Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém já usou aquela Bomba para aumento do pênis? Funciona?

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
  • 5 meses depois...
Postado

Olá pessoal estou vendo que ainda tem muita gente em duvida se o método de aumentar e engrossar o pênis com exercícios fisioterápicos funciona ou não.

Eu usei este método a 5 anos atrás pessoal, e vejam só a 5 anos a trás eu fiz e parei nas medidas que eu queria e mesmo depois destes 5 anos que parei ainda continuo com as medidas que aumentei e engrossei o resultado é permanente, eu me surpreendi com o método o resultado foi bem rápido pra mim.

Minhas medidas eram 15 cm no comprimento e 11,5 cm na grossura e fui para 19 cm no comprimento e 14,5 cm na grossura, valeu a pena praticar o método.

Este é o melhor e mais completo método e o mais seguro e indicado por urologistas, é o que tras resultados mais rápido. Sem duvida o melhor.

Em 3 a 4 semanas já da para notar que funciona, o método tem os manuais e os vídeos de um homem real demonstrando fazer corretamente os exercícios fisioterápicos, não use qualquer método principalmente sem os vídeos para você ver como fazer ok, o método que usei tem os vídeos, se quiser o link é esse abaixo da para fazer o download dos manuais e vídeos e visualizar no seu computador. É muito simples e da pra fazer em pouco tempo por dia na sua casa mesmo.

Acesse o site  http://saudedohomem.meximas.com

Os exercícios fisioterápicos Aumenta e engrossa o pênis de verdade e é permanente eu comprovo,.jelq.

É para todos que precisam e para quem quer dar uma turbinada só para impressionar, logico que sem exagerar.

:rolleyes:      :wub:      :ohmy:

Caixa%203d%20aumento%20peniano%20natural

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.