Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante Anônimo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não, são de 3 de agosto, antes do cutting. Não tinha fotos mais atuais, mas acabei de tirar. Tive que cortar por conta das tatuagens.

Segue

Muito bom, mas nesse caso eu deixarei pro @Ketodizer algo em relação a sua dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Não, são de 3 de agosto, antes do cutting. Não tinha fotos mais atuais, mas acabei de tirar. Tive que cortar por conta das tatuagens.

Segue

IMG_20211025_085633.jpg

Point Blur_Oct252021_085906.jpgIMG_20211025_085544.jpg

Aaaaahhhh... Bem diferente. Você tem boa estrutura e alguma coisa já construída, o que ja é meio caminho andado.

Emho, as linhas do shape são muito bonitas... há um grande potencial guardado na caixinha. A foto de perfil mostra boa harmonia entre quads e isquios, e os glúteos estão redondinho e no lugar. Bíceps e tríceps proeminetnwts (coisa difícil em mulheres, mas é questão de gosto pessoal... Eu gosto)  e boa proeminência de ombros. Dorsais, zero. Panturrilhas??? Invisiveis, então vou assumir que é como as costas, zero.... Abdômem... bem... acho que está evidente.

 Já há alguma coisa, mas ainda dá para melhorar muito SEM ergogênicos.

Estruturar Perder a manta de bacon, trazer a estrutura muscular para fora (ninguém acende uma lâmpada para deixar fechada em uma caixa e não iluminar o ambiente), dar volume aos Dorsais e às panturrilha, além de secar o abs.

Depois disso, com calma, sem pressa, com bulking limpíssimo, ganhar volume com qualidade. 

Ergogênicos? Na hora certa e na quantidade certa.

Isso é tudo (já falei até demais). 

Se quer ajuda, padronize o tópico e tenha a certeza de que as panturrilhas também apareceria mas fotos.

👇👇👇

 

Ah, crie um usuário.

Me conte a mágica de como mudou tanto em tão pouco tempo? Usou o que???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Keto disse:

Aaaaahhhh... Bem diferente. Você tem boa estrutura e alguma coisa já construída, o que ja é meio caminho andado.

Emho, as linhas do shape são muito bonitas... há um grande potencial guardado na caixinha. A foto de perfil mostra boa harmonia entre quads e isquios, e os glúteos estão redondinho e no lugar. Bíceps e tríceps proeminetnwts (coisa difícil em mulheres, mas é questão de gosto pessoal... Eu gosto)  e boa proeminência de ombros. Dorsais, zero. Panturrilhas??? Invisiveis, então vou assumir que é como as costas, zero.... Abdômem... bem... acho que está evidente.

 Já há alguma coisa, mas ainda dá para melhorar muito SEM ergogênicos.

Estruturar Perder a manta de bacon, trazer a estrutura muscular para fora (ninguém acende uma lâmpada para deixar fechada em uma caixa e não iluminar o ambiente), dar volume aos Dorsais e às panturrilha, além de secar o abs.

Depois disso, com calma, sem pressa, com bulking limpíssimo, ganhar volume com qualidade. 

Ergogênicos? Na hora certa e na quantidade certa.

Isso é tudo (já falei até demais). 

Se quer ajuda, padronize o tópico e tenha a certeza de que as panturrilhas também apareceria mas fotos.

👇👇👇

 

Ah, crie um usuário.

Me conte a mágica de como mudou tanto em tão pouco tempo? Usou o que???

Certo, escrevo um novo tópico ou refaço aqui mesmo com esse padrão?

E criar o perfil voce diz preencher o resto dos dados, certo?

Não teve mágica, só voltei a treinar direito e fazer a dieta bem regrada. Tinha acabado de voltar de uma cirurgia, e estava treinando bem levinho. Perdi 5kg na época, e já recuperei 2kg. Na verdade não tinha reparado como meu corpo mudou, até comparar com essa foto de hoje. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Certo, escrevo um novo tópico ou refaço aqui mesmo com esse padrão?

E criar o perfil voce diz preencher o resto dos dados, certo?

Não teve mágica, só voltei a treinar direito e fazer a dieta bem regrada. Tinha acabado de voltar de uma cirurgia, e estava treinando bem levinho. Perdi 5kg na época, e já recuperei 2kg. Na verdade não tinha reparado como meu corpo mudou, até comparar com essa foto de hoje. 

 

 

 

 

Crie outro perfil e faça um novo toico. Não esqueça das panturrilhas.

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

E criar o perfil voce diz preencher o resto dos dados, certo?

Preencher todos os dados. Dieta e treino detalhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...