Pular para o conteúdo

30mg de stano oral por dia para explosão e força

Respostas em Destaque

Sou atleta de artes marciais e pretendo usar stano para ganhar explosão e força. E também pretendo ganhar mais definição e abaixar o BF.

Minha dúvida é a seguinte: para esses meus objetivos somente 30mg de stano todos os dias durante 4 semanas seria o suficiente?

Droga: stanozolol landerlan com 100 cápsulas de 10 mg

• Respostas 8
  • Visualizações 3,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tenho 18 anos, 78 kg. Qual testo vc me recomendaria mandar junto com stano,  e qual a dosagem da testo. Uma testo que tenho facilidade de conseguir é a trembolona.

• Alguém responde meu tópico   

• Qual teu peso hoje? Acho essa dosagem baixa para stano oral (opinião minha), a força vai vir sim, definição e baixar bf é mais no controle da dieta!!! Mas tem o detalhe da hipercalcemia, algumas pesso

Qual teu peso hoje? Acho essa dosagem baixa para stano oral (opinião minha), a força vai vir sim, definição e baixar bf é mais no controle da dieta!!! Mas tem o detalhe da hipercalcemia, algumas pessoas sente as juntas ressecadas, tem pessoas que sofre com inchaço nos tornozelos fora que vai alterar colesterol!!! Tem que ver se isso não vai afetar seu esporte em si!!! Fora o melhor dos colaterais do stano sem testo, paumolencia... É isso aeeee!!! :cool:

8 minutos atrás, Maicon David disse:

Tenho 18 anos, 78 kg. Qual testo vc me recomendaria mandar junto com stano,  e qual a dosagem da testo. Uma testo que tenho facilidade de conseguir é a trembolona.

Assim colega vai treinando sem droga nenhuma no primeiro instante, caso vá tomar alguma coisa independente do conselho, compra uma oxandrolona e toma os 30 mg dia, ela já vai dar um up no seu treino e no seu corpo com menos colateral possivel!!!

Stano não é brincadeira e so de falar que trembolona é testo já vi que vc não entende pourra nenhuma!!! Da umas 2 lidas no link aqui em baixo pra clarear um pouco sobre as paradas que vc está querendo!!! 

• Moderador

Jovens na sua idade deveriam ficar longe de esteroides, mas se faz realmente questão, procure um endócrino e converse com ele para usar a oxandrolona 10mg a cada 12h. Não mais do que isso. Oxandrolona para adolescentes fomenta o crescimento ósseo, inclusive. Estudos embasam esta asserção. Novamente, só faça isso com orientação de um médico.

• 8 anos depois...

@Maicon David, como atleta de artes marciais, tem uma questão que vem antes de dose e de qual droga escolher: controle antidoping. Se você compete ou pretende competir em evento de federação, o estanozolol é das substâncias mais fáceis de pegar. Os testes atuais detectam metabólitos de longa duração dele por semanas e, em alguns casos, meses depois da última dose. Um ciclo de quatro semanas pode custar uma suspensão longa, e isso vale para oxandrolona e trembolona também.

Sobre o que você quer ganhar, explosão e força em luta vêm principalmente de treino específico: pliometria, levantamentos olímpicos ou variações, treino de força com cargas altas e poucas repetições, sprints. Aos 18 anos a sua testosterona natural está no auge, e o ganho com treino bem feito nessa idade é muito grande. Definição e percentual de gordura, como o @Marcos...V falou, dependem quase todos da dieta.

Também vale esclarecer: trembolona não é testosterona. É outro composto, bem mais forte e com colaterais mais pesados, como insônia, suor noturno, alteração de humor, queda no condicionamento aeróbico e efeito forte sobre colesterol e pressão. Para quem faz esporte de combate e precisa de fôlego, ela é especialmente ruim.

O estanozolol, por sua vez, tem alguns pontos que pesam no seu esporte. Ele derruba bastante o HDL, sobrecarrega o fígado por ser oral, e os esteroides em geral fortalecem o músculo mais rápido do que o tendão se adapta. Em luta, com torção, impacto e explosão, isso aumenta o risco de lesão de tendão. Usado sem testosterona de base, ele também suprime a sua produção natural, e a queda de libido e disposição costuma aparecer ainda durante o ciclo.

Se mesmo assim decidir usar algo, a sugestão do @Foston de procurar um endocrinologista e conversar abertamente é o caminho mais seguro. Na sua idade, um eixo hormonal que não se recupera direito depois de um ciclo mal feito é um problema que pode te acompanhar por anos. Antes de qualquer coisa, faça hemograma, perfil lipídico, enzimas do fígado, testosterona total, LH e FSH, para ter um ponto de partida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.