Pular para o conteúdo

Ciclo 500mg de Dura + 200mg de Deca por 10 semanas

Respostas em Destaque

Boa tarde Monstros.

Treino a 01 ano e meio, de forma dedicada, e faço uso de 250mg de Dura a 08 meses.

Esse mês resolvi fazer meu primeiro "Blast" com o uso de 500mg de Dura + 200mg de Deca por semana, durante as próximas 10 semanas. mas estou em dúvida se mando essa quantidade ou se faço 500mg de Dura + 400mg de Deca por semana por 10 semanas;

Treino 06/07 dias na semana, pela manhã e em jejum, e meus treinos duram em média 02h30min., sendo 01h30 de treino pesado + 01h00 de cárdio no fim.

Esse mês comecei a treinar minha esposa, em horário contrário, então nesses dias eu treino a noite tbm.

Alguém aqui treina no mesmo rítmo e faz uso de EAA???

Alguém me recomenda um ciclo diferente ou esses mesmos? Atualmente estou com 91,200kg, Quando comecei a usar os danones, pesava 79,600Kg

Valeu Marombada!!!!!!

• Respostas 2
  • Visualizações 1,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Olá Juntando seus 2 tópicos não ficam completos... padronize esse tópico e traga as informações do outro pra cá e a moderação excluí aquele... Faça como abaixo Coloque certinho a qt te

• Moderador

Olá

Juntando seus 2 tópicos não ficam completos... padronize esse tópico e traga as informações do outro pra cá e a moderação excluí aquele...

Faça como abaixo

Coloque certinho a qt tempo treina, idade, peso, altura ... nessa dosagem de 250mg sm como está seu eixo ? Para quem nunca usou nandrolona 200mg da bons resultados e vc pode aumentar conforme sentir os efeitos bons ou ruins...  12 semanas seria melhor com nandrolona, ela demora, é lenta mas são ganhos expressivos...

Mas é a dieta que vai dizer como serão seus ganhos conforme seu shape, coloque fotos como explica no link acima para avaliar como deve ser sua dieta.

Abraços...

• 3 anos depois...

Miguel, o Batata já pediu os dados que faltam e eu assino embaixo do pedido dele. Mas tem uma coisa na sua pergunta que muda antes mesmo de saber altura e idade, e é onde eu começaria.

Você chamou o que vai fazer de primeiro blast. Só que blast e cruise é um regime para quem já escolheu ficar em uso permanente, e você chegou nele sem nunca ter feito um ciclo com começo, meio e fim. Foram oito meses seguidos de 250 mg por semana, sem interrupção, com um ano e meio de treino no total. Ou seja, você entrou nos hormônios com uns dez meses de academia e nunca mais saiu.

Isso importa por um motivo prático, não moral. Depois de oito meses ininterruptos, a sua produção própria está desligada, e quanto mais tempo isso se prolonga, mais difícil fica de religar depois. Aos oito meses ainda é bem administrável. Daqui a alguns anos, nem sempre. E a pergunta que ninguém faz na hora de subir a dose é a mais importante: existe um plano de saída ou a resposta é usar para sempre? As duas respostas são possíveis, mas elas precisam ser escolhidas com consciência, e não por acidente.

Sobre a dúvida em si, entre 200 e 400 de deca, o Batata acertou e eu quero reforçar com um detalhe técnico que muda o seu planejamento.

O problema não é a dose, é a duração. A nandrolona que você vai usar é decanoato, um éster bem longo, e leva de quatro a cinco semanas só para o nível no sangue estabilizar. Num ciclo de dez semanas, isso significa que quase metade dele é gasta apenas enchendo o tanque, e você para bem quando ela começou a render de verdade. Por isso a recomendação clássica com nandrolona é doze a dezesseis semanas. Se o seu prazo é dez e não dá para mudar, o dinheiro da deca está mal gasto. Se dá para esticar, esticar rende mais que subir a dose.

E, entre subir de 200 para 400, eu ficaria em 200 justamente porque você nunca usou nandrolona. Ela tem efeitos que não dá para prever no papel, principalmente ligados à prolactina e à parte sexual, e descobrir isso no meio de uma dose alta é bem pior do que descobrir numa baixa. Dá para subir depois. Não dá para voltar no tempo.

Agora a parte que eu acho que vai limitar mais os seus ganhos do que qualquer escolha de dose.

Você treina de seis a sete dias por semana, duas horas e meia por sessão, em jejum, com uma hora de cardio no fim de cada treino. Isso dá sete horas de cardio por semana, todo santo dia, num período em que o objetivo declarado é ganhar. E agora você acrescentou treinos à noite para acompanhar a sua esposa.

Não existe dose que compense isso. Hormônio acelera a recuperação, mas ela ainda acontece fora da academia, e você praticamente não tem tempo fora dela. Uma hora e meia de treino pesado já é longa demais para render bem no fim, e a hora de cardio diária em cima queima parte justamente do que você está pagando caro para construir. Eu cortaria o cardio para três sessões de trinta a quarenta minutos, tiraria o jejum nos dias pesados, e daria pelo menos um dia inteiro de folga na semana. Só isso já muda o resultado do seu blast mais do que os 200 mg extras de deca.

Duas perguntas para fechar, e as duas valem mais que a escolha da dose.

Você tem exame de sangue desses oito meses? Hematócrito, hemoglobina, perfil lipídico com HDL, função renal e hepática, e testosterona total com estradiol. Oito meses em uso contínuo sem nenhuma coleta é o ponto mais frágil do que você descreveu, porque as coisas que a nandrolona e a testosterona fazem com sangue e colesterol não dão sintoma até darem.

E a dieta, que o Batata pediu e eu repito, porque a diferença entre 79 e 91 quilos foi ganha na cozinha tanto quanto na agulha. Traga o que você come num dia comum e a conversa fica bem mais útil.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.