Postado 11 de outubro de 20186 anos Autor 5 semana usando a oxandrolona 10mg e segunda semana com 1650 kcl e meu peso se manteve. Aparentemente minha cintura diminuiu mais não tirei as medidas ainda, mais isso se deve a dieta e não a oxandrolona que provavelmente e falsificada mesmo pq não senti nenhum colateral e minha menstruação ao que tudo indica vai vir nesse final de semana, sinal de que meu ciclo esta certinho. Eu comprei outra oxandrolona 5 mg Landerlan mais ainda não chegou. Quando chegar vou tirar minhas medidas novamente e começo o ciclo do zero. Não vou conseguir postar fotos hj pq esqueci o biquíni e é uma amiga do trabalho que tira pra mim. Segunda feira eu tiro e posto.
Postado 11 de outubro de 20186 anos 5 minutos atrás, Degcastro disse: Eu comprei outra oxandrolona 5 mg Landerlan mais ainda não chegou. Parabéns kkkk
Postado 12 de outubro de 20186 anos Moderador 5 horas atrás, Degcastro disse: 5 semana usando a oxandrolona 10mg e segunda semana com 1650 kcl e meu peso se manteve. Aparentemente minha cintura diminuiu mais não tirei as medidas ainda, mais isso se deve a dieta e não a oxandrolona que provavelmente e falsificada mesmo pq não senti nenhum colateral e minha menstruação ao que tudo indica vai vir nesse final de semana, sinal de que meu ciclo esta certinho. Eu comprei outra oxandrolona 5 mg Landerlan mais ainda não chegou. Quando chegar vou tirar minhas medidas novamente e começo o ciclo do zero. Não vou conseguir postar fotos hj pq esqueci o biquíni e é uma amiga do trabalho que tira pra mim. Segunda feira eu tiro e posto. Vamos aguardar as fotos para analisar a oxandrolona que voce comprou. As vzs a auto avaliação nos prega peças. Sobre comprar da marca citada fez muito bem.......(confira o lote) Estamos aqui para te ajudar......não esqueça de nós......te garanto que os melhores conselhos sairá da galera aqui do forum. TMJ
Postado 15 de outubro de 20186 anos Autor Segue as fotos. Devo dizer que nesse feriado não segui dieta corretamente pq era meu aniversário mais sei que não comi muito além da dieta.
Postado 15 de outubro de 20186 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Quando chega sua oxandrolona Landerlan? Até quarta deve chegar..
Postado 15 de outubro de 20186 anos 4 horas atrás, Degcastro disse: Segue as fotos. Devo dizer que nesse feriado não segui dieta corretamente pq era meu aniversário mais sei que não comi muito além da dieta. Já se vê diferença!?
Postado 15 de outubro de 20186 anos Moderador Chegar a Lander manda bala de novo do 0. Se nota diferença sim, porem acredito que possa estar mais associada a dieta do que Aes em si. Pode contar conosco..... TMJ acompanhando e orientando.
Postado 15 de outubro de 20186 anos 32 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Chegar a Lander manda bala de novo do 0. Se nota diferença sim, porem acredito que possa estar mais associada a dieta do que Aes em si. Pode contar conosco..... TMJ acompanhando e orientando. Concordo em gênero, número e grau kkkk o mais difícil vc está conseguindo q é se disciplinar com treino e dieta... Com a oxandrolona landerlan vai lapidar geral
Postado 17 de outubro de 20186 anos Autor Minha oxandrolona Landerlan chegou!!! Oba!! Vou recomeçar do zero Pretendo tomar 5 mg por dia.. Ciclo de 12 semanas Minha duvida é? Já tomo ela ou mantenho dieta e perco mais um pouco de gordura pra começar a tomar? Sinceramente devo dizer que já estou me sentindo um palito barrigudo.. Mantenho dieta de 1600 kcl ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.