Postado 18 de junho de 201312 anos Eu acompanho lá com prazer. Aqui pode misturar as coisas e ficar bagunçado pra entender. Oi Micael, pensei em relatar nesse tópico mesmo se a Indiazinha não se importar. Mais um tópico sobre o assunto talvez não tenha tantas visitas entende? Eu vi outros que não foram para frente. Vc deixa Indiazinha? rsrsrsrsr Amanha faz um semana que estou tomando e não vi diferença em nada. Meu personal disse que e dev Eu tb acompanharei se vc fizer Jujuliana!!!
Postado 18 de junho de 201312 anos Eu tb acompanharei se vc fizer Jujuliana!!! Eu acompanho lá com prazer. Aqui pode misturar as coisas e ficar bagunçado pra entender. Obrigada pessoal, Vou fazer, mas tem apenas uma semana que estou usando e não vi nada de diferente, assim que tiver algum resultado eu crio um tópico. Valeu galera.
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Pois é vi que seus resultados e olha que você nem terminou ainda né? rs Vou esperar você terminar o seu, e me preparar pra fazer um. Então Bruna, acho q a escolha de usar ou não AE's é bem individual e tento não incentivar ngm rsrsrs Mas, uma vez decidida, vai ser muito bom acompanhar teu relato aqui e ajudar no q puder...
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Oi Micael, pensei em relatar nesse tópico mesmo se a Indiazinha não se importar. Mais um tópico sobre o assunto talvez não tenha tantas visitas entende? Eu vi outros que não foram para frente. Vc deixa Indiazinha? rsrsrsrsr Amanha faz um semana que estou tomando e não vi diferença em nada. Meu personal disse que e devagar mesmo. Eu acompanho lá com prazer. Aqui pode misturar as coisas e ficar bagunçado pra entender. Eu tb acompanharei se vc fizer Jujuliana!!! Então Juju, a questão não é se deixo ou não... ( quem sou eu ) rsrsrsrs Mas, se vc relatar em um tópico seu, poderemos auxilia-la melhor... terá a atenção voltada somente pra teu ciclo E no mais, será um prazer acompanhar e ajudar no que eu puder *Outra coisa, está no comecinho, desanima não q vai dar tudo certo
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Problema a vista.... Seguinte, para a continuação do ciclo fiz um novo pedido da oxan que chegará somente amanhã... Resultado... ficarei um dia sem a droga Sabem se pode haver alguma alteração significativa nos ganhos/ciclo por isso ???
Postado 18 de junho de 201312 anos Problema a vista.... Seguinte, para a continuação do ciclo fiz um novo pedido da oxan que chegará somente amanhã... Resultado... ficarei um dia sem a droga Sabem se pode haver alguma alteração significativa nos ganhos/ciclo por isso ??? Problema a vista.... Seguinte, para a continuação do ciclo fiz um novo pedido da oxan que chegará somente amanhã... Resultado... ficarei um dia sem a droga Sabem se pode haver alguma alteração significativa nos ganhos/ciclo por isso ??? Relaxa, 1 dia sem administrar não será um problema se isso acontecer uma ou duas vezes... Capricha na dieta e segue em frente... =)
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Relaxa, 1 dia sem administrar não será um problema se isso acontecer uma ou duas vezes... Capricha na dieta e segue em frente... =) Demorô Bernardo.... Acompanhando seu cut lah com o clemb, pq quem sabe, não administro ele depois do meu ciclo ^^ Brigadinha
Postado 18 de junho de 201312 anos Indiazinha, você está mandando manipular? Ou ainda tem Lab que ta fazendo?
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Indiazinha, você está mandando manipular? Ou ainda tem Lab que ta fazendo? A minha é manipulada ajc !!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.