Postado 9 de julho de 201311 anos Ta ciclando! essa ai ta ciclando a mais de 80 anos! que isso SHaushAUSHUahsuAHSUh
Postado 6 de junho de 20178 anos Administrador Em 06/07/2013 em 17:10, JeanKleber disse: tão natural quanto Coleman. Monstro!!!!!
Postado 16 de agosto de 20177 anos Ele e so um ecto muito definido e uma otima qualidade, ele so da uma impressão de ser grande 10 minutos atrás, Otaviofit disse: Ele e so um ecto muito definido e uma otima qualidade, ele so da uma impressão de ser grande nessa foto podemos ver que ele n e isso tudo ... Mas respeito o fisico dele eu tenho 18 anos e queria ter esse shape kkkk Editado 16 de agosto de 20177 anos por Otaviofit
Postado 17 de agosto de 20177 anos 23 horas atrás, Otaviofit disse: Ele e so um ecto muito definido e uma otima qualidade, ele so da uma impressão de ser grande nessa foto podemos ver que ele n e isso tudo ... Mas respeito o fisico dele eu tenho 18 anos e queria ter esse shape kkkk Só focar que consegue. O tópico já é antigo kk
Postado 7 de junho de 20187 anos Fala rapaziada, to em 2018 lendo isso kkkk O pocotó é muito doido kkk Bom sobre o video postado no começo do tópico do marc fit treinando. Eu to com 4 meses de treino e to quase com aquele sheip. Quando to em pump fica aquilo mesmo. Treinei a uns 6 anos atrás, porém devido a um acidente de moto cirurgias e outros empecilhos voltwi este ano Foto de quando eu estava com 3 meses
Postado 2 de agosto de 20231 ano A pergunta sobre o Jeff Seid seria: Quais anabolizantes ele ainda não usou ? Em 07/06/2018 em 05:41, Alexandre Teixeira disse: Fala rapaziada, to em 2018 lendo isso kkkk O pocotó é muito doido kkk Bom sobre o video postado no começo do tópico do marc fit treinando. Eu to com 4 meses de treino e to quase com aquele sheip. Quando to em pump fica aquilo mesmo. Treinei a uns 6 anos atrás, porém devido a um acidente de moto cirurgias e outros empecilhos voltwi este ano Foto de quando eu estava com 3 meses Tá maneiro teu shape, parabéns, que dieta tem feito? Em 16/08/2017 em 01:09, Otaviofit disse: Ele e so um ecto muito definido e uma otima qualidade, ele so da uma impressão de ser grande nessa foto podemos ver que ele n e isso tudo ... Mas respeito o fisico dele eu tenho 18 anos e queria ter esse shape kkkk Definição ao extremo deixa o cara parecendo ser grande mesmo, mas no caso desse seid ele usou muita coisa pra ficar seco desse jeito Editado 2 de agosto de 20231 ano por Guerreiro do Lança Chamas
Postado 2 de agosto de 20231 ano Em 06/04/2013 em 13:24, Arnold1989 disse: e olha que esse jeff seid ja ta no caminho pra chegar ao shape do Frank Zane Nunca vai chegar no shape do zane, ele tá longe , estruturas e musculaturas totalmente diferentes um do outro
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.