Postado 28 de janeiro de 20187 anos Moderador As pernas cresceram muito. Glúteos, nem se fala ! As calças jeans devem estar atochadas. rs
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Autor 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Bruna, vou me valer do direito de permanecer calado... NãoOoo fale pf! Tava aqui ansiosa esperando tua opinião técnica... rsrs e obg por mostrar que lembra meu nome! ??? 38 minutos atrás, Foston disse: As pernas cresceram muito. Glúteos, nem se fala ! As calças jeans devem estar atochadas. rs To usando mais saias pq as calças já eram apertadas e já quase não cabem rsrsrs
Postado 28 de janeiro de 20187 anos 39 minutos atrás, Sereiafit disse: NãoOoo fale pf! Tava aqui ansiosa esperando tua opinião técnica... rsrs e obg por mostrar que lembra meu nome! ??? To usando mais saias pq as calças já eram apertadas e já quase não cabem rsrsrs O comentario técnico e que você cresceu... mesmo achando que não, os ganhos são evidentes e houve redução de BF, comparando as fotos frontais (observe o abdômen). Quanto aos demais comentários, "xá quieto" ....
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Autor To aqui ansiosa tbem esperando a opinião do @Locemar... vou esperar ele aparecer, já que ele sumiu do fórum! ta bom que eu dei umas cantadas escancaradas nele aqui, mas ... não precisava fugir assim Em 28/01/2018 em 01:34, FitCoupleHim disse: O comentario técnico e que você cresceu... mesmo achando que não, os ganhos são evidentes e houve redução de BF, comparando as fotos frontais (observe o abdômen). Obg Fit ???? fico tão feliz e motivada com seus comentários técnicos
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Moderador Sabe quando você fica um tempão pensando em algo para falar mas nada é suficiente? Pois é rsss... Só vou aplaudir mesmo
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Sabe quando você fica um tempão pensando em algo para falar mas nada é suficiente? Pois é rsss... Só vou aplaudir mesmo Ownnn voltou... prometo não te cantar mais! Mas eu tava com sdd (aí que droga já cantei vc de novo) hahaha não contenho-me! #droga
Postado 28 de janeiro de 20187 anos Moderador 17 minutos atrás, Sereiafit disse: Ownnn voltou... prometo não te cantar mais! Mas eu tava com sdd (aí que droga já cantei vc de novo) hahaha não contenho-me! #droga Calma, é a ox rsss
Postado 29 de janeiro de 20187 anos Autor 2 horas atrás, Beta1978 disse: Uau!!! Vc está linda, linda, linda, @Sereiafit! Uauuuuu... Elogio da @Beta1978 ????? Fiquei até emocionada :,(
Postado 29 de janeiro de 20187 anos Ta linda demais @Sereiafit!!! Mais do que já era!!! Parabéns mocinha...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.