Postado 8 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Catcat disse: QUal seu objetivo para usar HCG? Manter as células de Leydig ativas durante o ciclo. O HCG mimetiza o LH, precursor da secreção de testosterona nos homens. Isso é importante porque em homens,o ciclo causa a supressão do eixo hormonal (a ordem de secreções hormonais neste caso seria GnRh - LH-Testosterona), pois, por via de feedback negativo, o corpos para se produzir GnRh e, consequentemente LH, neste caso, o combustível para os testículos produzirem tesosterona. Se não forem estimulados, os testículos podem ficar "preguiçosos" e, em alguns casos, podem atrofiar, resultando em possível hipogonadismo.
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Moderador Escrevendo é engraçado, na prática a história é outra rsss
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Locemar disse: Escrevendo é engraçado, na prática a história é outra rsss O velho Dorian...a dorsal mais sinistra daquele tempo! Pena q se lesionou... Editado 8 de fevereiro de 20187 anos por Java Muscle
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos 1 hora atrás, Java Muscle disse: Kkkkkkk n funcionou nao, mas serviu pra dar risada. Acho q vc só riu pq não tinha um cara do tamanho do Locemar gritando no seu ouvido... era mais possível chorar e chamar a mamãe ? kkkkkkkk
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Sereiafit disse: Acho q vc só riu pq não tinha um cara do tamanho do Locemar gritando no seu ouvido... era mais possível chorar e chamar a mamãe ? kkkkkkkk Kiii...ja coloquei caras do tamanho do Locemar pra mimi no tatame (jiu-jitsu) tamanho n me assusta !
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Moderador 4 minutos atrás, Java Muscle disse: Kiii...ja coloquei caras do tamanho do Locemar pra mimi no tatame (jiu-jitsu) tamanho n me assusta ! Não estamos falando de jiu-jitsu, o esporte é outro
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos 1 minuto atrás, Java Muscle disse: Kiii...ja coloquei caras do tamanho do Locemar pra mimi no tatame (jiu-jitsu) tamanho n me assusta ! Óia ele é lutador ?♂️ 63kg para 110kg dá uma esmagada boa Rsrs
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Locemar disse: Não estamos falando de jiu-jitsu, o esporte é outro Kkkkk falando de psicológico Agora, Sereiafit disse: Óia ele é lutador ?♂️ 63kg para 110kg dá uma esmagada boa Rsrs 110 esmago no supino fácil Agora, Sereiafit disse: Óia ele é lutador ?♂️ 63kg para 110kg dá uma esmagada boa Editado 8 de fevereiro de 20187 anos por Java Muscle
Postado 8 de fevereiro de 20187 anos Autor Agora, Kami Back disse: Tu tá pegando 110 no supino? 45x45+20 kg da barra olímpica Editado 8 de fevereiro de 20187 anos por Java Muscle
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.