Pular para o conteúdo

Ciclo de Enantato: o que usar para amenizar o efeitos colaterais?

Respostas em Destaque

• Autor

Fala gente,

Só passando para relatar,

Ganhos expressivos com o dianabol e Enantato, em duas semanas o peso já foi de 88 pra 98kg, medidas também cresceram.

A retenção tá foda, mas foda-se Off é assim mesmo.

Continuando com 500 mg enantato por semana e 50mg dianabol por dia.

Em 29/01/2018 em 18:42, Kami Back disse:

manda foto do shape depois. antes e depois do ciclo.

Foto eu não gosto muito mano mas vou ver se dou um jeito aqui kk 

Vamo ver se eu consigo chegar nos.... 110kg

Ainda tem um bom tempo de ciclo pela frente, vai ser 2 Diana de 100cp cada, eu ainda tô na metade do primeiro, e o enantato são 12 semanas no total

Editado em por Bracks

• Respostas 25
  • Visualizações 6,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tudo quase certa ao meu ver! não vejo nemhuma necessidade de anastrozol ou qualquer Ou medicamento do genero, sem sintomas, sobe testo deixa subir o estrogenio em proporsão, se for pra usar usa b

• Concordo que não há necessidade desse anastrozol no meio do ciclo. Nessa dosagem seus níveis de estradiol iriam reduzir muito. Use só em caso de haver sintomas de aromatização exagerada, o que acredit

• Realmente não conheço profundamente, mas o pouco que recordo dela, que é mais indicada pra quem tem alto BF. Sou mais adepto do low carb. 

Imagens Postadas

• Autor

AJUDA,

segunda eu apliquei no ombro, (doeu mais que o normal) logo em seguida inchou, ficou inchado segunda e terça, terça a noite começou a inchar parece que fora do musculo, pra baixo do ombro, no braço sabe, achei estranho pq eu apliquei no ombro, queria saber se isso é normal , ou se eu to fodido mesmo...

foi a primeira aplicaçao do ultimo bujao, vcs acham que eu deveria ir no medico? 

• 8 anos depois...

@Juzé, sua última mensagem ficou sem resposta e era a mais séria do tópico inteiro. Respondendo direto: sim, isso é caso de procurar avaliação, e não de esperar mais.

O que mais chama atenção não é o inchaço em si, é a linha do tempo. Reação inflamatória ao óleo, aquela que dá dor e inchaço sem infecção, costuma ter pico entre vinte e quatro e quarenta e oito horas e depois começar a ceder. O seu fez o contrário: inchou na segunda, seguiu na terça e na terça à noite avançou para além do local da aplicação, descendo para o braço. Piora depois do terceiro dia é o padrão que faz pensar em processo infeccioso, e o inchaço que caminha para baixo costuma ser líquido acompanhando os planos entre os músculos, não o óleo mudando de lugar.

O detalhe de ter sido a primeira aplicação de um frasco novo reforça a hipótese. Frasco multidose contaminado ou manipulação sem antissepsia adequada dão exatamente esse quadro na primeira retirada.

O exame que decide isso em minutos é ultrassom de partes moles do ombro e braço. Ele separa duas situações que se tratam de forma completamente diferente: inflamação difusa, que pode ser conduzida com medicação, e coleção organizada, ou seja, abscesso, que não se resolve só com antibiótico e precisa ser drenado. Muita gente perde semanas tomando antibiótico em cima de coleção que só ia sair com drenagem.

Enquanto não chega no serviço de saúde, dá para acompanhar de forma objetiva. Contorne a área avermelhada com caneta e anote a hora. Se a marca ficar para dentro nas horas seguintes, está melhorando. Se a vermelhidão ultrapassar o traço, está avançando. Febre, calafrio, calor local intenso, pele brilhante e esticada ou área que fica mole e amolecida no centro são motivo de ir no mesmo dia, sem agendar nada.

Mais um sinal específico do deltoide, por causa do nervo axilar que passa por ali: formigamento, dormência na lateral do ombro ou perda de força para levantar o braço lateralmente. Se aparecer qualquer um desses, é atendimento imediato.

E quando for ao médico, conte o que aplicou. Sei que dá constrangimento, mas a conduta muda bastante quando o profissional sabe que se trata de injeção oleosa intramuscular. Sem essa informação a chance de o quadro ser subestimado é grande.

Duas coisas menores para depois que o ombro estiver resolvido. Primeira, uma correção do que foi dito no tópico: água durante a refeição não atrapalha síntese proteica nem digestão. Pode beber à vontade. Segunda, cinquenta miligramas de dianabol por dia atravessando dois potes é bastante tempo de oral em dose alta. Vale colher enzimas hepáticas, e valeria mesmo que o ombro não tivesse acontecido.

Sobre os dez quilos em duas semanas, isso não é tecido novo. Dianabol retém água de forma marcante e boa parte desse número vai embora quando ele sair. Não use a balança para decidir aumentar dose.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.