Pular para o conteúdo

Como tomar Stanozolol comprimidos

Respostas em Destaque

ENTAO WL.NOGUEIRA NAO VAI POR CONVERSAS ALHEIAS FAÇA COMO EU FIZ PROCURE UMA ENDOCRINO,UMA NUTRICIONISTA,E UM HORTOMOLECULAR .

ESSES SIM SAO GABARITADOS PARA TIRAR TODAS SUAS DUVIDAS 

EU TENHO ACOMPANHAMENTOS DESSES PROFISSIONAIS E DEPOIS DE 2 ANOS COM ELES MINHA SAUDE ESTA IMPECAVEL.

• 1 ano depois...
  • Respostas 22
  • Visualizações 130,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Eu acredito na ciência, e não naquilo que para mim soa como "Achismo", e se for conhecimento empírico somente acredito se conhecer mesmo a pessoa, e mesmo assim se oque a pessoa diz me soar como "bull

• Não tem nada haver, vincular o uso de Anabolizantes orais com o horário do treino!   O Estanozolol oral para homens, pode se tomar de 50mg à 70mg por dia, dividindo as doses de 8 em 8 horas, ou até

• Aja fígado, empurra duas rodelas de abacaxi por dia da largura de um dedo pra ajudar o coitado, é um excelente protetor hepático.

• 6 anos depois...

@Marcelo Monteiro Claro, sua pergunta ficou por último e sem resposta. Vou respondê-la, e no caminho corrigir uma coisa que ficou de pé neste tópico há anos e que pode custar caro a quem ler.

Primeiro a sua dúvida sobre o protetor hepático. A silimarina não vai te proteger, e o motivo é mais interessante do que o simples não funciona. A silimarina foi estudada principalmente em doença hepática por álcool e por hepatite viral, e as revisões sérias não encontraram benefício convincente sobre desfechos que importam. Mas o ponto decisivo é outro: o dano que o estanozolol causa não é do tipo que a silimarina se propõe a combater. O padrão clássico dos orais 17-alfa-alquilados é colestático, ou seja, o problema é a bile parando de fluir, e não uma inflamação oxidativa das células. São mecanismos diferentes. É como comprar extintor de água para incêndio elétrico.

E isso me leva à correção mais importante do tópico. O @LukeStrike escreveu, e a mensagem foi copiada e recopiada aqui, que bebeu muito a vida inteira, usou estanozolol com oxandrolona e clembuterol, sente de vez em quando uma dorzinha leve no fígado e concluiu que o fígado aguenta bem. Alguém acertou ao responder que o fígado dele não é o fígado dos outros. Mas falta a parte técnica, e ela é a seguinte: pelo padrão colestático, TGO e TGP podem sair praticamente normais. Quem faz só essas duas e vê tudo certo conclui que está tudo bem, e pode estar olhando para os marcadores errados. Os que mostram colestase são gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas, total e frações. Se o fluxo de bile estiver comprometido, é ali que aparece.

Vale saber também o que está no fim dessa estrada, porque é isso que diferencia o oral 17-alquilado de um problema hepático comum. As complicações descritas com esses compostos incluem colestase prolongada, peliose hepática, que são cavidades cheias de sangue dentro do fígado, e adenomas hepáticos. Não são coisas que anunciam com dor. E dor leve recorrente no fígado, como o relato descreve, não é sinal de que está aguentando, é sinal de que vale investigar.

Sobre o seu ciclo em si, três coisas.

Existe uma orientação antiga neste tópico dizendo que o estanozolol oral para homens vai de 50 a 70 mg por dia, e um usuário chegou a perguntar se tomava cinco comprimidos de 10 mg. Isso não é dose de primeiro ciclo, é dose de gente em preparação avançada, e triplica a exposição hepática de que estamos falando aqui. Se em algum momento você usar estanozolol, a conversa começa em outra ordem de grandeza.

Segundo, e é o ponto que quase ninguém considera: estanozolol sozinho é uma combinação ruim justamente por não aromatizar. Ele suprime o seu eixo, então a sua testosterona cai, e como ele não vira estrogênio, você fica com androgênio próprio derrubado e estrogênio no chão ao mesmo tempo. Estrogênio em homem não é vilão, é o que sustenta libido, humor, lubrificação articular e osso. É por isso que tanta gente descreve, em ciclo só de estanozolol, articulação seca, libido sumida e ânimo estranho. Não é coincidência nem azar, é consequência direta de escolher um composto que não aromatiza como base.

Terceiro, o que fazer antes. Exames de partida com hemograma, TGO, TGP, gama GT, fosfatase alcalina, bilirrubinas, perfil lipídico com HDL e LDL separados, glicemia, função renal e painel hormonal completo. Sem valor de partida, nenhum exame feito depois quer dizer coisa alguma.

E fica registrado que a melhor resposta deste tópico veio do @SANTOS 13, quando disse para não seguir conversa alheia e procurar profissional que acompanhe. Não é a resposta que a gente quer quando já comprou a cartela, mas é a certa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.