Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém ai teve bons resultados com a famosa Caseína, usando antes de dormir?

Featured Replies

Postado

Quero aumentar os ganhos de massa muscular reduzindo a catabolização.

Pensei em comprar Caseína e começar a usa-la antes de dormir. Já que durante o dia costumo usar pela manhã e após o treino Whey Protein.

Alguém ai teve bons resultados com a famosa Caseína, usando antes de dormir? Não que a minha alimentação esteja ruim.

Minha ceia costuma ser:

1 colher pequena de azeite

1 fatia de queijo branco

3 ovos cozidos sendo 2 sem gema.

As vezes coloco um atum, mas bem as vezes...rs

Ainda estou pensando em comprar, pois queria relatos de uso da Caseína. Afinal o preço dela é bastante salgado.......

• Respostas 14
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, é muito boa. Mas não dá pra ter resultado só com caseína, é só proteina ! hhahaha

Mas é muito boa sim e o preco é bem salgado. Tem a albumina, que é bem mais barata, mas o gosto .. Ai é com você !

abs

Postado
  • Autor

Cara, é muito boa. Mas não dá pra ter resultado só com caseína, é só proteina ! hhahaha

Mas é muito boa sim e o preco é bem salgado. Tem a albumina, que é bem mais barata, mas o gosto .. Ai é com você !

abs

Mas é uma proteína de liberação gradual.

Albumina eu não gosto pela quantidade de sódio que essa tranqueira fornece. O gosto eu não ligo... Coloca um clight alí no meio e fica tudo certo hahahaha

Eu cheguei a usar albumina, mas no outro dia era fato de acordar com a pança dilatada.

Em fim, to querendo comprar a caseína... mas o precinho salgado ta me desanimando.

900g em torno de 200 conto no Brasil. Maluquisse isso. País do kct.

Postado

Albumina eu não gosto pela quantidade de sódio que essa tranqueira fornece. O gosto eu não ligo... Coloca um clight alí no meio e fica tudo certo hahahaha

Eu cheguei a usar albumina, mas no outro dia era fato de acordar com a pança dilatada.

Em fim, to querendo comprar a caseína... mas o precinho salgado ta me desanimando.

sim, ela é lenta absorcao. Bem parecida com a Albumina.

Tenta importar cara, bem mais barato. Aqui no Brasil é um absurdo de caro..

Postado

Se ta procurando c x b na caseina provavelmente não vai achar não, principalmente comprando aqui no brasil... Sai mais barato a albumina msm, ate pq tem sodio mais da pra por na dieta sem mto problema...

Postado

Realmente essa tributação acaba com a gente, mas tem o lado da ganância também. O cara compra por 100 lá, vende por 300 aqui, sendo que se vendesse por 200 já teria um lucro de 100%...

Postado

bem lembrado...o problema é que 200 mL de leite tem 6 g de proteina (4,8g de caseína)..portanto seriam necessários mais de 1 litro para equivalerem a uma dose de caseína.

Leite! 80% da proteina do leite é caseina.

Postado

bem lembrado...o problema é que 200 mL de leite tem 6 g de proteina (4,8g de caseína)..portanto seriam necessários mais de 1 litro para equivalerem a uma dose de caseína.

Concordo, mas acho desnecessario o uso e apenas caseina, eu uso um blend de proteinas, antes era o nona pro agora é o elite gourmet junto com 400ml de leite. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.