Ir para conteúdo

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

Postado

limpeza_cx_dagua.gif

O Pocoyo e uma caixa d'água ambulante! Dois quilos de líquidos e uma perda significativa. uhuhuaaa

Pokoyo perde 2kg de água e acha que emagreceu ¬¬

Precisas pesquisar mais sobre ganho e perda de peso/massa magra/massa gorda, uma perda de 2kg de gordura envolve um défcit mínimo de 14.000kcal

• Respostas 2k
  • Visualizações 140,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bernardo agora eu fiquei preocupado...

Você é o cara que mais saca de culturismo aqui desse fórum.

Vou testar esse CUTTING por algum tempo, primeiro na relação 1,5 gr/kg e depois 2,05 gr/kg.....as duas dietas em CUTTING porque são de 2000 calorias abaixo de minha TMB de 2200.

Se não aumentar o volume vou partir prum BULKING de 2600 calorias numa relação de 2,00 gr/kg ou 3,00 gr/kg e depois afinar de novo com o CUTTING que já estará testado.

Minha dieta tem sim aveia e shake no pré treino e o shake supersecreto..o que terá?...Será uma bomba de aminoácidos com caseÍna? Será uma raiz milagrosa? Herbalife?...não vou dizer não...senão o pessoal vai zoar...ai tu sabe que a Dani...sabe com é.

kkkkkkk

mano, nao sei nada de culturismo. visto que estamos sempre mudando de teorias conforme o longo dos anos...

as vezes coisas que fazem bem pra mim, podem nao fazer bem pra vc...

mas boa sorte ai!! e se eu fosse vc diria qual seu shake super secreto... acredito eu que nao seja herbalife kkkkkk

se vc toma logo pela manhã esse shake, nao acredito que seja caseina!

Postado

O que tem eu?!

Só falei que ia monitorar os tópicos de zoação e ainda por cima repetidos... quer zoar aqui no seu relato, esteja a vontade!

smile.png

Postado

"Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso."

Nossa, realmente essa informação é nova. Acho que temos que mudar esse tópico pra fixo no forum. Melhor ainda, Trava a criação de novos tópicos e vamos todos aprender com o mestre pocoto.

Postado

"Vou te contar um segredo, se você tem músculos na barriga eles aparecem quando você baixa a BF...tenho certeza que você não sabia disso."

Nossa, realmente essa informação é nova. Acho que temos que mudar esse tópico pra fixo no forum. Melhor ainda, Trava a criação de novos tópicos e vamos todos aprender com o mestre pocoto.

É, e dai podíamos mudar o endereço para pokoyonatural.com.br/forum

Postado
  • Autor

Tenho mais ou menos isso.

A última vez que me medi foi quando fui dispensado do serviço militar porque pesava 49 kg com dezoito anos.

Postado

pokoyo é o harry potter minha gente  ele faz cutting e continua com a força la em cima kkkkkkkkk facil assim descobrimos o shake secreto !!  PEDRA FILOSOFAL!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.