Pular para o conteúdo

1° Ciclo Stano (Mulher - Fotos) Relato

Respostas em Destaque

• Respostas 45
  • Visualizações 56,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Galera, para que esta acompanhando o CICLO, vamos lá   Hoje TEM 8 DIAS QUE COMEÇEI MEU CICLO. (stan - oral - Landerlan)   Ontem dia 13/04 passei a tomar 30Mg.   Vamos aos efeitos colaterais ness

• Obrigada pessoal, vou rever meu treino, obrigada pelas dicas!! Fiz antes e depois das pernas!!

• Julia, vou dar um exemplo básico de treino de pernas completo.   - Mesa flexora 3x15 (demore 4 segundos para descer o peso em cada repetição) - Stiff 3x15 (coluna completamente reta, foco da contra

Imagens Postadas

• Autor

Oi gentemmmmmm quantas visualizações UAUUU!

Obrigada por acompanharem..

Desculpem sumiço!

Estou bem dedicada a academia e dieta. Estou malhando 6 vezes na  semana e seguindo minha dieta apenas com 1refeição ( LIXO) na semana, alias tb sou filha de Deus, gentemmmmm eu AMO doces, vcs tb são assim ?? EU sofro muitoo ( minha DIETA é muito restrita )

Vamos aos resultados!

Dia 06/05 fará 1 mês de ciclo, quase terminando!

Primeiro vou falar dos colaterais, tive pouquíssimos apenas virilizarão ( pouco) e pele oleosa ( razoável )

Comecei o ciclo com aproximadamente 46,5kg e agora estou 52.6kg,!

Gente não foi nada milagroso, mas me ajudou muitoooo..

Não tenho aquelas fotos horríveis de frente e costa. mas prometo que vou posta-las.

Minha PANSEXXX deu uma crescida, massss faz parte do processo..

Esse fds tive em um evento, e vou postar as fotinhas ( apesar da roupa ) dá para vcs terem noção!

post-111209-0-01082500-1430750939_thumb.

post-111209-0-86668100-1430750979_thumb.

Editado em por Julia03

• 3 anos depois...
  • 7 anos depois...

Julia, tem uma frase no seu relato que passou sem comentário e que eu não deixaria passar: colaterais poucos, apenas virilização pouca.

Virilização é o único item da lista que não admite gradação tranquila, porque parte dela não volta atrás. Vale separar direitinho o que é o quê. Acne, oleosidade de pele e de cabelo, aumento de pelos corporais e alteração de libido regridem depois que o composto sai. Já engrossamento de voz, aumento do clitóris e recuo da linha capilar no padrão masculino são permanentes. E a voz merece atenção especial porque a mudança acontece por espessamento estrutural das pregas vocais, o que significa que ela não desfaz depois, nem com o tempo, nem parando. Não existe pouca virilização de voz: existe voz que já mudou.

Por isso, se o que você chamou de pouca foi pelo ou acne, tudo bem. Se envolveu rouquidão, voz mais grave, dificuldade de alcançar notas agudas ou qualquer alteração genital, isso é motivo de parar imediatamente e não de tolerar como parte do processo. E vale saber que o stanozolol é, entre os compostos usados por mulheres, um dos mais androgênicos, justamente por ser derivado de DHT, além de ser um dos que mais cobram em articulação e em perfil lipídico. Ele não é uma escolha suave.

Sobre o ganho, seis quilos a partir de quarenta e seis e meio é bastante, e provavelmente boa parte é bem real. Alguém que estava tão abaixo do próprio peso saudável responde muito rápido quando a alimentação melhora, e você mencionou justamente que passou a comer com estrutura. Vale reconhecer que uma fatia grande desse resultado é da dieta e do treino seis vezes por semana, e não do ciclo. Isso importa porque significa que você consegue continuar avançando sem repetir a droga.

Denis, respondendo a sua pergunta que ficou no fim do tópico: os três meses são justamente a razão pela qual você sente que pega pesado e não desenvolve. Nas primeiras semanas e meses de treino, quase todo o ganho de força vem de adaptação neural, ou seja, o sistema nervoso aprendendo a recrutar as fibras que já existem, e não de fibra nova. Você fica claramente mais forte sem ficar visivelmente maior. É normal, acontece com todo mundo, e não é sinal de que falta hormônio. O crescimento visível começa a se destacar depois desse período, e ele depende principalmente de duas coisas que nenhum comprimido substitui: comer o suficiente e progredir carga de forma registrada. Se você tem sensação de não crescer, o primeiro lugar para olhar é a quantidade de comida, porque quem não desenvolve em três meses quase sempre está comendo abaixo do que precisa.

E um detalhe sobre o stanozolol especificamente, já que foi ele que você citou: é o composto que menos justifica um primeiro uso. Ele suprime o eixo como qualquer outro, é hepatotóxico por ser oral, derruba HDL de forma acentuada e entrega pouco em massa. Se um dia essa decisão vier, ele não seria o ponto de partida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.