Postado 10 de agosto de 20168 anos Está aparecendo as mudanças sim... é visível... continua certinho com a dieta vai ajudar bastante... Abraço.
Postado 19 de agosto de 20168 anos Autor Bom dia @Jeeh 1510!! Estou aqui!! Ahahahah. Estou meio sem tempo de escrever, fiquei de colocar a dieta e treino, mas não deu! Bom, estava tomando 20mg de oxandrolona e quando subi pra 40mg deu merda!! Kkkkkkk! Meu intestino desandou completamente!! Então eu voltei pra 20! Mandei redividir a cápsula em 10! E estou tomande 12/12h! Bom, sinceramente estou meio decepcionada com a droga! Não estou vendo mais do que a segunda foto q postei de resultado! Esperava mais! Estou na quarta semana é muito desanimada ?! Já até marquei um endocrinologista pra ver se tem algo de errado, pois meu corpo não cresce! Minhas medidas estão todas iguais!! Não ganhei nada e nem perdi barriga! Desanimador mesmo!! Vou colocar minha dieta! Segue cardápio: manhã: 1 banana+ batata doce (40g) ou meio copo de leite. Já tomo também 10g de bcaa e 10g de colágeno. treino cafe: proteína em pó; 2 ovos mexidos com tomate e queijo, ou ovo cozido ou somente o pão integral com peito de peru! Depende do tempo pra fazer! almoço: proteína magra; bastante salada e legumes; pouco arroz e às vezes feijão. Acompanho com suco natural ou água. Tarde: 2 ovos cozidos+ banana e kiwi ou morango; ou 2fatias de pão integral com atum ou peito de frango; jantar: proteína magra+ batata doce ou mandioquinha e salada; lanche da noite: 1 shake de proteína. Meu treino é dividido em inferiores e superiores: segunda: agachamento livre 4x12; leg press 4x12; afundo 4x 12; cadeira adutora 30 ss e depois exaustão, repete 4x! Panturrilha na máquina; leg horizontal 30ss e depois exaustão; mesa extensora! terça: faço vários exercícios de ombro e peito ( não sei os nomes) mas são 3x 20! E abdominal: levantamento das pernas na barra declinada ( acho q é isso): lateral no cross; no bozzu e no chão! quarta: agachamento total; agachamento sumo; Stiff; mesa flexora; cadeira abdutora; passada; agachamento terra; quinta: vários de triceps; vários de costas: remada alta e baixa; puxador: séries de 3x20 e muitos abdominais!! Faço lombar tb! sexta: repete segunda. Sempre inivio o treino com 10 min de transport ou bicicleta pra aquecer e alongamento! Bom galera, é isso! Vou tentar postar fotos, mas já adianto q estou exatamente como antes! ???! Aguardo opiniões!
Postado 20 de agosto de 20168 anos @nani_ Tmb estou bem desanimada com meu ciclo de oxa!estou com 15 mg e fiz meus exames de sangue ontem. Como estão todos bem, irei aumentar para 20mg e ver como vai ser. Tenho muita força muscular, porém queria estar perdendo mais gordura. Estou ganhando peso (sei que peso não é sinal de gordura, mas sou mulher, né?! Fico nervosa qnd vejo a balança subindo. Kkkk)! A calça tá apertando nas coxas... Tá ficando tenso! Mas tenho medo de usar alguma coisa mais androgenica pelos efeitos colaterais, que são muito de boa com a Oxa! Bj
Postado 21 de agosto de 20168 anos Autor 18 horas atrás, Cah83 disse: @nani_ Tmb estou bem desanimada com meu ciclo de oxa!estou com 15 mg e fiz meus exames de sangue ontem. Como estão todos bem, irei aumentar para 20mg e ver como vai ser. Tenho muita força muscular, porém queria estar perdendo mais gordura. Estou ganhando peso (sei que peso não é sinal de gordura, mas sou mulher, né?! Fico nervosa qnd vejo a balança subindo. Kkkk)! A calça tá apertando nas coxas... Tá ficando tenso! Mas tenho medo de usar alguma coisa mais androgenica pelos efeitos colaterais, que são muito de boa com a Oxa! Bj Sim, exato! É o que está acontecendo comigo!! Meu medo é acumular na barriga! Estou até fazendo uma massagem modeladora pra ajudar!! Vamos ver! Percebi um pouco mais de definição, mas só por enquanto!! Nao sei se o uso da droga vale o risco, já q os resultados estão se mostrando pouco satisfatórios!
Postado 21 de agosto de 20168 anos Oiii @nani_ ... Às vezes nós nos olhamos no espelho e parece estar a mesma coisa . Vc deve estar evoluindo sim, talvez devagar, mas está . Continua com o foco . Eu estou fechando hoje a 2° semana e hoje já apresentei queda de cabelo. Tomara que pare . Nesse pouco tempo percebi definição nos braços , um certo volume nas coxas e o bumbum deu uma crescida. Meu peso também subiu uns 3 quilos. Morro de medo da barriga tbm. Estou achando q n tá diminuindo a gordurinha . Kkk mas n posso reclamar, furei a dieta várias vezes . Mas, vamos ver neah... Doida pra acabar esse ciclo logo . Continue relatando pra gente como está indo . Abraço .
Postado 22 de agosto de 20168 anos Moderador Você está usando contraceptivo hormonal? Caso afirmativo, eles são contraproducentes.
Postado 22 de agosto de 20168 anos Autor 10 horas atrás, Foston disse: Você está usando contraceptivo hormonal? Caso afirmativo, eles são contraproducentes. Não @Foston e @fisiculturismo faz anos que não uso contraceptivos! Creio q o que possa ter me prejudicado foi o uso de antialérgico, já que sou bem alérgica!! (Rinite e sinusite), no entanto, parei antes de começar o ciclo e não tomei mais nada de medicação! Estou conseguindo conter as crises com receitas caseiras nasais! Mas creio que o resquício desses remédios ficam um tempo no corpo ( antialérgicos causam perda muscular e inchaço!). Outra coisa que pode estar barrando é a alimentação, já que estou segurando um pouco! Vou tentar aumentar os carboidratos bons e vê o que dá! Essa semana posto fotos! Obrigada pelo acompanhamento!
Postado 22 de agosto de 20168 anos @nani_ ja usou testo gel? To curiosa pra ver alguma mulher que tenha usado pra saber. Ontem aumentei minha dose pra 20 mg da oxa. Vms ver. Esperamos as fotos. Bjbj
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.