Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

) Vc já pensou no período que os AEs são pegos em doping?

2) Uma coisa eu posso defender... Deca protege

Mas teste de dopping só  é realizado nos 5 primeiros lugares da prova. Eu vou começar esse ano.. não tenho muita chance de liderar não. 

2 poxa vida, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. Vivo em fisioterapeuta! Agradeço a ajuda! Vcs são 10! 

3 horas atrás, Rafaellemos disse:

Não consigo abrir o links,aparece que tá com problema na pág manda outro por favor 

Poderia apagar suas perguntas aqui do tópico para não atrapalhar a sequência de conversa por favor? Abra um tópico novo quando quiser perguntar algo, será um prazer pra todos te ajudar! 😘

Editado por Aninhaseca
Erro gramatical

• Respostas 217
  • Visualizações 26,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, Aninhaseca disse:

, meu terceiro ciclo poderia ser com Deca heim! Ou posso tomar sempre, preciso de algo  que me proteja, eu lesiono muito. 

Penso que sim. Vamos ver a opinião dos amigos. A questão mais difícil talvez seja a dose certa (terapêutica)

Postado
  • Moderador
Em 08/01/2019 em 23:49, Aninhaseca disse:

A partir do dia 16 abaixo o carbo

Abaixe hoje.....

Em 08/01/2019 em 18:26, Apollo Galeno disse:

CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana.

Atenção.

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que acham @Foston, @Apollo Galeno?

Pode sim.....vamos ver como ela se sairá nessa primeira experiencia com a Testo......

Acredito que sairá muito bem.....

Postado
  • Autor
Em 10/01/2019 em 09:14, Apollo Galeno disse:

CICLO= Aumente as aplicações para 4ui 3x na semana.

Já é pra aumentar? Ou dia 15 

A dieta eu entendi que já  é pra abaixar! 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Poste foto

Essa gordura aí desse local dobrou de tamanho.. sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

Postado
1 hora atrás, Aninhaseca disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

20190114_162346.jpg

20190114_162320.jpg

Esse gordurinha é do excesso de carboidratos sim. Como vc ja prática bastante atividades aeróbicas, só baixando um pouco o carboidrato... Se aumentou aí, provavelmente aumentou em outros pontos... Vamos dizer q seu BF total tenha aumentado 1%... Daria alguma em torno de 600g que corresponde a umas 4000KCal a queimar... Ou seja, vai demorar um pouco, pois se baixar muito o carboidrato vc compromete o ciclo de ganho.

E olha, é normal aumentar o Bf em ciclo bulking.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

sera que abaixando o carbo agora ela melhora, retenção? Meu amigo disse que poderia ser problema com estrógeno... ficarei menstruada até  sexta feira tmb.. Mas tô com a auto estima baixa demais pq não vejo mto resultado.. 

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Aninhaseca disse:

@Joana Darc sb vc que é mulher, já passou por isso, em 1 mês da pra secar essa pança? 

Aninha,sim, comigo dá porque geralmente eu fico assim quando to com o carbo um pouco alto mesmo que tenha feito so um ou dois dias com ele alto ja me sinto inchada.

A reducao dos carboidratos pra mim funciona muito bem, e eu seco logo a barriga. Nas demais areas do corpo pra mim demora mais.

Tenta colocar o aerobico em horarios estrategicos, como jejum ou pos treino.

Outra coisa que me ajudou muito foi fazer jejum intermitente, nem sempre fazia 16 horas , fazia 14 ate 12 horas e ele me ajudou bastante nos primeiros meses.

Nao zere o carbo em dias de treino. A reducao é melhor feita gradualmente, e tanto antes como depois do treino comer carbo pra mim e muito importante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.