Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado


Em 02/10/2021 em 17:57, Agan81 disse:

Substitua por 05g de Amendoim ou Pasta de Amendoim ! 

 

Estou fazendo minha primeira refeição as 5:30 e treino às 9h. Isso é ruim? Ou está de acordo com o plano? 

Outra coisa, quando treino membros inferiores não faço o hiit, mas faço a caminhada de 40kin a noite. E no dia de membros superiores eu faço o hiit já no final do treino. 

Tô seguindo 100% desde sábado... Apresentei aumento de peso na balança e muito cansaço e sono, mas acredito ainda estar relacionado a minha rotina de poucas horas dormidas... (Medo de tanta fruta e arroz) 😲😲 

Mas estou seguindo e tô confiante que vai dar certo.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 22:48, AnnaP disse:

Estou fazendo minha primeira refeição as 5:30 e treino às 9h. Isso é ruim? Ou está de acordo com o plano? 

Essa questão é bem particular e individual, tem pessoas que treinam em jejum, outras treinam com uma diferença de 02 horas entre refeição e treino, outras 01 hora ... Nesse momento eu não vejo um problema não, mas se você conseguisse realizar as 07 da manhã, seria melhor, devagarinho você vai ajeitando os seus horários. Você não consegue levar o Whey com a banana já batidos e deixar na geladeira ?! 

Em 04/10/2021 em 22:48, AnnaP disse:

Outra coisa, quando treino membros inferiores não faço o hiit, mas faço a caminhada de 40kin a noite. E no dia de membros superiores eu faço o hiit já no final do treino. 

Ok 👍

Em 04/10/2021 em 22:48, AnnaP disse:

seguindo 100% desde sábado... Apresentei aumento de peso na balança e muito cansaço e sono, mas acredito ainda estar relacionado a minha rotina de poucas horas dormidas... (Medo de tanta fruta e arroz) 😲😲 

Já começou o Chororo ?! Kkkkkkk

Monsters Inc Reaction GIF by filmeditor

 

Balança não é parâmetro para quem treina, por este motivo pedimos fotos de biquíni. E pq vc se pesou se não era dia de atualização ?! Ou a senhorita sobe todos os dias na balança, deixa de neura, hein ! Você pode ter tido uma retenção hídrica, seu ciclo menstrual pode estar próximo ...

E não podemos esquecer que: Você pode perder peso e emagrecer, manter o peso e emagrecer, aumentar o peso e emagrecer ou perder peso e engordar ... 

Temos que começar devagar, não podemos exagerar no déficit calórico, ou você prefere uma estratégia agressiva e perder massa ?! Deixando o seu metabolismo lento ?

Nos garantimos o seu emagrecimento desde que você faça a sua parte 100%, Ok ?! Combinado ?! Esconde essa balança, faz favor ☺️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Agan81 disse:

Balança não é parâmetro para quem treina, por este motivo pedimos fotos de biquíni. E pq vc se pesou se não era dia de atualização

Boaaaa, antigamente tinha essa neuraaa de balança.. e depois que comecei a treinar e me dedicar foi so questão de tempo de ter um peso ideal, sem ficar louca com os numeros.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...