Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 141,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me emploguei e até troquei minha foto do avatar, claro q bastante exdrúxula a comparação entre eu e Ele... :-\ :-\ :'(

hehehe...

Botar uma pilha no Pokoyo...

Mestre Pokoyo, nas palavras do tio Waldemar Guimarães, 12% de BF é o limite visual dos six (ou for) - packs. De fato é o que anda sendo mesmo constatado na prática, a exemplo da foto do Dionatan.

Já que você está devendo uma foto, tem um BF de 12% e foi desmascarado pelo Cris por não ter trazido foto recente, que tal uma foto levantando a camiseta pra revelar os packs?

Postado
  • Autor

Eu já tive 12% na calculadora da Corpo Perfeito.

Mas meu bf normal é 14 a 15%.

Eu parei de malhar abdominal porque usava pesos muito pesados apoiados sobre minha barriga nas flexões e achei que isso poderia trazer problemas de saúde pra mim.

Mas tanquinho é para sempre...... o meu não é bem um tanquinho mas ná dá pra ver qualquer coisa com um bf em dia., .

Nunca tive uma boa definição na barriga só uns poucos gomos que só seriam mais visíveis realmente com 12% aí concordo que esse é o linite do físico com qualidade.

Eu fico melhor de camiseta.

BF baixo e barriga tanquinho hoje em dia numa praia é quase arroz de festa, mas um shape em V com um pouco de volume e alguma definição também pode ser impressionável.

Cada um no seu quadrado, cada macaco no seu galho.

Postado
  • Autor

Dionatan.

Você disse que seu peso chega a 100 kg no bulk.

Se seu bf não passa de 15% então tá bom demais e é difícil de ver isso em um natural, porque acho parece que você disse ter 1,80.

Mas no cutt você  fica com 80 kg, bom aí é preciso melhorar um pouco isso, pra ficar com 85 kg mas acho que seu bf é na verdade inferior a 12%.

Seu braço nessas fotos não parecer ser muti volumoso, mas pode ser só a foto.

Mas você té com uma evolução muito boa e tá controlando bem o bf com essas dietas diferentes que você faz.

Postado

Pokoyo meu camarada , ponha essa pança pra rolo ai e me convença de experimentar sua dieta!  

Porra Cris , tá perseguindo o cara! Heheh

Postado

Pokoyo, eu estava pensando em 3 hipóteses: você não lê o que eu posto, você lê e finge que não entende ou você lê e realmente não entende. Então com seu último comentário, fico com a última opção. O que torna discutir com você, o mesmo qur discutir com uma porta. E sendo assim, não existe um motivo pra eu estar escrevendo aqui.

Postado

A dieta de jejum vai mto bem obrigado, estou esperando acumular mais informaçao para criar meus relatos, creio que em breve pois ja é meu quinto dia hj, nao tive grande ganho de massa e nem perda de bf, mas essa dieta visa em qualidade e nao em ganhar/perder rapido, ultimos dias so o fato negativo q estou dormindo apenas 6 joras por noite pelo fato de comer ateh tarde ai tem q levar minha mulher para o trabalho e eu soh trabalho mais tarde, isso ta um saco mas tudo bem...

Pokoyo, eu estava pensando em 3 hipóteses: você não lê o que eu posto, você lê e finge que não entende ou você lê e realmente não entende. Então com seu último comentário, fico com a última opção. O que torna discutir com você, o mesmo qur discutir com uma porta. E sendo assim, não existe um motivo pra eu estar escrevendo aqui.

Kkkkkk.. dificil responder....
Postado
  • Moderador

Pokoyô, em 01 Mar 2015 - 08:13 AM, disse:

Eu já tive 12% na calculadora da Corpo Perfeito.

Mas meu bf normal é 14 a 15%.

No meu caso

A do Corpo Perfeito

post-102260-0-10348800-1425223703_thumb.

A com adipômetro

post-102260-0-05113700-1425223768_thumb.

Olha a diferença que deu...

Prefiro o adipômetro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.