Postado 22 de setembro de 20159 anos Oi pessoal!Estou voltando para a academia agora depois de 4 meses parada, quando fazia tomava o magic blue em pó (gosto horrivel kk), e agora fui atrás de um termo em capsula, fui em algumas lojas de suplementos e me indicaram o DIETEX FEMME.-Esse termo funciona?-Vi em alguns posts que é da marca FAST NUTRITION, mas na loja perto de onde eu trabalho esta como CELLGENIX, é a mesma embalagem, queria saber se é o bom
Postado 22 de setembro de 20159 anos Moderador A princípio eu iria falar pra não usar nenhum suplemento já que está voltando agora pra academia, mas depois que fui ver o que tem nesse DIETEX FEMME, você pode tomar tranquilamente pois só tem cafeína, laranja amarga e chá verde. Não é um termogênico potente, vai te deixar um pouco acesa por conta da cafeína e tem um pequeno efeito diurético. Não espere milagres, faça a sua parte tendo uma dieta muito bem ajustada antes de mais nada.
Postado 22 de setembro de 20159 anos Autor Sim, pretendo tomar suplementos daqui um tempo por conta do meu objetivo que é crescer e definir. Estou fazendo dieta o mais regrada possível e malhando todos os dias e já estou vendo resultados, mas queria agilizar um pouquinho esse processo de emagrecimento. Obrigada pela resposta!
Postado 23 de setembro de 20159 anos Moderador Todo mundo quer agilizar o processo, mas também existe um limite. Se você já está fazendo tudo certo não adiantar tentar acelerar cada vez mais. As vezes apenas o que falta é dar tempo pro corpo se transformar e ter paciência para ver os resultados.
Postado 30 de dezembro de 20204 anos Administrador Em 22/09/2015 em 13:31, isabella sanches disse: DIETEX FEMME. -Esse termo funciona? Qual é a composição desse suplemento?
Postado 16 de março de 20241 ano Em 22/09/2015 em 13:31, isabella sanches disse: Estou voltando para a academia agora depois de 4 meses parada, quando fazia tomava o magic blue em pó (gosto horrivel kk), e agora fui atrás de um termo em capsula, fui em algumas lojas de suplementos e me indicaram o DIETEX FEMME. -Esse termo funciona? -Vi em alguns posts que é da marca FAST NUTRITION, mas na loja perto de onde eu trabalho esta como CELLGENIX, é a mesma embalagem, queria saber se é o bom O DIETEX FEMME é um termogênico que contém cafeína, laranja amarga e chá verde. Ele pode ajudar a aumentar o metabolismo e a queima de gordura, mas não espere milagres. A eficácia desses suplementos pode variar de pessoa para pessoa e depende muito do seu estilo de vida, dieta e rotina de exercícios. Quanto à sua pergunta sobre a marca, não consegui encontrar informações específicas comparando FAST NUTRITION e CELLGENIX. É possível que a marca tenha mudado ou que diferentes lojas usem nomes diferentes para o mesmo produto. Recomendo que você verifique as informações do produto e da marca na embalagem e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com o fabricante ou a loja onde comprou o produto. Lembre-se, é sempre importante consultar um profissional de saúde antes de começar a tomar qualquer novo suplemento. Eles podem fornecer orientações personalizadas com base em suas necessidades e objetivos individuais. Boa sorte com seus objetivos de fitness! 😊
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.