Postado 12 de dezembro de 20186 anos 1 hora atrás, Joana Darc sb disse: Ta explicado então. Rapaz um homem deste tamanho restringindo carbos ? Até o humor da gente melhora quando aumentos ele. Faz pelo menos uns refeeds aí conseguencias de um off mal executado ! Eu não gosto de ficar gordo... prefiro sempre ficar seco ai minha fome eterna reina. faço 5 dias carbo baixo 2 dias carbo alto- meu psicológico fica sob controle dessa maneira
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Moderador 12 horas atrás, Jaciara Leao disse: Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. Boldenona após 6 semanas verás algo.... Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes.... Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok?? Apenas a cada 15 dias.....e ponto..... 9 horas atrás, Jaciara Leao disse: Esperar então, muita paciência com a bold. Yes.....paciência e dieta a risca.
Postado 13 de dezembro de 20186 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boldenona após 6 semanas verás algo.... Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes.... Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok?? Apenas a cada 15 dias.....e ponto..... Yes.....paciência e dieta a risca. Sim sim, pareii ....
Postado 15 de dezembro de 20186 anos Cheguei atrasada mas cheguei... Está maravilhosa! Apenas isso a declarar... Rsrs
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Autor Em 15/12/2018 em 00:43, Sereiafit disse: Cheguei atrasada mas cheguei... Está maravilhosa! Apenas isso a declarar... Rsrs Obrigadaa! A musa master chegou, maravilha te ver por aqui ?
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Autor Bom dia amores Mais uma atualização, iniciando a 6° semana de ciclo são 36 dias de aplicações de boldenona, seguimos com 150 mg/semana. Sinto cada vez mais aumento de força, qualidade muscular melhorou muito, fome sem fim, um leve aumento do clitóris e sensibilidade, sem queda de cabelo, sem acnes. Espero conseguir um pouco mais de volume nas próximas semanas, percebo os meus superiores bem mais desenvolvidos, focar agora em posterior e glúteos que não me agradam ainda. Mas sigo forte e paciente,espero tirar um melhor proveito daqui pra frente.
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: O que vc observa de diferente? Ombros saltando, menos celulite, bumbum mais empinado...
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Moderador 14 minutos atrás, Jaciara Leao disse: Ombros saltando, menos celulite, bumbum mais empinado... Exatamente isso.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.