Postado 1 de janeiro de 201411 anos Autor Sou do Espirito Santo! vou competir no Campeonato de Estreantes no Espirito Santo em 03 de Maio Na categoria Fitness Masculino
Postado 2 de janeiro de 201411 anos Autor To no Bulking ainda mas a maioria fala que nem parece, estou perdendo gordura e ganhando muculos ainda, e ja acabei o ciclo semana passada! BF agora deve estar nos 9-10%. To pensando em fzer bulking pesado!
Postado 2 de janeiro de 201411 anos Será que é impressão minha ou a dorsal é o ponto fraco?Se é que tem ponto fraco.Faz a pose tradicional de dorsal pra gente avaliar.Cintura de 77,5 é difícil de alcançar.No Corpo Perfeito BF deu 6 a 7%.Tem tudo pra ganhar o IFBB estreantes no Espírito Santo.Tem de ir pro facebook Fisiculturismo.
Postado 2 de janeiro de 201411 anos Autor Acho minha Dorsal um pouco fraca' vo tentar deixar ela mais larga!
Postado 3 de janeiro de 201411 anos Acho minha Dorsal um pouco fraca' vo tentar deixar ela mais larga! Você tá relachado na foto. Foto tem que bater é contraído...mas realmente é o que pode lhe tirar o campeonato. Peguei essa sua idéia de malhar peito junto com bíceps. Sempre malhei peito com tríceps para aproveitar a paralela para os dois e porque acho que peito força muito tríceps...mas vale a pena testar. Bons treinos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.