito.

e depois como de novo? seria o jantar
1 espetinho de costela do bar :wub: brincadeira, mas é sério e salada mista
só vou dormir por volta de meia noite, mas como to muito cansada o dia todo, vou tentar tirar uns cochilos durante o dia nesse mês de férias, pra dar uma descansada na mente e no corpo. pq vou dormir tarde e acordo cedo.... enfim help, please, preciso de ajuda para organizar os horários e distribuir esses macros, medo de engordar mais, que aflição...
 

WhatsApp Image 2021-09-30 at 10.24.48.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  como li umas sugestões suas no fórum sobre o uso de anticoncepcional....
to decidida a parar de usar... e colocar DIU, mas qual seria a melhor opção de diu? cobre, mirena alguém que usa ou conhece o assunto poderia me ajudar a decidir?...
uso o contraceptivo diane desde os 13 anos, pois tinha acne de 3ºgrau e utilizei roacutan por indição médica num tratamento do sus mesmo e fazia parte do tratamento da acne, e depois aos 21 anos tive indicação de novo, mas decidi não usar esse roacutan novamente e tratei só via tópica mesmo, com ácidos e antiinflamatórios, desde então eu uso o selene ou diane, pensa 15 anos tomando isso que só faz mal e aumenta o risco de tudo de ruim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anna vc é muito engraçada kkkkk me divertindo com vc, que bom que consegue enxergar a leveza da vida mesmo nos problemas…. e que vida corrida é essa? Pra eu acordar 5h30 da manhã tenho que dormir 20h da noite kkk tá doido!! 

o DIU que o master recomenda é de cobre com prata… que com prata os colaterais são menores… eu usei por bastante tempo só de cobre… se tiver como colocar faça o quanto antes sim!!! Mas tem que ser o DIU de cobre, mirena é hormonal… espero ter ajudado.. bjs 😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, luhccardoso disse:

Anna vc é muito engraçada kkkkk

kkkk, tem que ser... se não a gente surta menina... eu só não soltei umas piadas ainda aqui pq o @Apollo Galeno me trás medo, não é bom facilitar :cool:rsrsrs

8 minutos atrás, luhccardoso disse:

mirena é hormonal… espero ter ajudado.. bjs 😘 

ajudou muito, essa era minha dúvida, pq colocar hormonal né se estamos evitando essa questão, obrigada

9 minutos atrás, luhccardoso disse:

Pra eu acordar 5h30 da manhã tenho que dormir 20h da noite kkk tá doido!! 

tenho umas dívidas fixas de um financiamento até agosto de 2022, que estão me sugando e me fazendo ter que me multiplicar em 3...se não pagar em dia tem um juros altíssimo, mas ta acabando pela glória do senhor, vai acabar logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, AnnaP disse:

me trás medo

hahahahahahha é como andar de moto gata, o medo é o que lhe mantém viva!!! NUNCA PERCA O MEDO 😬

47 minutos atrás, AnnaP disse:

evitando essa questão

exato!! garota esperta kkkk

47 minutos atrás, AnnaP disse:

tenho umas dívidas fixas de um financiamento até agosto de 2022, que estão me sugando e me fazendo ter que me multiplicar em 3...se não pagar em dia tem um juros altíssimo, mas ta acabando pela glória do senhor, vai acabar logo...

pandemia do c** f** com todo mundo também kkk relaxa vc vai conseguir tempo pra vc e pra sua mudança conforme for seguindo com o plano… a vida é assim, a gente muda uma coisa e tudo muda… única coisa que vc pode subir pra cima (pleonasmo eu sei) ou ir se afundando na areia movediça

 

boa sorte e vamo que vamo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde.

Quando foi seu ultimo exame ginecologico ? Tem algum problema no utero ? Alguem na familia com algum problema de saude no utero ? Endometriose? Adenomiose? Sindrome do ovario Policistico? Fluxo intenso? etc ??>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi seu ultimo exame ginecologico ?

Fazia todos os anos, mas o de 2020 está atrasado e desse ano tbm. Entrou a pandemia... Enfim. Então foi em 2019 o último. Tava bem, tudo dentro da normalidade.  

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem algum problema no utero ? Alguem na familia com algum problema de saude no utero ? Endometriose? Adenomiose? Sindrome do ovario Policistico? Fluxo intenso? etc ??>

Até onde eu sei, graças a Deus, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 em 18:55, Visitante Anônimo disse:

chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar,

Olá 😃 Voltei .... 

Acredito que você já tenha entendido que não adianta realizar uma dieta por um determinado período de tempo, se depois você vai comer o mundo, vai engordar, infelizmente! 

 

Em 27/09/2021 em 18:55, Visitante Anônimo disse:

já fiz milhares de dietas da moda, dietas maluca

Você sabia que as nossas células adiposas são eternas ?! 

Quando perdemos peso, não perdemos nenhuma célula de gordura. Não, nem umazinha sequer ... rsrsrs. A única exceção é a lipoaspiração, que remove fisicamente as células. As células de gordura agem mais ou menos como bexigas. Quando perdemos peso, encolhemos as células adiposas. Podemos reduzi-las até que estejam praticamente vazias, mas elas estarão sempre lá, sim, esperando para serem reabastecidas 😅 Por este motivo voce engordou outra vez ! 

 

Você tem um bumbum de respeito, mesmo estando acima do peso, vamos transformá-lo em um glúteo maravilindo. Pele firme, bonita, não notei estrias, poucas celulites. De agora em diante só depende de você, ok ?! Faça pela sua Saúde, faça por você !! 

Achei seu treino bem desorganizado, aceita ajuda nessa parte também ?! Eu acho que podemos melhorar, hein ! 

Você usa Whey ?! Estava montando a sua dieta e gostaria de adicionar, se não for um problema, óbvio !  Se não puder/quiser, posso substituir por outra coisa, aguardo a sua resposta para finalizar a dieta ! 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...