Postado 24 de junho de 201312 anos Autor era pra estar postando as medidas hoje,mas nao tive tempo,então vou postar proximo domingo '-' ahahaha medidas juntamente com as fotos,fazendo a comparação,daí fica ate mais legal. relatando! as aplicações dessa semana foram boas,ficaram doloridas como sempre,mas passa a dor em 2 dias. porra! to com uma peidadeira docaralho,nem eu mesmo me aguento ;s mas é isso aí kkk dieta essa semana foi boa,só ruim foi o treino... quarta a academia fechou por conta de algo,então o treino de perna que iria ser na quarta,iria fazer no sábado,pra nao atrapalhar o restante,ok ate aí! no sábado,ao acordar,me acordo morrendo de frio,com fraqueza e dor de cabeça,porra,fiquei mal! passei o dia todo mal,taquei proteína,mel e vit C,tinha horas que nao conseguia me alimentar,tipo ao acordar,no almoço e a tarde,mas sempre tava empurrando comida,mesmo sendo pouca,e como nao conseguia comer muito durante o dia,muita água e tomei 2 shake de proteína...quando foi a noite a fome bateu,comi um pratão de frango+carne show! daí fui dormir e hoje amanhaci 100%,daí agora esperar ne? hahahaha fora isso,só o estresse que anda lá em cima,os gases e o peso aumentou... hahaha
Postado 28 de junho de 201312 anos Autor só digo uma coisa...ta ficando cabuloso viu!!! UHAUAHUAHUAHAUHAUH
Postado 29 de junho de 201312 anos só digo uma coisa...ta ficando cabuloso viu!!! UHAUAHUAHUAHAUHAUH Ué! E kd o relato, Japo???
Postado 29 de junho de 201312 anos Autor Ué! E kd o relato, Japo??? ué! só relato aos finais de semana,preferencia aos domingos. se não saporra fica muito poluída,entende? mas obrigado por acompanhar! 1005144_592511734103035_825654141_n.jpg kkkkkkk calma flor!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.