Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

você está perdendo peso porque está com a dieta regrada e o treino certinho, não porque está tomando cafeina...

a cafeina não vai inibir seu apetite, ela vai te dar mais disposição, se tomar pela manha pode ficar mais disposta e talvez não sentir tanto sono, se tomar antes do treino vai ter mais disposição no treino, mas dependendo do horário do treino e da sua sensibilidade à cafeina vc pode ter insonia.

depois que terminar esse oxylin eu sugiro que fique um tempo sem termogênico ou estimulantes, e verás que teu corpo não vai sentir falta, vai continuar perdendo peso se tiver tudo certinho.. eu acho mais vantajoso um multivitamínico pra suprir deficiências na dieta do que o oxylin.

nunca usei cafeina, então não sei efeitos na "prática"

• Respostas 61
  • Visualizações 21,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

você está perdendo peso porque está com a dieta regrada e o treino certinho, não porque está tomando cafeina...

a cafeina não vai inibir seu apetite, ela vai te dar mais disposição, se tomar pela manha pode ficar mais disposta e talvez não sentir tanto sono, se tomar antes do treino vai ter mais disposição no treino, mas dependendo do horário do treino e da sua sensibilidade à cafeina vc pode ter insonia.

depois que terminar esse oxylin eu sugiro que fique um tempo sem termogênico ou estimulantes, e verás que teu corpo não vai sentir falta, vai continuar perdendo peso se tiver tudo certinho.. eu acho mais vantajoso um multivitamínico pra suprir deficiências na dieta do que o oxylin.

nunca usei cafeina, então não sei efeitos na "prática"

Vou ficar uns 6 meses sem termogenicos... pricipalmente o oxylin q nao dá efeito kkkkkkkk

Obrigada pelas dicas amore.

Postado

Poxa Ana, é realmente uma pena, vc tava querendo comprar o HD e acabou pegando o OxyLIn sem saber, ou foi mal orientada a respeito, continuo achando que pra vc, o HD seria a melhor opção, continue tomando o OxyLin, mantenha a dieta e continue focada pq as mudanças na vida levam tempo mesmo.. Persistência e foco sempre!!! Não desista nunca pois a vitória é certa..

Não precisa ficar 6 meses sem tomar, da uma pausa de uns 2 meses e volta com tudo com o HD, pq ele sim vai te ajudar. 

Só cafeina mesmo não é o seu caso... E também concordo com oq o fernando falou totalmente!!

O HD tem cafeína mas tem muitos outros complexos termogenicos, sem falar nas vitaminas tbém..

Ele foi mto bom pra mim, depois que acabou fiquei otima, nao senti falta e estou com 67.3kg

Agora continuo a dieta e os treinos pra alcançar minha nova meta, 58kg.

Por enquanto to mais focada em manter, depois conto com o Lipo6 pra me ajudar..

Ele pode até ter estimulantes fortes, mas é baixa quantidade, melhor doq se entupir de cafeina...vale a pena demais.

Vou ficar uns 6 meses sem termogenicos... pricipalmente o oxylin q nao dá efeito kkkkkkkk

Obrigada pelas dicas amore.

Já vou completar 4 semanas d uso. Vi resultados sutis... E ai, devo continuar?

Postado
  • Autor

Poxa Ana, é realmente uma pena, vc tava querendo comprar o HD e acabou pegando o OxyLIn sem saber, ou foi mal orientada a respeito, continuo achando que pra vc, o HD seria a melhor opção, continue tomando o OxyLin, mantenha a dieta e continue focada pq as mudanças na vida levam tempo mesmo.. Persistência e foco sempre!!! Não desista nunca pois a vitória é certa..

Não precisa ficar 6 meses sem tomar, da uma pausa de uns 2 meses e volta com tudo com o HD, pq ele sim vai te ajudar. 

Só cafeina mesmo não é o seu caso... E também concordo com oq o fernando falou totalmente!!

O HD tem cafeína mas tem muitos outros complexos termogenicos, sem falar nas vitaminas tbém..

Ele foi mto bom pra mim, depois que acabou fiquei otima, nao senti falta e estou com 67.3kg

Agora continuo a dieta e os treinos pra alcançar minha nova meta, 58kg.

Por enquanto to mais focada em manter, depois conto com o Lipo6 pra me ajudar..

Ele pode até ter estimulantes fortes, mas é baixa quantidade, melhor doq se entupir de cafeina...vale a pena demais.

Eu não tô tão arrependida  pq perdi bastante, tô com 71. Tenho certeza q eh por causa da dieta e nao do suplemento :(

vou usar o super hd...

• 2 semanas depois...
Postado

Independente de suplementos acredite no seu potêncial e nunca desista dos seus sonhos!

Eu não tô tão arrependida  pq perdi bastante, tô com 71. Tenho certeza q eh por causa da dieta e nao do suplemento sad.png

vou usar o super hd...

• 4 semanas depois...
Postado

Indico também o "original" oxyelite da USP. Esse sim é ótimo. E eu, particularmente, não senti efeito colateral algum.

Diferente do Hydroxycut da muscletech. 

É sempre bom testar* vários suplementos destinados a um mesmo objetivo, afinal o que é bom pra mim pode não ser pra você ( Clichê detected !) =D

* Respeitando sempre um bom intervalo de tempo entre eles, claro.

No mais, Ana, parabéns. \o/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.