Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Meu primeiro ciclo com coach

Featured Replies

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

Você é muito bonzinho.

Eu já teria passado o ban a muito tempo.

E se o cara achar ruim, vai pro Hipertrofia, que lá é bem mais rígido.

Eu não diria bonzinho, diria que tem mais ponderação! Para além de controlar o seu "poder", sem sair banindo por tudo e por nada? Né!!?!?

3 horas atrás, batataney disse:

Esse da foto, seria o agora Java??? abraço.

• Respostas 350
  • Visualizações 54,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu não diria bonzinho, diria que tem mais ponderação! Para além de controlar o seu "poder", sem sair banindo por tudo e por nada? Né!!?!?

O fórum precisa de mais pulso firme, não do contrário. Se deixar a ponderação rolar vai acabar se tornando uma zona, todo mundo postando coisa irrelevante, são pouquíssimos posts que acrescentam algo aqui.

Postado
6 minutos atrás, Toxi disse:

O fórum precisa de mais pulso firme, não do contrário. Se deixar a ponderação rolar vai acabar se tornando uma zona, todo mundo postando coisa irrelevante, são pouquíssimos posts que acrescentam algo aqui.

Concordo e discordo!

Podemos ser firmes, mas ponderantes e coerentes! Veja o BATATANEY por exemplo, (tem outros de igual gabarito), não se coíbe de ser recto e falar o que tiver que ser, mas também consegue ser coerente e entender quando é abuso ou apenas livre expressão, por mais libertina que possa ser, não tem intenção de ofender magoar ou denegrir a imagem de alguém, seja ela, (a imagem) qual for!

E isso faz a diferença!

Para mim é o mesmo que ser polícia, quando passa uma multa!

Tem aqueles que não importa mais nada, a não ser cumprir a lei!

Mas também tem aqueles que, conseguem ver o lado humano da situação e eventualmente vão contra a lei e deixam prevalecer o lado humano!

O amigo toxi sabe qual polícia é não sabe!? Abraço

Divergências todos temos?

Postado
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Esse da foto, seria o agora Java??? abraço.

Sim @Arnaldo Santos. repare na tatuagem. É ele mesmo!

E nesse relato que ele fez em 2014 ele disse já ter ciclado, ou seja, ele não é natural!

Postado
6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim @Arnaldo Santos. repare na tatuagem. É ele mesmo!

E nesse relato que ele fez em 2014 ele disse já ter ciclado, ou seja, ele não é natural!

Obrigado Sereiafit, era só para confirmar!?

Só se for natural do Iguaçu  (se é assim que se escreve)??

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/03/2018 em 19:24, Arnaldo Santos. disse:

Obrigado Sereiafit, era só para confirmar!?

Só se for natural do Iguaçu  (se é assim que se escreve)??

kkkkkkkkkkkkkkk você achou mesmo que com aquela qualidade era natural? nem aqui nem na China.

Postado
3 horas atrás, Gamma disse:

kkkkkkkkkkkkkkk você achou mesmo que com aquela qualidade era natural? nem aqui nem na China.

Fiquei desconfiado! Mas tenho por princípio a idoneidade das pessoas. Mas pronto, se o cara acha que vai ser mais por omitir, cedo ou tarde são desmascarados! Abraço 

Postado
20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Fiquei desconfiado! Mas tenho por princípio a idoneidade das pessoas. Mas pronto, se o cara acha que vai ser mais por omitir, cedo ou tarde são desmascarados! Abraço 

Exatamente. Estamos aqui é para ajudar.

Postado

Que palhaçada eim? Existe louco pra tudo.

Depois de uns 3 ou 4 anos  voltei a ciclar e relatei aqui. Mas meu shape estava bom, sem drogas (anos) e muita gente achou q era efeito de drogas... quando não era. 

Vou ciclar de novo e ver no que vai dar. Mas eu sei que consigo excelentes resultados só com disciplina dieta e muito treino. 

Em 26/03/2018 em 09:48, Java Muscle disse:

Bom dia

Segue a foto da mini finalizacao, manipulando somente agua, nao mexi nos carbos nem em sódio.

Pude perceber que existe uma gorgura na regiao infra umbilical q acredito remove la somente durante o futuro ciclo. No mais, a retenção foi bastante eliminada, mas nada comparado a alguém que usa ergogenicos. Infelizmente eu n tenho balança em casa então nao pude pesar para saber o quanto perdi de água.

Screenshot_20180313-183730.png

Nao fiz tb carb up nem nada do tipo, somente a desidratação msm.

Entao foi isso ai

Flww

Curti o violão ali atrás mkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.