Postado 30 de janeiro de 20196 anos Moderador Aninha ta a quanto tempo com a dose maior? Enantato demora mais a fazer efeito então pode ser que no próximo mês sua menstruação não venha. O número que botei se refere à testosterona total que a gente confere no resultado dos exames. Que inclusive ia ser legal vc fazer pra ver o quanto ficou agora
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Autor 49 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Aninha ta a quanto tempo com a dose maior? Enantato demora mais a fazer efeito então pode ser que no próximo mês sua menstruação não venha. O número que botei se refere à testosterona total que a gente confere no resultado dos exames. Que inclusive ia ser legal vc fazer pra ver o quanto ficou agora Entendi! Exame foi feito e resultado dia 18\02. É demorado, mas é porque foi uma bateria de coisas e precisa ser mandado pra outra cidade. Tomara que não venha mesmo! Estou a 1 semana com 4ui. Começei a segunda semana hoje. Editado 30 de janeiro de 20196 anos por Aninhaseca Edição
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Aninhaseca disse: Entendi! Exame foi feito e resultado dia 18\02. É demorado, mas é porque foi uma bateria de coisas e precisa ser mandado pra outra cidade. Tomara que não venha mesmo! Estou a 1 semana com 4ui. Começei a segunda semana hoje. Ahhhh Aninha então ainda é pouco tempo pra vc sentir os efeitos do aumento da dose. Fica atenta aos colaterais, muito fácil a menstruação cessar. Outro indicativo é o muco que aparece todos os dias. O meu nunca muda, sempre fica característico de quando estou infértil. Observa o seu também pra ver se vai ovular e menstruar.
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, Aninhaseca disse: Uma pergunta, não queria menstruar esse próximo mês, pois estará indo viajar. Será que eu poderia começar uma cartela de anticoncepcional por 15 dias? Ou isso vai zuar muito? Não é uma boa ideia. Com o tempo possa ser que a testosterona suspenda a regra. Pela minha experiência, a supressão ocorre já com uns 30 a 50mg por semana, isso depois de mais ou menos um mês de ministração.
Postado 4 de fevereiro de 20196 anos Moderador Como estamos??? Nessa fase final não quero que suma.......permaneça aqui... Se possível poste foto a cada final de semana......(apenas assim conseguimos ajustar dieta).....no caso a sua já poste o mais rápido possivel.... Fale como esta sendo a dieta e os treinos.....
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como estamos??? Nessa fase final não quero que suma.......permaneça aqui... Se possível poste foto a cada final de semana......(apenas assim conseguimos ajustar dieta).....no caso a sua já poste o mais rápido possivel.... Fale como esta sendo a dieta e os treinos..... Apollo, seguindo a dieta sim.. E as aplicações tmb, porém estou com uma crise de sinusite há 15 dias, termino o antibiótico até sexta e tmb corticoide antes.. Minha imunidade não está das melhores. Não sei se t3m algo a ver. Porém já já eu postarei. Att
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos 35 minutos atrás, Aninhaseca disse: Apollo, seguindo a dieta sim.. E as aplicações tmb, porém estou com uma crise de sinusite há 15 dias, termino o antibiótico até sexta e tmb corticoide antes.. Minha imunidade não está das melhores. Não sei se t3m algo a ver. Porém já já eu postarei. Att O uso de anabolizantes causa uma mudança muito grande no organismo que gera um estresse que baixa a imunidade.
Postado 5 de fevereiro de 20196 anos Moderador 11 horas atrás, Aninhaseca disse: Apollo, seguindo a dieta sim.. E as aplicações tmb, porém estou com uma crise de sinusite há 15 dias, termino o antibiótico até sexta e tmb corticoide antes.. Minha imunidade não está das melhores. Não sei se t3m algo a ver. Porém já já eu postarei. Att Aguardamos
Postado 7 de fevereiro de 20196 anos Autor Estou de repouso por 5 dias e tomando antibiótico. Espero quando terminar não ter zuado nada do ciclo.🤨 Editado 7 de fevereiro de 20196 anos por Aninhaseca Erro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.