Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ta explicado então. Rapaz  um homem deste tamanho restringindo carbos ? Até o humor da gente melhora quando aumentos ele. Faz pelo menos uns refeeds aí 

conseguencias de um off mal executado !

Eu não gosto de ficar gordo... prefiro sempre ficar seco ai minha fome eterna reina.

faço 5 dias carbo baixo 2 dias carbo alto- meu psicológico fica sob controle dessa maneira

• Respostas 132
  • Visualizações 41,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Agradeço a admiração........mas como citou que me admiras..... terei que falar que admiro um monte de gente aqui dentro! E sabe porque........porque tem gente que está aqui a muiiiiitooooo tempo......

• Jaciara, a decisão de manter o stano ou não, é sua. Eu só quero te alertar que não recomendo ele pra ninguém muito menos iniciantes. Eu , Joana, usaria só bokdenona. Porém, só você pode olhar para si

• Que lindas palavras!  Você tem toda razão.  Vejo poucas pessoas ativas porém vejo que os poucos presentes fazem um trabalho valiosissimo.  Aqui se tornou um refúgio para mim,  no meio de tanta ignorân

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
12 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Estou bem, de colateral apenas um pouco de sensibilidade. Treino e dieta 100%. Hoje fazem 7 dias que parei com o stano, sinto a minha pele menos rígida, creio que a bold ainda não esteja batendo, completando 30 dias hoje de aplicação e 7 dias de aumento da dose fazendo agora 3 aplicações semanais de 50mg cada. Tiro fotos semanalmente para comparação, confesso não está muito feliz com as últimas fotos, glúteo e posterior pouco desenvolvidos, mudamos minha série esta semana para melhorarmos estes benditos. 

Boldenona após 6 semanas verás algo....

Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes....

Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok??

Apenas a cada 15 dias.....e ponto.....

9 horas atrás, Jaciara Leao disse:

Esperar então, muita paciência com a bold.

Yes.....paciência e dieta a risca.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boldenona após 6 semanas verás algo....

Agora sua dieta está ajustada....dose de Aes está ajustada....apenas 6 dias fazem os ajustes....

Pare de tirar fotos comparativas seguidas......ok??

Apenas a cada 15 dias.....e ponto.....

Yes.....paciência e dieta a risca.

Sim sim, pareii ....

Postado
  • Autor

Bom dia amores

Mais uma atualização, iniciando a 6° semana de ciclo são 36 dias de aplicações de boldenona, seguimos com 150 mg/semana. Sinto cada vez mais aumento  de força, qualidade muscular melhorou muito, fome sem fim, um leve aumento do clitóris e sensibilidade, sem queda de cabelo, sem acnes. Espero conseguir um pouco mais de volume nas próximas semanas, percebo os meus superiores bem mais desenvolvidos, focar agora em posterior e glúteos que não me agradam ainda. Mas sigo forte e paciente,espero tirar um melhor proveito daqui pra frente.

PhotoGrid_1545003072826.jpg

PhotoGrid_1545003196337.jpg

PhotoGrid_1545003334374.jpg

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar