Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador Perfeito vou aguardar então.... Treina certinho faz 5 meses? Faz dieta certinho a 5 meses? Ou dá umas falhadas de vez em quando?
Postado 27 de setembro de 20186 anos Autor 5 meses que não como um pãozinho sequer, To malhando certinho sem faltar...Mas To começando a mudar a visão...antes eu queria só enrigecer Pq tive 2 filhos, mas agora quero ficar com o corpo legal mesmo. Só como frango, brócolis, batata doce chia e ovo cozido na vida.. Quero outro tipo de orientação, mas estou morando no interior do RS. Aqui não tem nem academia direito.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Moderador poste a dieta certinho com as quantidade de alimentos e quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia.... Peça para sua nutricionista como voce mesmo disse........ Ultimo filho faz quanto tempo??
Postado 1 de outubro de 20186 anos Autor Oii, desculpa a demora. Mudei de nutricionista e optei por uma personal nesse tempo. Minha dieta é de 1200 calorias por dia Sendo : 150g carb. 40g gorduras 60g proteína Meu ultimo filho tem 28 meses.
Postado 1 de outubro de 20186 anos 56 minutos atrás, Ths disse: Oii, desculpa a demora. Mudei de nutricionista e optei por uma personal nesse tempo. Minha dieta é de 1200 calorias por dia Sendo : 150g carb. 40g gorduras 60g proteína Meu ultimo filho tem 28 meses. 1200 kcal... Penso ser muito radical. Proteína com quase 1g/kg... Pouco... Poderia estar em 2 a 2,5g... Gordura podia estar em 0,9g/kg
Postado 1 de outubro de 20186 anos 1 hora atrás, Ths disse: Oii, desculpa a demora. Mudei de nutricionista e optei por uma personal nesse tempo. Minha dieta é de 1200 calorias por dia Sendo : 150g carb. 40g gorduras 60g proteína Meu ultimo filho tem 28 meses. Também achei muito pouco. vc vai estar queimando a largada e quando seu corpo estaguinar vai correr pra onde?
Postado 1 de outubro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, Ths disse: Minha dieta é de 1200 calorias por dia Sendo : 150g carb. 40g gorduras 60g proteína Manipule com seu Personal uma nova dieta......os amigos acima já deram dicas valiosas.... Carbo= 150g= OK (manipule os indices glicemicos durante o dia) Gordura= 40g= Aumente para 55g/ dia Proteina= 60g= Aumente para 130g/dia Salada todo dia 3 Litros de AGUA no minimo por dia.
Postado 2 de outubro de 20186 anos Autor Então, essa dieta foi pra eu perder 2 kg, porém, com os suplementos, dieta e musculação, passei de 52,3kg para 53,5 em uma semana... Entendi foi nada! Não ganhei nada em barriga.. Graças a Deus. Suplementos: Estou tomando o Animal Pack há 2 semanas + way pós treino. Ainda assim devo aumentar a proteína ne?!
Postado 2 de outubro de 20186 anos Moderador 32 minutos atrás, Ths disse: Entendi foi nada! Ganhou massa muscular, simples.
Postado 2 de outubro de 20186 anos Moderador Ganhou massa muscular.... E pare de tomar o pack...... Faça o que falamos. Mantenha o "way"....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.