Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas primeiro ciclo - Oxandrolona

Featured Replies

Postado
Em 01/06/2018 em 18:23, Izinha disse:

Boa tarde!!

Depois de muitos dias, só agora consegui pegar a oxan pra começar o ciclo.

Mas estou com uma dúvida, eu queria a de 5mg pra fazer essa dosagem:

1-2 semanas = 5mg

3-4 semanas = 10mg

5-6 semanas = 15mg

7-8 semanas = 10mg

9-10 semanas  = 5mg 

. Porém só consegui encontrar de 10mg, então vou ter que iniciar com 10mg mesmo, mas estou com medo dos colaterais e não sei como distribuir ao longo das semanas.

Alguma sugestão de dosagem? 

Passei pela mesma situação e fiz um ciclo de mais ou menos 12 semanas somente com 10mg. Poucos colaterais e ganhos satisfatórios.

• Respostas 19
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Em 01/06/2018 em 18:35, Arnaldo Santos. disse:

Se for comprimidos parte ao meio? se não vai ter que ir de 10mg mesmo né!

10mg por dia é uma dose razoável e dá para manter assim por várias semanas. Então começa agora com as 10mg e arranja de 5mg para o final do ciclo poder ir reduzindo. (Muito mais importante que no princípio).

É em cápsula, então não da pra partir ao meio. ?

Na verdade, não queria ter que arrumar a de 5mg pro final do ciclo ($$$), então pensei em ir reduzindo a dose em dia sim/dia não no final do ciclo, o que acha? 

Em 03/06/2018 em 09:02, Lorena santos disse:

Passei pela mesma situação e fiz um ciclo de mais ou menos 12 semanas somente com 10mg. Poucos colaterais e ganhos satisfatórios.

Que bom! Vou fazer o mesmo, mas penso em fazer somente 10 semanas. 

Postado
  • Autor

Boa tarde! 

Iniciei ontem o ciclo de oxandrolona com 10mg/dia.

Hoje acordei com dor de cabeça e tive um pouco de enjoo, principalmente durante o treino, mas nada demais. 

Estou tomando o comprimido antes de dormir, mas treino pela manhã. Seria melhor tomar antes do treino? 

Outra coisa, é bom tomar aos finais de semana tbm? Normalmente não treino, só faço cardio no sábado. 

Fiz avaliação semana passada antes de iniciar o ciclo, e pra minha surpresa meu bf subiu de 20% para 22%. 

Foto de hoje depois do treino. 

8708FF3F-74A2-4BDA-BB10-3A7C12E85EA5.jpeg

Postado
1 hora atrás, Izinha disse:

Boa tarde! 

Iniciei ontem o ciclo de oxandrolona com 10mg/dia.

Hoje acordei com dor de cabeça e tive um pouco de enjoo, principalmente durante o treino, mas nada demais. 

Estou tomando o comprimido antes de dormir, mas treino pela manhã. Seria melhor tomar antes do treino? 

Outra coisa, é bom tomar aos finais de semana tbm? Normalmente não treino, só faço cardio no sábado. 

Fiz avaliação semana passada antes de iniciar o ciclo, e pra minha surpresa meu bf subiu de 20% para 22%. 

Foto de hoje depois do treino. 

8708FF3F-74A2-4BDA-BB10-3A7C12E85EA5.jpeg

Duas horas antes do treino.

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Izinha disse:

É em cápsula, então não da pra partir ao meio. ?

Na verdade, não queria ter que arrumar a de 5mg pro final do ciclo ($$$), então pensei em ir reduzindo a dose em dia sim/dia não no final do ciclo, o que acha? 

Que bom! Vou fazer o mesmo, mas penso em fazer somente 10 semanas. 

Você é bem levinha é já começou com 10mg pelo motivo que explicou, mas essa dose já é bastante coisa. Beba bastante água. Usa-se nos FDS também, nos mesmos horários. Tem que treinar pesado, até a falha e com carga, caso contrário, o ciclo fica subutilizado. Não leve a sério a medida de bioimpedância, que costuma a não ser precisa. Confie mais no espelho e em fotos comparativas, semana a semana, que você deve tirar nos três ângulos: de frente, lado e de costas de biquíni ou roupa íntima para a sua avaliação, ainda que resolva não postar no forum.

Postado

@Izinha estou custando a encontrar estes 22% de BF. Se possível, tire fotos de biquini, de frente, lado e costas. Roupas costumam atrapalhar eventual avaliação.

Se possível, experimente tomar a oxandrolona cerca de 2 horas antes do treino. Se não der certo, logo após o treino. 

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.