Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador 12 horas atrás, Karina Hernandez disse: Preguiça de fazer perfil novo. E tb a minha namorada nem entra mais nesse fórum. Ela diz que é decadente e que esqueceu a senha. Sorte que eu tenho a do e-mail dela. Você sabe que essa desculpa não ta enganando ninguém né? Sua "namorada" nunca postou nada desde que se cadastrou em Julho e não precisa fazer conta pra acompanhar o fórum, ainda mais sendo decadente. Fora que essa foto da capa também só acredita quem mora no fantástico mundo da internet. Mas a gente não tem preconceito, pode continuar fingindo que é menina que a gente respeita essas fantasias estranhas.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador 14 minutos atrás, Locemar disse: Você sabe que essa desculpa não ta enganando ninguém né? Sua "namorada" nunca postou nada desde que se cadastrou em Julho e não precisa fazer conta pra acompanhar o fórum, ainda mais sendo decadente. Fora que essa foto da capa também só acredita quem mora no fantástico mundo da internet. Mas a gente não tem preconceito, pode continuar fingindo que é menina que a gente respeita essas fantasias estranhas. Decadente.........e o Pablo Vits não sai do fórum. Vive fazendo belas, respeitosas e construtivas publicações para o fórum deixar de ser decadente (bem irônico).
Postado 6 de setembro de 20186 anos 2 horas atrás, Locemar disse: Você sabe que essa desculpa não ta enganando ninguém né? Sua "namorada" nunca postou nada desde que se cadastrou em Julho e não precisa fazer conta pra acompanhar o fórum, ainda mais sendo decadente. Fora que essa foto da capa também só acredita quem mora no fantástico mundo da internet. Mas a gente não tem preconceito, pode continuar fingindo que é menina que a gente respeita essas fantasias estranhas. pensei que era só eu que tinha notado a troll que escreve como o troll.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador 21 minutos atrás, Karina Hernandez disse: Fisiculturismo e Hipertrofia estão decadentes, sim. Uns anos atrás, bombava... hj em dia só tem relato fake e pessoal upando tópico esquecido de gostosas pra chamar atenção do povo. Não estou dizendo que o conteúdo é ruim, tem gente que entende, mas o fórum em si, tá uma porcaria. 1000 tópicos sobre Oxan. Porra, sabe ler não? Vai procurar um fórum bom então ou abra o seu com super conteúdos e pessoas altamente capacitadas igual a você e sua namorada imaginária. Tchau.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador 19 minutos atrás, Karina Hernandez disse: Fisiculturismo e Hipertrofia estão decadentes, sim. Uns anos atrás, bombava... hj em dia só tem relato fake e pessoal upando tópico esquecido de gostosas pra chamar atenção do povo. Não estou dizendo que o conteúdo é ruim, tem gente que entende, mas o fórum em si, tá uma porcaria. 1000 tópicos sobre Oxan. Porra, sabe ler não? @Locemar @Foston @fisiculturismo @Toxi @Sereiafit......... Entrei recentemente no forum para colaborar de maneira construtiva ........porém ver falta de ética e de respeito com os outros é meio complicado. Quem faz a moderação do site?
Postado 6 de setembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Locemar @Foston @fisiculturismo @Toxi @Sereiafit......... Entrei recentemente no forum para colaborar de maneira construtiva ........porém ver falta de ética e de respeito com os outros é meio complicado. Quem faz a moderação do site? Karina já deve ter dançado! rsrs
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador Já foi pro mundo mágico de Pablo Vittar. Aqui não aparece mais.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador Obrigado por fazer ele dançar 2 minutos atrás, Locemar disse: Já foi pro mundo mágico de Pablo Vittar. Aqui não aparece mais. Já foi pro mundo mágico de Pablo Vittar. Aqui não aparece mais. Obrigado. Por manter a excelente qualidade do Fórum.
Postado 6 de setembro de 20186 anos Autor 4 minutos atrás, Locemar disse: Já foi pro mundo mágico de Pablo Vittar. Aqui não aparece mais. Como que ela do mundo mágico do Pablo Vittar ainda está reputando suas respostas? rsrs
Postado 6 de setembro de 20186 anos Moderador Agora, Sereiafit disse: Como que ela do mundo mágico do Pablo Vittar ainda está reputando suas respostas? rsrs Porque ainda ficou um rastro de purpurina sobrando depois que chutei pra fora. Mas é bom ele sabe o que estamos falando dele sem poder responder e aí vê se acorda pra realidade e deixar de ser infantil e arruma algo pra fazer.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.