Postado 2 de abril de 201312 anos ainda tenho um jack3d lacrado pro proximo bulk, daqui a pouco passa a validade . kkkkkkk Já tomei jack3d 2 vezes mas eram da fomula antiga, foi muito bom
Postado 2 de abril de 201312 anos ainda tenho um jack3d lacrado pro proximo bulk, daqui a pouco passa a validade . kkkkkkk Alguem devia ter a ideia de fazer um jack under hahahaha
Postado 5 de abril de 201312 anos sdds jack3d =/ rip Ainda tenho hahahahahaahahahahahahaahhahahaha. Vence em agosto.
Postado 9 de abril de 201312 anos Chegou os dois jack3ds da promo da HD. Um sabor lemon lime e fruit punch, versao antiga com DMAA, alguem interessado?
Postado 10 de abril de 201312 anos franol e cafeína....associação melhor q qqer jack..rsrs Markus qual tua opinião sobre a queima do EC? ele consegue metabolizar bem somente a gordura? ou infelizmente vai um pouco (ou muito) de massa magra junto?
Postado 10 de abril de 201312 anos a sensação que fica é que se perde um pouco de massa magra...mas é apenas uma neura nossa....afinal perde tb a quantidade equivalente de triacilglicerol que fica entre as fibras musculares...por isso ficamos mais enxutos... Quimicamente e fisiologicamente queima apenas as gorduras mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.