Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tópicos sobre suplementação

Tire suas dúvidas sobre suplementos alimentares para ganho de massa muscular, emagrecimento, whey protein, hipercalóricos e assim por diante. Debata sobre como tomar, doses, horários, melhores suplementos e mais.

1. Estou a 1 mes parado por causa de complicações com a retirada de um Siso ! emgreci e me sinto mal pq as pessoas falam e tal preciso voltar com força total me indiquem uma boa dose de suplementos e uma dieta boa para aumentar rapidinho !

• 8 respostas
    • 1,8k visualizações
  2. Started by HOMEM GRANITO,

aí rapaziada... O Esquema é o seguinte... estou tomando o "GH MAX" da Universal há 4 meses... Como já consegui o resultado esperado com o produto, aumento da massa muscular, eu posso parar normalmente com o produto ou terei problemas caso isso aconteça?? os problemas q digo, tipo, a perda considerável da massa...

• 28 respostas
    • 4,9k visualizações
  3. Started by EsToY LoCo,

Eu estou na metade do pote de xenadrine e não estou vendo efeito, tomo 2 na manhã e 2 a tarde. Estava pensando em tomar 3 a tarde será que vou ter algum efeito negativo? Está é a terceira vez que eu esto tomando a primeira foi uma maravilha perdi 7 kilos a segunda perdi 5, mas agora eu acho que não faz mais feito comigo...

• 9 respostas
    • 3,4k visualizações
  4. Started by Alex-Rio,

Vcs sabem se tem algum problema usar Xenadrine enquanto estiver tomando Creatina? É porque já ouvi falar que a cafeína prejudica a absorção da creatina e o Xenadrine tem cafeína na fórmula. Veleu!

• 9 respostas
    • 1,8k visualizações
  5. Started by luizotavio,

Estou tomando Charge (parecido com Xenadrine) e estou tendo bons resultados com perda de peso, mas gostaria de saber se poderia tomar algo no pós treino para ganhar apenas musculo?

• 3 respostas
    • 1,2k visualizações
  6. Gostaria de saber a opinião da galera sobre o Animal Pak, se é possível obter um ganho de massa relativo. Pretendo tomar o Animal Pak após uma aplicação de ADE e com um restinho de Mighty One 3000 que eu tava tomando. Será que com essa combinação posso manter os ganhos do ADE por muito tempo e ainda ganhar uma massa?

• 10 respostas
    • 1,9k visualizações
  7. Started by Dropp_Knee,

Vou mandar manipular o acido alfa lipoico ....com500mg cada caps. Tipo eu tenho q tomar duas caps.pelo q sei mas em qual horarios? Alguem ja usou?

• 12 respostas
    • 17,2k visualizações
  8. Started by opasc,

SO TENHO TEMPO P/ TOMAR SUPLEMENTO AS 7HS DA MANHA E AS 22:30 DOIS HORARIOS SOMENTE, MALHO APOS AS 23HS O MASS WAY 3300 ME AJUDOU QDO TOMEI A ALGUM TEMPO ENGORDEI 4 KG, SOQ EU SO TOMAVA CERCA DE 1000 CALORIAS (2 SHAKES) A NOITE UMA HORA ANTES DO TREINO E KERO VOLTAR A TOMAR SOQ KERIA SABER SE POSSO TBEM TOMAR 2 SHAKES (1000CALORIAS) DE MANHA E DEPOIS 2 SHAKES (1000 CALORIAS) A NOITE ANTES DO TREINO....? SERA Q VOU CRIAR BARRIGA SE EU TOMAR DE MANHA?, POIS PASSO DIA INTEIRO E SO VOU MALHAR DEPOIS DAS 23HS Q É O HORARIO Q TENHO DISPONIVEL... OBS. MALHO 3 VEZES POR SEMANA ALEM DISSO, SERA Q POSSO TOMAR JUNTO VIT DYNABOL....? DESCRIÇÃO DESSES PRODUTOS VCS ENCONTRAM NA …

• 1 resposta
    • 1,9k visualizações
  9. Started by Muscle Man,

Essa é minha dúvida galera, tomo ou não malto antes do treino. Caso afirmativo, qual os benefícios ou maleficios que terei tomando antes do treino?????? Falows!!!! Se gosta de mim, eu agradeço Se não gosta, eu respeito, porque eu também não gosto de vc!!!!!!!

• 7 respostas
    • 21,4k visualizações
  10. Started by quero hipertrofia,

aee qual é a melhor creatina ? em relação a custo X beneficio ! gostaria de comprar uma que seja boa e barata ! qual vcs indicam ?? valeuuu

• 7 respostas
    • 1,8k visualizações
  11. ai galera blz: malho 5x por semana com aerobico 25 min tb... tomo xena... faço dieta de baixa caloria e carbo e alta em proteina.... tomo albumina 2x por dia......pois tenho objetivo de almentar meus musculos mas tb baixar meu % de gordura principalmente barriga... / tb vou tomar bcaa 2000 da atlhantica. ........................................................................................................... sei dos riscos do clembu... ja fiz todos os exames... e vou tomar ........................................................................................................... quem ja fez uso desse termogênico???? /como devo tomar??que hora do dia??? realm…

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  12. Started by Palha,

Estou tomando Whey protein e soy protein da Optimum...E creatina. No café tomo vitamina com 2 colheres de Soy. Creatina tomo uma colher de chá antes do treino e uma depois. E tomo Whey protein após o treino depois da creatina. Isso tá legal?? Opinem por favor...

• 2 respostas
    • 3,2k visualizações
  13. Started by Manication_Man,

Salve, Galera da Maromba! Gostaria de um Help de vcs quanto à utilização do Therma Pro, pois no rótulo do produto diz que a quantidade máxima de caps por dia é 2, mas já vi uns doidos em alguns fóruns por aí dizendo que tomam 4!!! Na opinião de vcs, qual seria uma dosagem efetiva (e, principalmente, segura) de Therma Pro para se obter um bom resultado? Um Abraço a todos. Manication_Man

• 7 respostas
    • 4,2k visualizações
  14. Visitante CODORNAMAN
    Started by Visitante CODORNAMAN,

AE GALERA QUERIA SABER SE O CIGARRO PREJUDICA OS EFEITOS DA CREATINA!!!!!

• 2 respostas
    • 9,1k visualizações
  15. Started by Shark LHP,

Eu de novo galera....hehehe queria saber c nao tem problema em tomar o therma e o bcaa...tem ?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by nattis,

Tive problemas de calculo renal graças a alta quantidade de cálcio ingerido diariamente, o vilão era o leite desnatado que em um copo de 200ml já tinha 30% do necessário de uma pessoa normal. Gostaria de saber se existe algum tipo de leite com baixo nível de cálcio. Quem puder me ajudar eu agradeço.

• 14 respostas
    • 5,6k visualizações
  17. Qual o suplemento indicado para perda de barriga, qual seu preço e seus riscos?

• 7 respostas
    • 3,6k visualizações
  18. Started by klebergfc,

Gostaria de saber se o suplemento GH MAX da Universal realmente é bom para ganho de massa muscular como vi em um outro tópico desse site. O preço dele é muito caro e queria ter certeza se vale a pena o investimento. E se alguem sabe dizer se depois que para de tomar os ganhos de massa magra são todos perdidos. VALEU!!!!

• 1 resposta
    • 1,5k visualizações
  19. Started by overlord,

Ae pessoal. estou tomando whey depois do treino e albumina (manha + noite), tenho um pouco de tendencia a engordar. 1.91 + 83KG, acho q estou tomando poucos suplementos.. com o q posso complementar? BCAA? ExtraPack? o q fazeR? ps.: (creatina nao funciona 100% comigo, por isso não uso) tanks..

• 13 respostas
    • 2,6k visualizações
  20. Started by Mazzeu,

O que vcs acham dos suplementos HGH? Há possibilidade do hormônio de crescimento agir como um anabolizante?

• 14 respostas
    • 15,1k visualizações
  21. e aeee eu tomei o Massa Max Caloric da Millenium e gostei, mas sei que tem melhores ! Gostaria que alguem me indicasse um hipercalórico bom para ganho de massa e que tenha um gosto bom tb, pois tenho medo de comprar e não gostar e acabar não tomando ! hehehe soube que o massa 3200 anti-catabolic é bom mas o gosto é horrivel ! Ajudemm mee!! valeuuu

• 2 respostas
    • 1,4k visualizações
  22. Fala ae galera sou novo aki no forum e gostaria de falar sobre o meu "problema"...to querendo secar e comprei therma pro... começei a usar ontem tomando um 30min antes do treino... so que nao me deu nada.. estava normal o tempo todo nao me deu nenhum pique nem nada.. sera q deveria tomar doi antes do treino ? valeu !!!!!!!

• 16 respostas
    • 2,6k visualizações
  23. Started by Giacon,

Eh o seguinte, pessoal. Como ja postei em outro topico, estou com excesso de peso e estou de dieta e fazendo 40 minutos de bicicleta pela manha (todo dia) e musculacao (1º peito/biceps, 2º costa/triceps, 3º perna/ombro). Eu poderia tomar bcaa antes do treino anaerobico, ou isso faria eu engordar ainda mais??? Valeu!

• 3 respostas
    • 6,8k visualizações
  24. tenho 18 anos 1.90 de altura, 73kg e tenho exesso de gordura na barriga gostaria de saber o o que e melhor tomar para ganhar massa muscular, ja falaram pra eu tomar hiper caloricos ....tenho que perder a minha barriga antes de tomar algum suplemento ??

• 6 respostas
    • 8,8k visualizações
  25. Started by nattis,

Tenho 1.72, 72kg, 20% de gordura, e estou voltando para academia. Nos primeiros meses eu vou treinar apenas para perder gordura e depois para ganhar massa. Muita gente se entope de proteínas e carboidratos que no final acaba se transformando em merda. Para não ficar jogando dinheiro fora eu gostaria de saber qual a quantidade exata de carbo e proteínas para que meu corpo possa se recuperar e absorver proteína de modo a não faltar nada. Desde já, obrigado.

• 4 respostas
    • 3,8k visualizações
  26. Started by washington jr,

GALERA BLZ? MEU OBJETIVO É BAIXAR MEU PERCENUAL DE GORDURA MAS COM GANHA DE MASSA MAGRA. ENTÃO FAÇO MUSCULAÇÃO E 25 MIN DE AEROBICO 5X POR SEMANA´DIETA BAIXA EM CALORIAS E EM CARBOIDRATOS,RICA EM PROTEINAS E ME VI LIVRE DE REFRI...,FRITURAS E DOCES , TB TOMO XENADRENE MAS VOU COMEÇA A TOMAR CLEMBU... ........................................................................................................................................................ ENTÃO AI VAI MINHA DUVIDA.PARA NÃO PERDER MASSA MAGRA E SE POSSIVEL GANHAR . COMPREI BCAA .SERÁ QUE ACERTEI? SERÁ QUE NÃO ME FARA EMGORDAR? POIS TENHO UM POUCO DE TENDENCIA. ESCREVI VARIAS PERGUNTAS SOBRE ISSO MAS NI…

• 2 respostas
    • 1,5k visualizações
  27. Started by b4l4,

AE, PRA QUEM JA TOMO SUPLEMENTOS QUAL A MELHOR E MAIS CONFIAVEL MARCA, ESCUTEI FALAR BASTANTE DA UNIVERSAL E DA OPT. QUEM TOMA SUPLEMENTOS E TEM EXPERIENCIA NO RAMO FAVOR OPINAR A MELHOR MARCA PARA SUPLEMENTOS EM GERAL, COMO O WHEY PROTEIN, EGG PROTEIN, BCAA'S, CREATINAS, ALBUMINAS E O HGH. VALEU AE PESSOAL DA MAROMBA

• 23 respostas
    • 3,8k visualizações
  28. Started by vampiroboots,

Bom dia pessoal Preciso de uma dica. O Vitafuel da twinlab é bom para hipertrofia? Tem efeitos secundários? valeu !

• 6 respostas
    • 1,8k visualizações
  29. Started by rodrigoafm2,

Ae minha whey vai acabar e eu naum vou mais comprar suplemento por um tempo .. podem medizer o que tomar de proteína no pós-treino(sem ser suplementos) valew

• 7 respostas
    • 1,9k visualizações
  30. Started by Groh,

Quanto tempo dura um pote de Whey Protein e qual marca vocês recomendam e que seja em conta...? Abraços

• 7 respostas
    • 9,8k visualizações
  31. Started by b4l4,

Eu vi aqui qdo tava entrando no site, queria saber c eh bom, pelo menos o preco eh otimo! 20e pocos reais, sendo q os q eu vi eram importados e custavam por volta de 250reais Tem mta diferenca desse pros importados ??? ou eh a mesma coisa ??? Valeu, ae ta a composicao... Composição: Informações Nutricionais Embalagem com 150 Tabletes Porção: 9 Tabletes Quantidade por porção Valor Calórico 24,20 Kcal Proteínas 0,56 g Gorduras 0 g Carboidratos 5,60 g Cálcio 240 mg Ferro 4,20 mg Sódio 6,64 mg Vitamina A 800 UI Vitamina C 18 mg Vitamina B3 5,40 mg Vitamina E 3 mg Vitamina B5 1,80 mg Vitamina B6 0,80 mg Vitamina B2 0,48 mg Vitamina…

• 5 respostas
    • 2,3k visualizações
  32. Started by SubZer0,

Aê Galera sou novo no fórum preciso de umas dicas. Eu treino há 10 meses já (ao aumento de massa é dedicado o meu treino) Nunca utilizei nenhum suplemento nada, só comida; E nunca corri atrás de informações mas mesmo assim consegui ganhar bastante massa e definição no período o qual treinei. Agora estou pretendendo utilizar suplementos porém não possuo base alguma. Se alguém puder esclarecer essas minhas dúvidas ficarei muito grato ! Antes de tudo: Não sei do que se trata (Creatina, Albumina, Whey, Malto,...) Dúvidas: Gostaria de saber quando tomar esses produtos acima ? Quantas vezes ao dia e quantas gramas por ingestão ? Na embalagem dos produtos…

• 15 respostas
    • 2,5k visualizações
  33. Visitante PëRöN-Rj®²²
    Started by Visitante PëRöN-Rj®²²,

ai gente , alguem ja usou algum desses produtos ? tem uma amiga da academia q estava usando esse reduce fat fast e adiantou muito , resultados inacreditaveis , ele perdeu uns 4 kilos por mÊs , e o melhor so de gordura ........ alguem ja teve alguma experiencia com alguns desses produtos....... favor postar resultados...

• 4 respostas
    • 4,4k visualizações
  34. Started by 3oit4o,

Desculpem a minha ignorância, mas eu encontrei dentro do BCAA da neo nutri, um plástico redondo com não sei o que dentro e nele estava impresso "NÃO COMA, DESIDRATANTE", será que é algum conservante?? mas achei muito estranho este escrito.... obrigado pela atenção de todos

• 3 respostas
    • 3,7k visualizações
  35. Started by marcelo_lima,

Ai galera Estou a procura de ganhar peso urgente pois minhas medidas são: 60kl e 1.78mt fiz um ciclo de hemo e anabol durante 4 semanas e agora estou a procura de suplemento para tentar ganhar mais peso pois minha intenção não e ciclar novamente.... tudo bem ganhei 5 kilos em um mes foi legal mais chega de anabolizantes.. gostaria que alguem me indicasse ums suplementos da hora para ganhar peso, faço academia a 5 meses quando entrei tinha 55 kilos depois do ciclo eu ganhei 5 kilos e agora estacionei nos 60kilos e nao ganho mais peso...... o que devo tomar em relação de suplementos????????

• 13 respostas
    • 2,5k visualizações
  36. existe alguma diferença entre a creatina manipulada, a micronizada ou a normal? há uma variação de preço muito grande entre as várias marcas de creatina, qual vcs consideram a melhor? como vcs dividem as gramas de creatina para saturação e consumo diário? balança, colher ou alguma coisa?

• 11 respostas
    • 3,8k visualizações
  37. Started by staFF,

alguem ja tomou?? custa 25 reais 840 gramas.... uma porcao de 128g fornece 31g de proteina 80 de carbo...etc... na informacao diz q nela contem misturado da pura whey albumina , etc..malto ....

• 4 respostas
    • 1,8k visualizações
  38. Galera, gostaria de saber se quem toma albumina, maltodextrina e whey, está compromentendo de alguma forma os rins, fígado ou algum outro orgão???? Valeu!!!

• 5 respostas
    • 1,6k visualizações
  39. Started by supineiro,

relação custo beneficio. deem uma olhada e opinem. Creatine da Probiótica: www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=538 ou será que a da Optimum é melhor? www.corpoperfeito.com.br/produto/?c=1&ca=2&s=12&p=426

• 4 respostas
    • 1,6k visualizações
  40. Started by Daninhow,

Qual o objetivo da albumina emagrecer???? Como suplementar com ela ela substitui refeições??????

• 1 resposta
    • 4,5k visualizações
  41. Started by Big Morcego,

pedi na loja animal pak e falaram q so tinha o extra pak . da probiotica. queria sabers e ele é parecido com o animal pak e se vale a pena . avlew

• 9 respostas
    • 1,8k visualizações
  42. Started by lfbeiramar,

AÍ PESSOAS: treino de seg a sex - por volta das 23h. Chegarei em casa após uns 40 min do treino... Como fazer a suplementação? Penso em fazer assim: Café da Manhã: Leite + albomina + fibrax Lanche e uma dose de multvitamínico Almoço Normal (cortanto fritura), mandando batata ou massa Janta procurando comer mais proteina e um pouco de carbo complexo Antes do treino (por volta das 23h) tomar aminoacido junto com um pouco de carbo (nutri, por exemplo) Após o treino Leite + albomina + Wey Protein É isso... não quero engordar! Mais algum tipo de suplemento?

• 3 respostas
    • 1,9k visualizações
  43. Qual deles é melhor para hipertrofia feminina? Se é que servem...

• 5 respostas
    • 4,1k visualizações
  44. Started by Dropp_Knee,

Alguem conhece o acido alfa lipoico como se usa? TEm alguem q tenha um texto sobre o assunto??????

• 2 respostas
    • 28,4k visualizações
  45. Started by Lord Aeternus,

Oi pessoal, desculpem minha ignorância. Para que serve a maltodextrina ? obrigado

• 9 respostas
    • 1,7k visualizações
  46. Started by SUPINADOR,

Gostaria de tirar uma duvida com vcs .Comecei a tomar uma creatina da nutrisport e notei que comeceram a aparecer algumas acnes no meu rosto e no braco.Gostaria de saber se ha alguma relacao entre a creatina e as acnes que venho tendo ja que a um bom tempo nao tenho mais espinhas.

• 4 respostas
    • 4,8k visualizações
  47. Started by bosque,

faço academia 6x por semana 1:30 de musculação e 30 min de corrida quero acelerar minha queima de gordura e ganhar um pouco de massa muscula, pois sou mulher e não gostaria de ficar musculosa. até o dia 8/2 estarei malhanda pela manhã a partir das 9:30 (devo ir sem tomar café da manhã ou devo tomar um suplemento a base de proteina (whey protein). após o dia 8/2 malharei às 18:h bebo um suplemento no meio da tarde ou bebo antes de ir para academinha ou depois da academia como última refeição? tomo therma-pro. Me dá um desânimo quando não tomo o therma-pro e também sinto que minha força diminui, será que estou dependente? sou disciplinada, mas minh…

• 6 respostas
    • 1,9k visualizações
  48. Started by malucao,

dae galera nao me importa o preço qual a melhor whey protein pra compra, ja me disseram que é da optimum é verdade? qual outra é boa? ah e creatina, a micronizada da probiotica é boa?

• 1 resposta
    • 1,2k visualizações
  49. Started by Verardi,

Tava pesquisando sobre os preços e tal e vi isso daki: Egg Protein (840g) R$ 42,00 Probiótica Porção de 21g: Valor Calórico 70 Kcal Carboidratos 2,0 g Proteínas 14,0 g Albumina (1Kg) R$ 25,00 Neo-Nutri Porção de 100g: Calorias 320 Kcal Carboidratos 0 g Proteínas 80 g Super Albumin (1000g) R$ 27,00 Millennium Porção de 40g: Valor Calórico 130 Kcal Carboidratos <1 g Proteínas 30 g Albumina (900g) R$ 28,00 Milly Pòrção de 36g: Valor Calórico 140 kcal Carboidratos 0 g Proteínas 28 g Ta, olhando essas tabelas e valores (g & $) o que seria o melhor em termos de cust…

• 12 respostas
    • 2,9k visualizações
  50. Started by bryangsg,

Mlaho a mais ou menos 1 ano e consegui uma boa definição. Tenho 29 anos, 1,70m e 67 k. Gostaria agora de ganhar mais massa muscular, mas sem perder a definição. Gostaria que vocês me indicassem que tipos de suplementos devo tomar. Valeu

• 8 respostas
    • 2,8k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.