Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo Feminino de Oxandrolona com 40 mg por dia é muito forte? Medo dos efeitos colaterais!

Featured Replies

Postado

Ai amiga e agora o que fazer? O meu chegou manipulado... Acho que vou começar com 20mg por dia e quando o ciclo estiver no fim compro de 10mg pra ir diminuindo! O que vc acha ? Que sacanagem!!!! Fiz cagada mesmo!

Concordo plenamente com a sugestão do Locemar.  Compra de 0,5 e toma dois comprimidos ao dia no final, e depois um. Não pode interromper bruscamente.  :grin: 

• Respostas 25
  • Visualizações 28,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 ano depois...
Postado

ola locemar gostaria  tenho uma duvida...tenho 54 anos 1.60 peso 60 kls.comecei a tomar o ox   de 30 mg ao dia em uma unica capsula uso tbm o sineflex q ja comtem o termogenico antes das refeiçoes.fiz trez ciclos de 30 dias parando 30 e recomeçando o novo ciclo apos..iniciei a uma semana cm oxan de 40 mlg...treino a trde e somente trez vezes na semana terça.quinta e sabado. e tomo oxa apos treino.nao tenho sentido ainda efeito colateral... nao como carne  e minha dieta e basica tipo cafe da manha uma torrada cm cafe preto queijo e um iorgute. almoço arroz feijao cm batata doce uma salada e ovo cozido e suco de fruta natural lanche da trde antes d treino uma fruta cm uma barra de cereal...pos treino bcaa wey cm creatina  e jantar um lanche  pois nao costumo jantar vc me indicaria  uma dieta?me mande por email a resposta abraços  

• 1 ano depois...
Postado
Em 10/08/2015 em 21:38, Visitante disse:

Amiga, vou dizer por experiência própria,  se você interromper o ciclo com dosagem alta seu organismo vai sentir muito e vc terá grandes perdas. Aconteceu comigo no primeiro ciclo. No segundo ciclo eu fui diminuindo a oxandrolona por um período bem longo, até chegar a 0,5 dia sim, dia não,  e o resultado foi maravilhoso, consegui manter os ganhos, não tive perda nenhuma.  Claro que tudo isso aliado a uma boa dieta. No primeiro nem com dieta eu consegui segurar. Lógico que mantive um formato de corpo bonito, mas perdi o volume.

Olá. Eu me confundi na forma de tomar Oxan. Queria tomar 10mg dia. Comprei de 5mg. Estou tomando 10 mg de 8 em 8 horas. Agora que percebi o erro, após quase 7 dias tomando. Como devo proceder? Reduzir , manter? Obrigada ?

Editado por Leti's Lê

Postado
  • Moderador
47 minutos atrás, Leti's Lê disse:

Olá. Eu me confundi na forma de tomar Oxan. Queria tomar 10mg dia. Comprei de 5mg. Estou tomando 10 mg de 8 em 8 horas. Agora que percebi o erro, após quase 7 dias tomando. Como devo proceder? Reduzir , manter? Obrigada ?

Não há problema em reduzir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.