Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 22
  • Visualizações 6,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, jujuliana1999 disse:

por que não pode fazer o ciclo enquanto faz o uso de anticoncepcional?

Não é que "não pode". A questão é que o risco de trombose (e morte por consequência) aumenta absurdamente. Há quem arrisque usar ambas as substâncias concomitantemente, há quem faça o uso desta forma com exames em intervalos curtos (não seria mais fácil suspender o contraceptivo?).

Ademais, contraceptivos são contraproducentes para meninas que querem ganhar massa muscular. Ainda que veja por aí coaches famosos dizendo que não prejudica.

O raciocino é simples: muculos, em parte, são testosterona dependentes: qualquer pessoa, de qualquer sexo em exercício resistido se aumentar a testosterona vai ganhar mais massa muscular. Tenha em mente que mulheres já tem pouca testosterona e o contraceptivo oral vai zerar essa já pouca testosterona: é como andar com o carro com o freio-de-mão puxado.  Sem falar nos ricos de câncer de mama e a libido zerada por conta do contraceptivo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/02/2017 em 00:21, monstrinha20 disse:

Boa noite galerinha, estou com um projeto de fazer 1 ciclo de Oxandrolona.

Já treino há 4 anos, faço dietinha, estou com bf 19% atualmente!  Fui orientada a tomar 40mg/dia, gostaria de saber sobre experiências de vocês com a Oxad, e se 40mg é muito para começar tomando no 1 ciclo !?

pra mulher essa dose é loucura, tu vai virilizar absurdamente e perder muito cabelo. Comece com 5mg  e se nao tiver colaterais pesados vai aumentando até  20 no máximo

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar