Postado 10 de janeiro de 20196 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: ) Vc já pensou no período que os AEs são pegos em doping? 2) Uma coisa eu posso defender... Deca protege Mas teste de dopping só é realizado nos 5 primeiros lugares da prova. Eu vou começar esse ano.. não tenho muita chance de liderar não. 2 poxa vida, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo que me proteja, eu lesiono muito. Vivo em fisioterapeuta! Agradeço a ajuda! Vcs são 10! 3 horas atrás, Rafaellemos disse: Não consigo abrir o links,aparece que tá com problema na pág manda outro por favor Poderia apagar suas perguntas aqui do tópico para não atrapalhar a sequência de conversa por favor? Abra um tópico novo quando quiser perguntar algo, será um prazer pra todos te ajudar! 😘 Editado 10 de janeiro de 20196 anos por Aninhaseca Erro gramatical
Postado 10 de janeiro de 20196 anos 6 horas atrás, Aninhaseca disse: , meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo que me proteja, eu lesiono muito. Penso que sim. Vamos ver a opinião dos amigos. A questão mais difícil talvez seja a dose certa (terapêutica)
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 08/01/2019 em 23:49, Aninhaseca disse: A partir do dia 16 abaixo o carbo Abaixe hoje..... Em 08/01/2019 em 18:26, Apollo Galeno disse: CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana. Atenção. 12 horas atrás, Bravo Costa disse: O que acham @Foston, @Apollo Galeno? Pode sim.....vamos ver como ela se sairá nessa primeira experiencia com a Testo...... Acredito que sairá muito bem.....
Postado 12 de janeiro de 20196 anos Autor Em 10/01/2019 em 09:14, Apollo Galeno disse: CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana. Já é pra aumentar? Ou dia 15 A dieta eu entendi que já é pra abaixar!
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor Pessoal, não tô entendendo essa retenção na barriga.. bem abaixo do umbigo criou uma pochete, será problemas com estrógeno?
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 30 minutos atrás, Aninhaseca disse: Pessoal, não tô entendendo essa retenção na barriga.. bem abaixo do umbigo criou uma pochete, será problemas com estrógeno? Poste foto
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Bravo Costa disse: Poste foto Essa gordura aí desse local dobrou de tamanho.. sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado..
Postado 14 de janeiro de 20196 anos 1 hora atrás, Aninhaseca disse: sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. Esse gordurinha é do excesso de carboidratos sim. Como vc ja prática bastante atividades aeróbicas, só baixando um pouco o carboidrato... Se aumentou aí, provavelmente aumentou em outros pontos... Vamos dizer q seu BF total tenha aumentado 1%... Daria alguma em torno de 600g que corresponde a umas 4000KCal a queimar... Ou seja, vai demorar um pouco, pois se baixar muito o carboidrato vc compromete o ciclo de ganho. E olha, é normal aumentar o Bf em ciclo bulking.
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Bravo Costa disse: sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. @Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança?
Postado 15 de janeiro de 20196 anos Moderador 5 minutos atrás, Aninhaseca disse: @Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? Aninha,sim, comigo dá porque geralmente eu fico assim quando to com o carbo um pouco alto mesmo que tenha feito so um ou dois dias com ele alto ja me sinto inchada. A reducao dos carboidratos pra mim funciona muito bem, e eu seco logo a barriga. Nas demais areas do corpo pra mim demora mais. Tenta colocar o aerobico em horarios estrategicos, como jejum ou pos treino. Outra coisa que me ajudou muito foi fazer jejum intermitente, nem sempre fazia 16 horas , fazia 14 ate 12 horas e ele me ajudou bastante nos primeiros meses. Nao zere o carbo em dias de treino. A reducao é melhor feita gradualmente, e tanto antes como depois do treino comer carbo pra mim e muito importante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.