Pular para o conteúdo

Primeiro clico de oxandrolona 10mg

Respostas em Destaque

• Respostas 249
  • Visualizações 33,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi gente! Entrando na oitava semana de oxandrolona. 10mg desde o dia 19 de novembro. Colaterais: Tenho sentido uma dor na região da Lombar ao que do lado esquerdo, é uma dor que queima

• Primeiro seria importante vc descobrir o que causa essa assimetria, se há algum desequilíbrio postural, alguma lesão ou algo que lhe faça concentrar mais o uso de força numa perna que em outra para qu

• Hj fiz avaliação física . Fiz a de sete dobras e meu BF deu 18%. Tô bem feliz com os resultados. No começo de dezembro estava com 20%. Agora e continuar com foco na dieta e baixar mais um pouco e

Imagens Postadas

• Autor

Hj faz uma semana que reduzi minha dieta para 1600 kcl e meu peso continua na mesma. Não vi diferença nenhuma no meu corpo a não ser a sensação de que estou mais magra (pelo menos de manha, e sinceramente não gosto disso) Eu estava sem espelho em casa (me mudei) mais ontem já arrumei um pra me ajudar nisso.

hj faz 26 dias que estou tomando a oxandrolona 10mg da marca ACQUA FARMA pq ainda não consegui comprar uma da landerlan. 

Também não consegui ir ao médico e fazer os exames mais to treinando muito. segunda fiz um treino de inferiores que não to conseguindo andar e nem sentar até hj quinta feira.

Alguem conhece essa marca que estou tomando?

Continuo com a mesma dose ou aumento pra ver o que acontece?

Preciso tomar algum protetor hepatico?

oxandrola.JPG

• Autor
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ótimo. Parabéns. Se seu peso mantém e vc se acha mais magra é pq vc perdeu gordura e está ganhando músculo, afinal o volume da 1kg de gordura é bem maior q 1 Kg de músculo...

Poste fotos isso é bom para verificarnos qdo é o momento bom para aumentar a ingestão calórica.

como so faz uma semana que postei as fotos e reduzi as calorias vou aguardar mais uma semana pra tirar fotos novamente.

Pretendo ter fotos a cada quinze dias pra vcs analisarem.

• Moderador

@Degcastro Boa Tarde.....

Quer que o ciclo de certo? Esqueça a balança e se pese pelo espelho.

Nunca ouvi falar dessa farmácia ........

Mesmo podendo ser subdosada ou não ser Oxandrolona, e mesmo sem exames, vamos fazer assim:

- Faça essa dieta mais 1 semana. Tire novas fotos nos perfis anterior/lateral/posterior.

- Mantenha seu treino dessa maneira mesmo "De MATAR e com consciência muscular".

FDS que vem analisamos a possibilidade me modificar dieta e dose de oxandrolona.

Ok?

TMJ e está muito bem......

Mantenha o foco.....

• Autor
30 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Degcastro Boa Tarde.....

Quer que o ciclo de certo? Esqueça a balança e se pese pelo espelho.

Nunca ouvi falar dessa farmácia ........

Mesmo podendo ser subdosada ou não ser Oxandrolona, e mesmo sem exames, vamos fazer assim:

- Faça essa dieta mais 1 semana. Tire novas fotos nos perfis anterior/lateral/posterior.

- Mantenha seu treino dessa maneira mesmo "De MATAR e com consciência muscular".

FDS que vem analisamos a possibilidade me modificar dieta e dose de oxandrolona.

Ok?

TMJ e está muito bem......

Mantenha o foco.....

OK. Obrigada.

E quanto ao protetor hepatico? devo tomar alguma coisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.