Postado 29 de março de 20187 anos estava usando 0,5 d/s d/n de stano ai apareceu um bola ficou roxa e vermelha e agora saindo pus .... estou tomando antibiotico e gelo o que fazer? se eu for no medico ele vai saber que tomei stano ? vou ter que contar ?
Postado 29 de março de 20187 anos Menina faz compressa de gelo em casa e entra com anti inflamatório, mas não é só uma compressa no dia não, são no mínimo 4. Pode ter sido mal aplicada, ou não pode ter sido uma resposta do seu organismo mesmo. Faz isso é depois vc conta como ficou
Postado 29 de março de 20187 anos Moderador Provavelmente aplicação errada e falta de limpeza na hora. Se for ao médico você tem que falar o que foi e ele vai te atender do mesmo jeito.
Postado 29 de março de 20187 anos Moça, você está com infecção. Vá pro hospital procurar ajuda, não pra internet.
Postado 29 de março de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Toxi disse: Moça, você está com infecção. Vá pro hospital procurar ajuda, não pra internet. Isso mesmo... e não esconda...diga o que fez...
Postado 29 de março de 20187 anos Moderador A foto não ajuda muito, mas parece que você não aplicou no lugar certo do glúteo. Ta me parecendo que foi muito pra baixo.
Postado 29 de março de 20187 anos Algumas injeções no glúteo podem levar até a necrose do músculo. Um abscesso é relativamente simples de se resolver, basta abrir e drenar, mas isso só pode ser feito por um médico, portanto, vá logo e não omita nada. Sua vida agradece. Outra coisa importante: NÃO TOME ANTIBIÓTICOS POR CONTA PRÓPRIA.
Postado 29 de março de 20187 anos Autor Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo
Postado 29 de março de 20187 anos Moderador 46 minutos atrás, brendaleee disse: Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo Cidade pequena nesse aspecto é uma me#@% mesmo ... aqui se vc cair e se machucar... no final do dia tão preparando o seu velório Vai sim no médico... não vale a pena arriscar... e boa sorte... Editado 29 de março de 20187 anos por batataney
Postado 30 de novembro de 20186 anos Você aplicou errado, é no quadrante superior direito, no glúteo tem muita vascularizacao é nervos periféricos, você está totalmente errada, acho que vc não deveria fazer isso se não sabe, e quanto a secreção, provavelmente vc contaminou o local ou agulha, ou seu organismo rejeito, cuidado secreção é sinal de inflamação, mas tenha muita atenção aonde vc aplica..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.