Postado 6 de janeiro de 20196 anos 21 minutos atrás, Deku disse: Entao,falei sobre isso com o Apollo,meu abs ta querendo dar as caras e a musculatura ta mais aparente,agora é manter a dieta certa e treinar certo,tenho que ver como será meu ganho de força e ter um cuidado com a coluna pois fiz uma cirurgia anos atraz e tenho alguns pinos por isso kkk Quando vc aumentar o carboidrato vai sentir muita força só com isso, associado a sensibilidade a insulina melhor.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor Estou usando a testo e abolde pois é meu primeiro contato com aes e alinhei com o Apollo qual seria o melhor pro meu objetivo q são ganhos sem muita retençao e tentar dar uma encorpada pra ver se o abs sai de vez...Daqui a 15 dias mudamos a dieta pois vao ser 12 sem de muitas picadas kkkk
Postado 6 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Deku disse: Estou usando a testo e abolde pois é meu primeiro contato com aes e alinhei com o Apollo qual seria o melhor pro meu objetivo q são ganhos sem muita retençao e tentar dar uma encorpada pra ver se o abs sai de vez...Daqui a 15 dias mudamos a dieta pois vao ser 12 sem de muitas picadas kkkk Excelente. Está no caminho do sucesso
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor Boa tarde galera,estou a 2 semanas com protocolo novo e até agora n senti diferenças,meu peso se manteve na casa dos 69,7 kg e força extra ainda n deu as caras kkk mais como a bolde qnto a enantato demoram pra bater,mes q vem faço os exames pra comparar.Agora to com uma duvida,qndo se esta em ciclo pode se tomar ralaxante muscular?to com o pescoço travado desde o fim de semana e nao sara,to passando cataflam mais n esta adiantando muito,posso tomar algum remedio?Essa semana provavelmente o @Apollo Galeno vai me orientar com relaçao aos macros da dieta tmb e continuarei a relatar por squi mesmo pois desde o começo estou aqui mesmo kkkk.Vlz
Postado 16 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Deku disse: Boa tarde galera,estou a 2 semanas com protocolo novo e até agora n senti diferenças,meu peso se manteve na casa dos 69,7 kg e força extra ainda n deu as caras kkk mais como a bolde qnto a enantato demoram pra bater,mes q vem faço os exames pra comparar.Agora to com uma duvida,qndo se esta em ciclo pode se tomar ralaxante muscular?to com o pescoço travado desde o fim de semana e nao sara,to passando cataflam mais n esta adiantando muito,posso tomar algum remedio?Essa semana provavelmente o @Apollo Galeno vai me orientar com relaçao aos macros da dieta tmb e continuarei a relatar por squi mesmo pois desde o começo estou aqui mesmo kkkk.Vlz Ester longo, pode esperar lá entre a 4 e a 6 semana para começar forte. Quanto ao remédio, se tiver que tomar tem de tomar!😁 boa continuação
Postado 16 de janeiro de 20196 anos Autor Pior q vou tomar um trilax pra melhorar mesmo viu kkkk,queria uns 10kg de massa nesse protocolo,seria pedir muito?kkkk
Postado 20 de janeiro de 20196 anos Autor Boa tarde pessoal,minhas dores no pescoço deu uma melhorada mais estou tomando ibuprofeno a cada 12 hrs e com compressa no local pra melhorar,ta osso viu kkkk Queria uma ajuda de vcs aqui em relaçao a minha dieta pois estava em cutting e agora com o protocolo com aes ja estou indo pra semana 3 O @Apollo Galeno deu uma sumida(espero q volte kkkk)e ele montou todo o protocolo dos aes,dieta,hcg e tpc.Ele iria fazer alteraçoes na dieta mediante fotos,diante disso eu resolvi pesquisar e junto com a @Joana Darc sb q me orientou bastante tmb.Depois de estudar e contar os macros fizemos algumas alteraçoes e gostaria de alguma sugestao em relaçao a mesma,podem me ajudar? @Locemar@Bravo Costa, esses q eu lembro que sempre ajudam mais sintam-se livrea pra opnarem tmb Com relaçao a dosagens de aes estou nesse começo com 300mg de enantato e 400 mg de boldenona dividido em 2 aplicaçoes semanais,quarta e domingo como o apollo me arientou,estou querendo aumentar a boldenona pra 400mg no segundo mês e 500mg no terceiro mês,o que acham?Se quiserem posto as fotos de como estou com 15 dias,n mudou o peso,continuo com os 69.5kg e tenho 1.79 cm de altura Essa é a dieta elaborada e a contagem dos macros Obrigado desde já Dieta ciclo.docx
Postado 20 de janeiro de 20196 anos Em 16/01/2019 em 18:38, Deku disse: Pior q vou tomar um trilax pra melhorar mesmo viu kkkk,queria uns 10kg de massa nesse protocolo,seria pedir muito?kkkk Uma coisa que aprendi com o tempo: não criar expectativas... Fazendo certo, bons resultados virão. Não me importo peso, prefiro pensar em MM, baixar BF... Passo a passo. 10kg é fácil conseguir se seu objetivo é balança... só comer 5000kCal / dia. Mas junto virá muita banha
Postado 20 de janeiro de 20196 anos Autor Ss eu tenho consciência disso por isso to subindo as cal aos poucos,quero ganhar massa magra e n gordura
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.