Ir para conteúdo

Bola dura e vermelha após aplicação de stanozolol

Featured Replies

Postado

apliquei sexta feira mais uma dose de estanozolol perto de outra aplicação  onde estava um poco de queloide esta mt inchado !  mal consigo sentar o que eu faço hoje é quarta feira e esta uma bola dura e vermelha tive febre  e nao apliquei mais  hj dei uma melhora pois tomei um remedio anti inflamatorio e relaxante tal do sedilax continuo assim até melhora, pois a bola continua ainda e nao sei mais o que fazer ! 

• Respostas 8
  • Visualizações 5,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

fui ao medico   ontem tive que fazer drenagem to com um dreno era um abcesso gastei 150 reais em antiinflamatorios e antibioticos to tomando de cama  vo pausar o ciclo pois era bem grave em questao de 24 hrs a bacteria se proliferou ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.