Ir para conteúdo

Como tomar Stanozolol comprimidos

Featured Replies

Postado

ENTAO WL.NOGUEIRA NAO VAI POR CONVERSAS ALHEIAS FAÇA COMO EU FIZ PROCURE UMA ENDOCRINO,UMA NUTRICIONISTA,E UM HORTOMOLECULAR .

ESSES SIM SAO GABARITADOS PARA TIRAR TODAS SUAS DUVIDAS 

EU TENHO ACOMPANHAMENTOS DESSES PROFISSIONAIS E DEPOIS DE 2 ANOS COM ELES MINHA SAUDE ESTA IMPECAVEL.

• 1 ano depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 130,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bull

• Não tem nada haver, vincular o uso de Anabolizantes orais com o horário do treino!   O Estanozolol oral para homens, pode se tomar de 50mg à 70mg por dia, dividindo as doses de 8 em 8 horas, ou até

• Aja fígado, empurra duas rodelas de abacaxi por dia da largura de um dedo pra ajudar o coitado, é um excelente protetor hepático.

Postado

Quero começar um ciclo de Stano, será meu primeiro ciclo e eu gostaria de saber a melhor maneira de ciclar nesse caso, o Stano que tenho é em comprimido dosagem 10mg, como devo tomar e se devo fazer o uso de um protetor Hepático? Me indicaram o Silimarina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.